Tudo que Matos postou
-
[DICA] Macbook com o preço mais baixo pelo 0800 da Apple
Se eu fosse você ia sem medo, como eu fui.
- App Store e Cartão de Crédito
-
[DICA] Macbook com o preço mais baixo pelo 0800 da Apple
Olá amigos tudo bem? Comprei hoje meu Macbook Pro de 13 polegadas. Ligue para o 0800 da Apple (0800-761-0867)e fiz o pedido por telefone, como sou estudante comprei pelo preço educacional, 3299 reais. Para a minha supresa no fechamento do pedido o atendente me deu mais 5% de desconto em cima desses 3299, ficando 3134,00 reais para 12x sem juros no cartão. As lojas estao cobrando 3600 reais no mesmo notebook, então vale a pena economizar mais de 450 reais. Sei que tem várias pessoas reclamando do problema entre a Apple e SEFAZ, perguntando ao atendente sobre esse problema fui informado que já foi regularizado em quse todo o Brasil (com excessão do Mato Grosso).
-
Controle de qualidade produtos da Apple
Concordo com tudo o que você falou. Pagamos um preço absurdo e devemos exigir o que há de melhor em assistência e pós venda. Meu iPhone 4 da TIM esta com problema no home. Estou com medo de mandar para essa allied, só falam mal dela.
-
App Store e Cartão de Crédito
Segue o tutorial: http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/ Nao precisa pagar nada nem cadastrar cartão de credito.
-
Comprar agora ou esperar o 10.7.1?
Isso não quer dizer nada. A Apple deu suporte para os usuários do 3G atualizarem. Logo responsabilidade inteiramente da Apple, não dos usuários que atualizaram.
-
Comprar agora ou esperar o 10.7.1?
É eu também acho que não, mas tb não duvido. rsrsrsrs. digo isso pelo iphone 3G com o iOS 4. ficou uma porcaria. Mas vou seguir o conselho de vocês. Comprarei agora em agosto. Algum de vocÊs recomendariam uma loja que venda ele com um preço mais em conta parcelado? Até agora o lugar mais barato que eu achei foi no site da Apple, 3300 reais com o desconto educacional para 12x sem juros.
-
Comprar agora ou esperar o 10.7.1?
Com relacao ao hardware nao mudará nada, mas falo no sentido de ter "dor de cabeça" com relação ao software.
-
Comprar agora ou esperar o 10.7.1?
Entao... compro agora(inicio de agosto) ou deixo para setembro?
-
Comprar agora ou esperar o 10.7.1?
Olá amigos da MM. Estarei adquirindo um MacBook Pro entre agosto a setembro, o que me faz ficar na duvida é com relação ao Lion 10.7. Vi muitos relatos de gente reclamando de problemas de aquecimento, maior rotação do cooler, diminuição da bateria, incompatibilidade de aplicativos... Se fossem vices no meu caso, compraria o MacBook Pro agora ou deixariam sair o 10.7.1?
-
Descaso da Apple Store para entregas em Fortaleza
Claro que a culpa é da Apple! Se ela sabe das leis brasileiras e não estão de acordo, simples! Não venda aqui no Brasil. Quem vinher aqui dizer que a Apple vende no Brasil pois não querem deixar os brasileiros na mão são bobos! A Apple esta aqui por causa do lucro!