Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Computadores da Apple aparecem em 2 comerciais da TV


adrianortv

Posts Recomendados

Pessoal...a Apple realmente está invadindo geral!!! Assistindo a Tv nesta terça feira...no intervalo do Big Brother...acompanhei 2 propagandas em que os computadores da Apple aparecem...

O primeiro é o da mineradora VALE...em que 2 caras estão falando que vários instrumentos de cirurgia de uma sala de operações contém minérios...

Em um dado momento da propaganda...eles estão de frente para um iMac do modelo branco (devidamente disfarçado....com um selo no lugar da maçã....reconheci aquele design de longe!!!!

Outro comercial que passou logo em seguida foi o da TAM http://www.youtube.com/watch?v=MFAgKErJ6u

Na parte em que a comissária está numa mesa...se observa claramente (pelo menos na tv) um macBook em cima da mesa...e com o logo da Apple ali..pra todo mundo ver...

É pessoal....estamos crescendo!!!!!

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Algumas coisas ainda me dão medo, muito medo, como isto. É como as loir... ops, respeito é bom... como mulheres bonitas sem conteúdo! Do que vale a carcaça? Vai saber se nas propagandas não tem um Janelas rodando?! [calafrio mode]Vichi Maria...[/calafrio mode]

Cruel, mas se há possibilidade, há quem faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma propagande de pasta de dente, acho que Colgate, onde aparece um cientista segurando um MBP com informações sobre o produto. Além disso, tem um monte de propagandas impressas que usam Macs, Na revista National Geographic Brasil tem uma sobre assinaturas da Abril onde aparece um esquimó sentado na borda do gelo com um MBP no colo (tá certo que ele esquenta, mas será irônia demais? hehehe)

O comercial da Vale eu ví logo de cara o Mac, mas não lembro de ter visto o da TAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato dos macs estarem aparecendo em comerciais de TV aqui no Brasil não influencia em nada se estão se tornando populares ou não. O fato é que PCs são a maioria quase absoluta em nosso país e não são só comerciais da TV que vão mudar essa situação. Até você pode convencer as pessoas que você conhece a mudar para o Mac contando as experiências que você tem com ele, algumas que nunca um usuário de PC terá.

Eu sou um exemplo disso. Não conhecia nada de Macs, fui saber disso quando comecei a trabalhar de voluntário com um estudante de publicidade. Um amigo nosso tinha um Performa (algum brasileiro veterano de macs nunca teve um?) uma máquina que ele sempre falava para nós que não dava pau nunca e não existia vírus (em uma época que apagar arquivos era uma brincadeira sem graça que vitimava muita gente do mundo Windows).

Procurei saber mais sobre esses computadores e hoje o Mac é um sonho de consumo prestes a ser realizado.

A popularidade dos Macs está crescendo aqui. Blogs e revistas são exemplos disso. A MAC+ é uma revista que já existe aqui há dois anos muita gente mudou para o Mac graças a eles. O MACMAGAZINE é um blog não muito recente, mas deve ter sido responsável por fazer muita gente mudar para os Macs e despertado o interesse de outros (como eu, leitor desde o inicio do ano).

É essa a perspectiva que temos agora. Para o futuro as Apple Shops e a a2You da Fast Shop, locais que vão fazer muito mais que só vender os produtos da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...