Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matos

Membros
  • Total de itens

    111
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matos postou

  1. Boa noite, meus amigos. Estou com um problema em meu iPhone X. Hoje, logo mais cedo, fui tirar umas fotos com um amigo em rio. O local estava escuro, levamos um tripé, eu com meu iPhone X e ele com um Asus Zenfone 3 Max. Tinha comprado o app Camera+ para usar, mas só que aconteceu um problema. Como o lugar era escuro, tinha que aumentar o tempo de exposição, mas só que a a foto vai ficando estourada, até captar apenas uma tela totalmente branca. Testei em outros dois apps, ProCam e Slow Shutter, e o problema persistiu. Meu amigo usou o mesmo tempo de exposição e mesmo ISO no seu Zenfone e as fotos ficaram sensacionais. Alguém sabe dizer o que pode ser o problema? Se diminuo o tempo de exposição e aumento o ISO, as fotos saem granuladas e escuras.
  2. Queria saber como ele está se comportando em um iPhone 4. Alguém pode me dizer?
  3. A QUEM INTERESSAR SEGUE ABAIXO TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO LIMPA DO LION (SERVE PARA O MOUNTAIN LION TAMBÉM).
  4. Eu também apoio. Agora temos que ter ajuda de muitos usuários para que possamos fazer que se torne realidade
  5. Desculpa. "SEM SINAL GPS" e não 3G como havia dito
  6. Ola amigos do fórum MM. Comprei o app Sygic para usar no meu iPad e iPhone. Só que para minha supresa essa porcaria só funciona com uma rede de internet ligada (wifi ou 3G). Quero saber se alguém esta passando pelo mesmo problema. Se não tiver rede de internet ele informa "sem sinal 3G".
  7. Ola amigos da MM. Preciso comprar um cabo para usar datashow, mas nao sei qual cabo eu uso. Alguem poderia me indicar algum no ML ou no Deal Extreme? Agradeço desde já.
  8. Ola amigos do forum MM. Estou com um problema. Tenho um dvd de uma palestra (ele não tem proteção contra direitos autorais) e quero fazer uma cópia exatamente igual (com os menus, escolha de audio...). Só que não encontrei nada no Mac que faça isso. Existe o utlitário de disco, mas tentei fazer uma cópia de lá e ele gravou em dmg para meu Mac. Só que eu quero copiar de DVD para DVD. Existe algum aplicativo que seja grátis (sou contra a pirataria e não tenho $ para comprar programas pois metade do meu salário vai para a prestação do Mac) ou o próprio Mac faça isso? Certo de contar com o apoio de vocês agradeço desde já.
  9. Tenho o OSX Lion instalado no meu Mac. Quero refazer o download para gravar num DVD, tem como?
  10. Matos

    Pasta ''Recovered files''.

    Deve ser o MSN messenger. O meu é por isso. Mas nao tem bronca. nem esquente com isso
  11. Tem muita gente de confiança no forum, pode comprar sem medo.
  12. Novidades? O meu iPod o cara ta enrolando para fazer um teste! PQP. Nem se quer avaliou o produto.
  13. Concordo contigo. Só pq contratou a Apple Care é mais bonito que os outro é? A Apple Care é nada mais, nada menos que garantia extendida. Moro em Aracaju também, ontem deixei meu iPod Nano que estava descarregando muito rápido lá. Vamos ver o que ele vão me dizer.
  14. Olá amigos da MM. Tenho um MBP 2011 de 13 polegadas e tentei instalar GTA San Andreas e Counter Strike, mas quando clico 2x ele não abre. Alguem sabe me dizer o porque? Need For Speed Most Wanted pegou de boa.
  15. Faça um backup manual por via das dúvidas.
  16. kkkkkkkkkkkk. Boa garoto! Esse Maki deve ser o dono da loja.
  17. Tem que aguardar um pouco. Eu também achei estranho, mas aguarde apertando a tecla C.
  18. 1- nao vai ser recuperado os antigo 2- tem sim, eu recomendo a limpa pois o HD sera zerado
×
×
  • Criar Novo...