Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akamatsu

Membros
  • Total de itens

    324
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Akamatsu postou

  1. Vai de iMac... Eu tenho um Branco, de 20", 2,16 e veio com 1 GB de RAM, HD de 250 GB (Late 2006). Nessa configuração, eu usei ele por dois anos sem reclamar.. Sério, botou no chinelo meu antigo Pentium 4 1,8 com 2GB de RAM e placa de vídeo dedicada de 256MB. Só depois desse tempo que aumentei a RAM para 3GB, e ainda hoje, 4 ANOS depois, ele me serve muitissimo bem. Estou pronto, backupeado e tudo para colocar o Snow Leopard nele... Sempre o uso para conversão e edição de vídeos, normalmente em 720p, e dá conta do recado.. Muito melhor que se fosse em um PCzão com a mesma configuração. E tbém uso para assistir filmes. Te digo.. 1080p (que é difícil encontrar por ai) e 1080i é pesado e não rola 100%.. mas 720p roda que é uma beleza...
  2. Akamatsu

    Mac#FAIL

    Bom, nos programas de uso diário de um desocupado, não deu problema algum...... A única coisa chata mesmo é o card, que funcionava bem no Leopard (Silicon Image SATA Link Controller). Mas acredito que até a versão final isso se resolva....
  3. Akamatsu

    Mac#FAIL

    Fala pessoal!! Chegou minha vez de contribuir para o Mac#FAIL, infelizmente!! Depois que instalei o Snow Leopard em minha máquina, ele está dando Kernel Panic quando conecto meu HD externo pelo Express Card.. Até aí entendo, o meu cartão é de uma marquinha furreca, e o Snow ainda não está pronto..... (Problema só se resolve quando desligo, conecto o cartão e ligo o macbook) Maaaas, hoje tive que tirar foto.. Olha que engraçado.. Erro na tela da morte! rsrs Desculpem a qualidade da imagem.. mas foi isso que deu pra fazer... Abs!
  4. Valeu Cristiano.... o jeito é esperar mesmo.......... Enqto isso tenho ou touch gigante... rsrsrs
  5. Ajuda: Pesquisei sobre como desbloquear e ativar um iphone japones, e nada funcionou... O iphone está com o bootloader 5.9, e pelo que li ainda não funciona nenhum tipo de desbloqueio por software, procede?? Alguns tbém dizem que com o rebel sim, tornado sim, turbo sim funciona, mas como não tenho como testar antes de comprar (compra pelo ML), estou com medo de comprar e dançar. Se alguém já estiver usando alguns desses e se funciona, agradeço se puder me avisar.... O iphone está certinho, feito jailbreak, com cydia, instaler e tudo mais que é preciso. O único problema mesmo é conseguir ativá-lo. A versão do firmware do modem é a 2.30.03, e como o bootloader é o 5.9, não dá (não consegui) fazer o downgrade para a 2.28. Obrigado!
  6. Para mim, isso é configuração.. Verifique em Monitores, no painel de preferências se as cores estão calibradas em um, e no outro... Abs!
  7. O mais bonito que eu já vi foi o delicious library... Mas nunca usei.. http://www.delicious-monster.com/
  8. Akamatsu

    MacBook Pro japonês!

    Isso, procure se informar e faça o que mais te agradar né! Só penso que nos modelos unibody não é bem simples assim de trocar o teclado, já que como vc mesmo reparou, as teclas são diferente fisicamente mesmo... Gde abraço!!
  9. Akamatsu

    MacBook Pro japonês!

    Olá... bom, é tudo questão de costume.. As letras em hiragana não me encomodam mais, nem enxergo elas.. e a posição de algumas teclas, como o "arroba" do lado da letra P, entre outras teclas de pontuação e simbolos.... Mas para mim o melhor do teclado japonês é a tecla RETURN grande!! por isso não troco por nada pelo americano... Outro problema para alguns tbém, é que não tem como instalar outro layout de teclado, como o inglês internacional, para se usar a acentuação padrão, mas isso é tbém costume.. Conheço várias pessoas que mesmo com o teclado americano, não mudam de layout e usam o option mesmo para acentuar. Enfim.... dê um tempo para se acostumar.. se não virar mesmo, aí sim pense na troca............. que é caro, já que não encomendou na hora da compra.. Abs! (Se alguém tiver curiosidade sobre o teclado, no tópico HARDWARE - PORTATEIS > BACKLIGHT TECLADO MACBOOK PRO, tem uma foto dele......
  10. Hoje (Domingo, dia 10 de maio) a Apple Store ficou fora do ar por algumas horas.. Alguém viu?? Mais ou menos entre 12:00am até 5:00am (horário do brasil)... Mas depois que voltou, não vi nenhuma novidade... Será que foi só manutenção? ah, que saco!! rsrsrs
  11. Akamatsu

