Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Craudio

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Craudio

  • Data de Nascimento 08/10/1988

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Craudio

  1. Sugiro não tentar retirar. Mande para assistência técnica, se estiver na garantia, sairá de graça.
  2. É para criar plantas baixas? Olha, o mais próximo do AutoCad pra Mac que conheço é o Rhinoceros 4 (ainda Beta). O programa é instável, mas da pra usar, e se for apenas plantas baixas, não terá algum problema.
  3. Não entendi bem sua pergunta, mas vou falar o que eu faço pra gerar PDF com booklet. No inDesign, em vez de criar um arquivo postscript, eu crio um pdf mesmo, eu configuro tudo pro printblooket, depois voi em printer e peço pra gerar um PDF. Claro, eu faço isso quando quero imprimir uma vez só em alguma gráfica rápida. Quando é para gerar um PDF fechado corretamente, para gráfica mesmo, uso o Distiler, gero o arquivo postscript e jogo lá. Acho que a impressora virtual que você fala deve ser um que aprendi, PDF para X-1/A. No google você deve achar vários sites que ensina a criar, mas se quiser algo bem explicadoo tanto pra Windows quanto para Mac, existe uma edição da Publish que ensina isso, é material principal, agora me falha a memória da edição, é uma bem antiga. Espero ter ajudado.
  4. Craudio

    Velocidade dos fans

    Bem, eu achei informações no fórum da Mac Rumors. Achei isso na parte de discussão no site da Apple e um artigo no macworld aqui Lembrando que eu falo de um Macbook Pro Intel Core Duo, no Core 2 Duo arrumaram isso. Ah, sim, eu nunca uso no colo, acho ruim demais usar, o calor incomoda e quero ter filhos um dia, hahahah. Eu uso meu mbp numa mesa, eu peguei um escalimetro que não uso mais e coloquei embaixo dele, só pra ficar meio inclinado e ter passagem de ar e digo que ajudou bastante isso. Vou pegar o smcFanControl e fazer testes, agradeço a todos comentários.
  5. Craudio

    Velocidade dos fans

    Dei uma pesquisada no google, o que achei foi. Macbook pro Core Duo é mais quente que Core 2 Duo, e a temperatura estar entre 60 e 70 está normal e que os fans são pra rodar em 1000rpm, coisa que modificaram no Core 2 Duo, de 1000 foi pra 2000rpm. Bem, então digamos que meu mbp está "normal", mas eu ainda acho que esquenta demais. Alguma sugestão de programas pra modificar a velocidade dos fans? Apesar de não ser o recomendável, farei testes. E agradeço as respostas.
  6. Craudio

    Velocidade dos fans

    Vou pesquisar no google. Se eu não deixar o ventilador ligado aqui do lado. A média de temperatura será 70º e os fans sempre em 1000rpm que é o máximo que chega aqui. Meu mbp fica BEM quente quando não deixo o ventilador do lado, ah sim, e é sempre o lado esquerdo, o lado direito não chega esquentar tanto.
  7. Eu sei que não é recomendável modificar a velocidade dos fans, mas andei lendo sobre isso um tempo atrás e fiquei encucado. Tenho um macbook pro 15" 2.16 Ghz Intel Core Duo, e na época que saiu, os mbp tinham problema de super aquecimento. A temperatura fica em torno de 65º-70º dependendo da temperatura ambiente e do que estou fazendo. Eu costumo usar ele com um ventilador do lado, pra esfriar, ajuda bastante. Mas a dúvida que tenho é a velocidade dos fans, ele fica sempre no 1000-1020rpm, ele nunca passou disso, essa velocidade está normal? Já li em outro tópico aqui do fórum falando que até 3000rpm é normal, então estranhei o meu ficar sempre no 1000. Se for melhor modificar a velocidade dos fans, recomende-me programas.
  8. Aquele buraquinho na frente do driver que você usa um clipe pra abrir forçadamente a gaveta eu achava tão inútil quando usava pc, agora faz uma falta nos Mac, hahahaha. E concordo que esses superdrivers são fresquinhos, mas como mal uso, não reclamo tanto.
  9. Craudio

    Rock na Véia

    Eu tenho Guitar Hero 3 aqui. Da pra usar ele sem guitarra, você vai usar o teclado e o trackpad, mas aconselho usar um mouse em vez do trackpad. E sim, exige muito do mac, eu tenho um MBP Core Duo 2.16 Ghz 2gb de ram e ATI Radeon X1600 256mb e as vezes da lag nas músicas, isso só com o jogo aberto. No modo training, o jogo fica truncado, mas nem ligo porque não jogo no training.
  10. R$100 pra abrir e instalar o superdrive eu acho caro. Na AT que fui aqui em São Paulo, cobram R$45/hora de mão de obra. Se você tentar abrir pra instalar é possível, sim, perder a garantia. Acho que mesmo que mande numa Apple Store lá fora devem cobrar pra colocar o superdrive, mas talvez o preço seja mais em conta.
  11. Logo conseguirei o Leopard pra instalar no meu macbook pro, gostaria de saber se o pacote Adobe CS 3 está rodando sem problemas. Eu usaria o pacote Design Premium. Eu fui instalar no Mac mini (com Leopard) de um amigo, mas o crack não funcionava, fechava na mesma hora que abria, mas pensamos que poderia ser a falta de atualização (que não tinha feito nenhuma). Meu problema é não conseguir instalar e funcionar o Adobe CS3 no Leopard pois necessito muito desses programas, senão fico com o Tiger mesmo.
  12. Não sei se você usa muito CD/DVD, mas uma opção é comprar um gravador/leitor externo dependendo do preço.
  13. Eu sugiro você não abrir seu iMac, tem o risco de perder a garantia, leva pra uma AT mesmo.
  14. Craudio

    Problema com USB

    Bem, já passou um tempo e ninguém acabou respondendo (e também esqueci de checar o tópico por um tempo). Ninguém teve o mesmo o problema?
  15. Será que o problema não é o adaptador na tomada? Ele é um trambolho (os antigos, porque os de agora são menores) e não fica muito bem na tomada já que não fica preso e tem um certo peso, aqui, se eu uso no colo, acontece isso porque o cabo mexe no adaptador na tomada e da mal contato. Talvez seja isso.
×
×
  • Criar Novo...