Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carregador de bateria do macbook queimou!!!!


Posts Recomendados

Aconteceu um coisa que estou aqui sem saber o que fazer!!

é o seguinte comprei meu macbook, há uns 2 meses, veio de lá do EUA, o mecbook esta rodando tudo legalzinh, mas ontem o carregador dele queimou, nao sei por que mas queimou, senti o cheiro de queimado e tudo, a luz não liga!!!

e estou sem carregar meu mac, o pior de tudo que o cara nâo trouxe o invoice(nota fiscal), será q ainda tem algum jeito para a garantia??????

ou terei q comprar outro mesmo??? aonde compro um no preço??? moro em recife, tem alguma assistência???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

A assistencia tem como verificar a idoneidade de seu produto. pelo proprio site da apple.

Tive problemas com a tela (flicker de luz) do meu macbook, também importado dos EUA, mas assistencia do Brasil resolveu meu problema na boa.

Acredito que eles resolvam o problema do seu também. Apesar que nao sei como ele se portam no caso de acessoarios. Eu entendo que devam cobrir com garantia do mesmo jeito. Ate pq o carregador é bi-volt.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

A assistencia tem como verificar a idoneidade de seu produto. pelo proprio site da apple.

Tive problemas com a tela (flicker de luz) do meu macbook, também importado dos EUA, mas assistencia do Brasil resolveu meu problema na boa.

Acredito que eles resolvam o problema do seu também. Apesar que nao sei como ele se portam no caso de acessoarios. Eu entendo que devam cobrir com garantia do mesmo jeito. Ate pq o carregador é bi-volt.

Abraço e boa sorte.

Que problema é esse do flicker de luz? Nunca ouvi falar. Mas, como tenho um Macbook, fiquei preocupado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vlw mesmo q alívio, veriqfiquei e tem uma assistência em recife Tropical mac!

quem precisar ver aqui esta as regioes onde indica a mais perto de vc vou ver isso ai

p/ quem precisar saber a assistência tecnica mais proxima ai: http://docs.info.apple.com/article.html ... =304398-pt

vlw amanhã eu levo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô. Tive quase o mesmo problema que você.

Meu cunhadinho americano que trouxe o MacBook esqueceu a fonte nos E.U.A.

Comprei uma no Mercado Livre. Durou um mês somente. Queimou.

Levei na A.T. e nada feito. É selada, não existe reparo oficial.

Tive de esperar minha irmã voltar para os E.U.A e mandar a fonte pelo correio.

A fonte queimada foi para o lixo.

O vendedor do Mercado Livre deveria ir para o lixo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P@#$% foda.... Amanhã estarei levando no suporte!!!!

agora nele já vem esse numero de serie q indica q esta na garantia? ou tem q levar o macbook???

mais uma dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ba autorizada hj é verdade esse lance sem nota fiscal, mas é o seguinte ele me falou que posos fazer isto mas a minha garantia de 1 ano mudará para somente 90 dias isso sem apresentar a nota fiscal(invoice) muito estranho não entendi muito....

FOda que estou sem nota fiscal e perder a garantia de 1 ano por uma peça se comparada ás outras seja a + baratinha!!!!!

Ainda não dei entrada, ele me disse que posso pedir ao cara que está com a nota fiscal escanear e me mandar q imprimo e tal e fica valendo o 1 ano, agora estou vendo isso.. Esperando o cara me responder, to rezando q esteja.... Por q sei lá prefiro comprar um carregador novo do que perder a garantia de 1 ano, um carregador lá na loja custa 400 reais diga aeee

mas soube através de uma amiga minha q uma amiga dela irá viajar p/ os EUA amanhã e volta em uma semana aí compraria lá, muito jogo, lá custa $79 doletas...

vamo ver no q dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei hj o novo power adaptor, demorou uma semana e esta FILÉEE....

o seguinte os 90 dias é a garantia daqui do suporte, mas ainda continua valendo um ana garantia mundial!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...