Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

florian

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de florian

  1. Discorda de quê? Tá bêbado? Discordo dessa visão de que na Europa tudo funciona melhor que no Brasil. Entendeu ou quer que eu desenhe?
  2. Desculpe, o problema é da FNAC sim. Em qq lugar do mundo, eles seriam responsabilizados. Aqui, a gente passa a mão na cabeça e fica procurando desculpas. O responsável pela venda é a FNAC e ponto. Pouco me importa como eles vão conseguir para fazer o produto chegar até minha casa na data programada. Se não conseguem dar um atendimento correto e verdadeiro ao cliente, que voltem para a França. Lá isso não acontece. Justamente porque os consumidores não baixam a cabeça. Concordo em partes. Realmente o problema é da FNAC, afinal se eles anunciam um produto, tem que dar um jeito de entregar. A segunda parte da sua mensagem é que não é bem a real- na França não acontece esse tipo de coisa pq a França não é um Brasil, onde nenhum serviço público funciona (apesar de serem bem pagos no Brasil). Ninguém precisa brigar pra conseguir comprar um produto, simplesmente pq as coisas funcionam como devem funcionar. É um princípio básico ter as coisas funcionando e em ordem, coisa que brasileiro nenhum entende e acha que precisa lutar pra isso. Não tem que lutar, pois a coisa em si deveria funcionar sem ter que puxar a faca. É o principio da organização de uma sociedade, coisa que aí não existe. Discordo. Estive na França recentemente e havia uma grande greve geral no transporte público. Qualquer País está sujeito a problemas no serviço público. Se a FNAC não consegue lidar com seus fornecedores por causa de um problema público, então que não venda o produto.
  3. Desculpe, o problema é da FNAC sim. Em qq lugar do mundo, eles seriam responsabilizados. Aqui, a gente passa a mão na cabeça e fica procurando desculpas. O responsável pela venda é a FNAC e ponto. Pouco me importa como eles vão conseguir para fazer o produto chegar até minha casa na data programada. Se não conseguem dar um atendimento correto e verdadeiro ao cliente, que voltem para a França. Lá isso não acontece. Justamente porque os consumidores não baixam a cabeça.
  4. florian

    Rock na Véia

    Ninguém tem? Pô, depois o pessoal reclama que não tem jogos pra Mac...é óbvio: quando finalmente tem, ninguém compra.
  5. florian

    Problema com USB

    Você tentou dar uma assoprada lá dentro? Tenta conectar vários tipos de USB (os que sugam e os que não sugam energia) para ver o que acontece. Tenta restartar com algum usb conectado...Para ver o que rola.
  6. Existe ainda a opção Mini-DVI para S-Video...
  7. Só sei que os Macs tão conquistando os médicos. Convenci um amigo oftalmologista e ele compro um Macbook black. Tá adorando. Sem falar no meu otorrino. Quando entrei no consultório dele fiquei surpreso com o Macbook dele também. Tomara que todos os médicos comecem a usar Apple.
  8. Agora vai ver se eles realmente usam Mac...propaganda enganosa, infelizmente.
  9. Não precisa de nota para levar na A.T. Mas você vai precisar assinar um termo de responsabilidade dizendo que aquele produto entrou legamente no BR.
  10. Que problema é esse do flicker de luz? Nunca ouvi falar. Mas, como tenho um Macbook, fiquei preocupado. Abs.
×
×
  • Criar Novo...