Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206678 Depois de sincronizar o icone do telefone ficou cinza. Ja aconteceu isso com alguem? Restaurei e nao adiantou nada. Tbm desliguei e continua igual. Me ajudem ai. Obrigado. Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206686 Tem jailbreak? Se sim, já checou o ícone do "phone.app" pelo SSH (ou iFile)? Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206691 Procure no Google por tutoriais para acessar o iPhone via SSH (a internet tá cheia deles). Depois, pelo SSH, vc vai procurar a pasta onde ficam os apps nativos (não posso ver agora pq não tenho nenhum gadget com jailbreak aqui). Dentro da pasta, é só procurar pelo phone.app, abri-lo e checar se a imagem está lá. Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos Autor comment_206696 Só da pra acessar o iPhone se estiver conectado via WiFi? Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206706 Não precisa ser por Wi-Fi. Tem programas que acessam por USB mesmo. Qual seu sistema operacional? No Windows recomendo o "iPhoneBrowser". No Mac, "iPhone Explorer". O telefone.app está funcionando normalmente? Já tentou desligar e ligar seu aparelho? Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos Autor comment_206728 Xispê, valeu ai pela dica. Uso Mac. Entrei no Cydia e depois atualizei e o icone voltou. Obrigado!!! Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206751 Isso já rolou comigo,reiniciei várias vezes e nada (o meu era com o Clock.app) E então um belo dia ele decidiu que queria voltar pra casa,eu fiz um tópico antes aqui mas ninguém respondeu :/ Denunciar
Postado 25 de maio de 201115 anos comment_207627 ESTA TE ATRAPALHANDO EM ALGUMA COISA?????????? WTF se o Aplicativo esta funcionando O QUE ISSO IRÁ TE ATRAPALHAR?????????WTF!!!!!!!!!!! Denunciar
Postado 27 de maio de 201115 anos comment_208152 Voltou a rolar isso com meu "App pra Baixar Apps"(Acho que não posso dizer o nome certo?) do Cydia agora :/ QUE RAIVA,ESSES ICONES FEIOSOS CINZAS... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.