Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 2G


Posts Recomendados

No site da Apple Brasil tem a descrição do novo iPod Touch... Mas não acho em nenhuma loja para vender. Alguém sabe se tem previsão de lançamento no Brasil?

Vale a pena comprar um 1G por R$ 600,00?

Além do speaker, microfone e botão de volume tem alguma outra coisa significativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Patricia, o iPod Touch de 2ª Geração está passando pelos processos de homologação da Anatel, por causa de seu sistema wireless. Previsão? Ouvi um papo da Fnac que por volta de fim de dezembro ou início de janeiro estaria disponível...

Se encontrar algum anunciante de renome oferecendo antes da hora, atente-se. Digo por experiência própria. Estou aguardando resposta do Procon, em contato com Saraiva.com, que me venderam o iPod Touch de 2ª Geração e entregaram o da 1ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o kennedy...

Tenho um 2G e é um tesão.... comprei no ML por 669,00 e chegou perfeito...

Não compensa pegar o 1G... além do mais logo logo sai o jailbreak dele e dai só alegria.

No mais ele funciona tudo apps, wifi, tudo... muito tesão mesmo.

E como já dito eu que uso sempre nnao conseguiria viver sem botão de volume lateral e speaker descente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patricia,

Compensar compensa com certeza, ainda mais por 600 e poucos reais no oficial (praticamente metade do preço...)

Eu comprei um 2G por um amigo q foi viajar (dei sorte, esqueci de falar q era o 2G, o cara pegou o q viu na prateleira...) e gostei do speaker e do volume, mas acho q ninguem morre pela falta disso...

Se vc for jornalista ou alguem q precisa gavar voz, ai pode ser q o suporte ao microfone faça falta, pq eu já testei no meu e achei bem legal... mas apesar de legal pra mim não tem uso... nem pelo voip pq eu só faço ligação local...

Resumindo, vc já sabe as diferenças, veja se elas influenciam... quando fui comprar o meu, quase comprei um nano dos novos... ia me arrepender o resto da vida, pq agora uso ele como um PDA, vejo emails, acesso web, faço agenda, tudo... muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! microfone?? Desculpa mudar de assunto mas eu acabei de comprar meu iPod Touch 2G e tava bem triste por não ter microfone e não poder usar voip... podem me mandar mais detalhes? Que ótima notícia!

Exato, tem microfone.

Para utilizar o mic você precisa de um fone que tenha mic, como o do iPhone por exemplo, que serve no iPod. Mas existem outras alternativas sem ser Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...