Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hasvana

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Hasvana

  1. Alguem ai sabe de algum HD exerno, de preferencia com entrada firewire, que tenha um bom custo/beneficio que esteja a venda por ai?
  2. Ola a todos, e todas. Eu sei que esse assunto é meio estranho, sei que a chance de alguem ai morar em niterói eh minima, mas n tenho a quem perguntar mesmo entaum lah vai: Alguem sabe de algum serviço de internet com qualidade em niteroi? Ja usei o velox, so que o serviço eh um lixo, o atendimento eh um lixo, mas por falta de opção, usei ee por 2 anos. Hoje em dia estou usando um serviço de uma pequena empresa aki do meu bairro. O preço eh alto (109 reais por 600 Kbps), mas o atendimento eh de primeira ( Quando da um simples probelmas de configuração NO SEU COMPUTADOR, CULPA SUA, em vez de eles mandarem VOCE fazer isso ou aquilo pelo telefone, um cara pede seu endereço, vai na sua casa, conserta a SUA BESTEIRA e ate ve globoesporte com voce { sim isso já aconteceu comigo } ). Alguem ai sabe de alguma outra empresa de internet? De preferencia com internet de 2 Mbps pra cima... PS:. Moro na região oceanica.
  3. 147 GB em Músicas? Casildis!
  4. Se alguma alma feliz tiver um convite sobrando ai... mlessaandrade@gmail.com ^^ Vlw
  5. Hasvana

    PS3

    1.699,00? Tem lugar mais barato... mesmo assim vlw Quanto ao eBay... Alguem ai ja compro lah? Sabe como funciona?
  6. Hasvana

    PS3

    Olá a todos. Eu sei que minha pergunta não tem nada a ver com o local onde estou perguntando mas alguem ai deve poder me ajudar. Minha pergunta é a seguinte: Onde é o melhor lugar pra comprar um PS3? Grandes lojas de varejo? Lojas pequenas e becos escuros? Em uma importadora? Importar por conta própria? Se alguem ai comprou barato e quer dividir o conhecimento posta ai!! Flw a todos e obrigado
  7. Veiu muito legal a sua ideia... mas P2P? Cara naum axo q o Limewire seja taum ruim assim... Se vc quer realmente criar um programa pra Mac seria BEM mais util criar um conversor, ou player, de RMVB... Quem baixa series da net sabe do que eu estou falando... Mas fika ai a ideia... Se tu criar o P2P pode deixar que vou estar na fila do donwload ^^ Boa Sorte e Abraços
  8. Comprei um para tentar jogar Guitar Hero no iMac so que eu conecto e o bixo num funfa. Sera incompatibilidade? Havera algum driver perdido na internet? qualquer ajuda eh bem vinda
  9. Axei aki em casa um notebook velinhu velinhu e me espanei ao ver que ele possui Wi-Fi, minha pergunta eh: Como configuro ua rede AirPort ( o do iMac ) pra dividir a conexao com o note?
  10. Preciso de um aki no mac, qual deles?
  11. Aki tambem eh assim, mas eu naum vou reclamar da maçaneta da ferrari ne?? hehe
  12. Hasvana

    Rock na Véia

    Ai galera alguem ai tem o Guitar hero 3 pra Mac? Funciona sem a guitarra? Puxa muito do Coputador? Tem que ter 2 Gigas de Ram? Qualquer ajuda eh bem vinda ˆˆ
  13. Meu iMac veio com o Tiger, porem o o DVD de instalação do Leopard. Deixei o Leopard pra lah e resolvi me assentar no tiger mesmo... So que agora quero instalar o leopard so que ai vem a duvida: Tenho alguns programas instalados incluindo o ILife, se eu instalar o Leopard do zero ( recomendado, certo? ) vou perder o iLife? ou ele vem no Leopard tambem?
  14. Hasvana

    MDF

    Baixei um jogo que vio em MDF so que naum tenho a minima ideia de como abri-lo... aparentemente ele eh uma imagem porem nao sei como emula-la... existe algum Daemon Toos ou Arcool 120% para Mac?
  15. Hasvana

    Front Row

    A seguinte equação esta certa? Filme.AVI + Legenda + Front Row = Videosinhos sem legenda? O Programa de media center da apple não aceita legenda dos tipos .srt? Caso Nao aceite, existe algum codec ou programa similar que aceite?
×
×
  • Criar Novo...