Desculpe, o problema é da FNAC sim. Em qq lugar do mundo, eles seriam responsabilizados. Aqui, a gente passa a mão na cabeça e fica procurando desculpas. O responsável pela venda é a FNAC e ponto. Pouco me importa como eles vão conseguir para fazer o produto chegar até minha casa na data programada. Se não conseguem dar um atendimento correto e verdadeiro ao cliente, que voltem para a França. Lá isso não acontece. Justamente porque os consumidores não baixam a cabeça.
Concordo em partes. Realmente o problema é da FNAC, afinal se eles anunciam um produto, tem que dar um jeito de entregar.
A segunda parte da sua mensagem é que não é bem a real- na França não acontece esse tipo de coisa pq a França não é um Brasil, onde nenhum serviço público funciona (apesar de serem bem pagos no Brasil). Ninguém precisa brigar pra conseguir comprar um produto, simplesmente pq as coisas funcionam como devem funcionar.
É um princípio básico ter as coisas funcionando e em ordem, coisa que brasileiro nenhum entende e acha que precisa lutar pra isso. Não tem que lutar, pois a coisa em si deveria funcionar sem ter que puxar a faca. É o principio da organização de uma sociedade, coisa que aí não existe.
Discordo. Estive na França recentemente e havia uma grande greve geral no transporte público. Qualquer País está sujeito a problemas no serviço público.
Se a FNAC não consegue lidar com seus fornecedores por causa de um problema público, então que não venda o produto.