    Filme + Legendas

    O jeito mais simples é ter o QuickTime Pro + Perian instalado no mac.. Ao abrir qualquer filme .avi .mkv + a legenda .srt .ass, é só apertar cmd+shift+s, que o filme se trasnforma em um único .mov, já com a legenda embutida e selecionável (dá para exibir ou não, se quiser)... Abs!
  12. Aqui na minha rede encontro PCs sem tem que configurar nada no MAC. A única coisa que é preciso é no PC estar habilitado as "pastas compartilhadas". Abs!
  13. Nossa, que azar, e ao mesmo tempo, sorte!! Ainda bem que deu esse problema logo, enqto ainda estava no prazo de troca imediata... Tenho um shuffle, nunca corri com ele, mas sempre saio com ele sem muitos cuidados com o fone/controle. Até hoje (quase 1 mês), não apresentou nenhum problema o meu.... Boa sorte com o seu próximo! Abs!
  14. Eu de novo: akamatsu.sergio@mac.com Abs!
  15. Akamatsu

    ERRO, muito estranho

    Mande pra mim tbém.. hehe!! Valeu...
  16. até segunda... me manda um email antes pra eu ver a dica primeiro blz? ah, e di gratis é mais gostoso.....
  17. Olha, vai ser a última tentativa.... Mas não está na sua lista aí né.... Macintosh Server g4 (Digital Audio) PowerMac 3,4 533MHz, Dual 533MHz Macintosh Server G4 (QuickSilver) PowerMac 3,5 733MHz, Dual 800MHz Macintosh Server G4 (QuickSilver 2002) PowerMac 3,6 933MHz, Dual 1.0GHz MacPro MacPro1,1 Dual 2.0GHz, Dual 2.26GHz, Dual 3.0Ghz chega!! só participo se tiver mais dicas.. hehehehe!!!
  18. Parabéns cara!! Ainda bem que não sou só eu que fico contente qdo me dou presentes... hehehehe Aproveita aí! Abs!
  19. Menu do iTunes > Store > Authorize Computer... Só é preciso entrar com o email e senha da sua conta na iTunes Store. Boa sorte!
  20. Akamatsu

    filmes em hd

    Não tinha idéia dessas coisas.. valeu por informar!! Agora sim quero logo o snowleopard.... Abs!
  21. Tenho observado aqui, é bem aleatório no Safari.... Primeiro dei uma limpada em tudo, e as vezes aparece o resultado e as vezes para votar novamente.... Já no Firefox foi 100% certo....... é, acho que devo voltar a usar o safari 3. Acostumei tanto com safaris que ainda estranho o firefox. Abs e obrigado pelo suporte!!!
  22. Vamos lá novamente: eMac (2005) PowerMac 6,4 1,42GHz eMac (P69) PowerMac 4,4 700MHZ, 800MHz eMac (USB2.0) PowerMac 6,4 1.0Ghz, 1,25GHz eMac (ATI Graphics) PowerMac 4,4 800MHz, 1.0GHz eMac (1.0GHz G4) PowerMac 4,4 1GHz iMac (Bondi Blue) iMac1 233MHz iMac (5Flavors) iMac1 266MHz, 333MHz iMac/ iMac DV/ iMac DV SE (Slot Loading) PowerMac 2,1 350MHz, 400MHz iMac/ iMac DV/ iMac DV+/ iMac DV SE (Summer 2000) PowerMac 2,2 350MHz, 400MHz, 450MHz, 500MHz iMac (Early 2001) PowerMac 4,1 400MHz, 500MHz, 600MHz iMac (Summer 2001) PowerMac 4,1 500MHz, 600MHz, 700MHz
  23. Hahaha... poxa, se eu não acertei, eu acho que vou desistir... o mactracker listou só esses "poucos" modelos de G4 e deu tanto trabalho de reescrever aqui... rsrsrs Mas fala aí.. passei perto? acertei o modelo, e errei na velocidade? acertei modelo e velocidade, mas errei o apelido? rsrsrsrs Eu acho que é algum modelo do cube....... né não?
  24. O seu iTunes está autorizado com a mesma conta do iPhone??? Estranho não ter funcionado cara... recentemente eu mudei de computador para sincronizar o iPhone, e todos os apps que eu tinha instalado pelo outro computador + todos aplicativos que eu tinha baixado direto no iPhone foram transferidos para esse novo computador autorizado, e agora está blzinha... como se eu nunca tivesse trocado de computador, entendeu? rsrs
×
×
  • Criar Novo...