Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filmes em hd


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O teu é o unibody, então tem a nVidia 9400M? DEVERIA rodar perfeitamente, mesmo em 1080p.

Uns tempos atrás o meu VLC tava travando os videos também. Resolvi com o PLEX. Veja ai.

Abraços.

Alex Godoy

Bom, não sei qual o segredo de vcs... hehe!

Dependendo do vídeo que vejo aqui em 1080p, sem condições.. O vídeo até roda, mas dá pra perceber que ele fica meio que em slow motion... cenas não "rodam redondo".. :/

No meu iMac até entendo que ele não aguenta mto bem... Mas até aqui no meu macbookpro 2.66 512 de vídeo......

Os vídeos da Apple em 1080p fica bom.... (bitrate não tão alto) mas os .mkv que se encontra na net não.

Tbém vou testar esse PLEX... mas de qquer forma, vou upar um vídeo aqui que engasga.. e se alguém tiver disponível a testar, agradeço...

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, baixei e testei seu arquivo aqui em vários players e aconteceu o seguinte:

Rodou perfeito e liso com o QuickTime Player e o Plex. Ambos em Full Screen.

Rodou com a imagem perfeita mas perdeu a sincronia do áudio no iTunes e no Divx Player

Rodou com a imagem um pouco estranha e o áudio deu muito problema no VLC 9.9a. Parece que o áudio foi feito em um codec que o VLC não reconheceu.

Ou seja, por mais que eu goste do VLC, ele foi o que apresentou mais problemas para rodar este vídeo. A imagem não estava fluída, e o som ficou fazendo aqueles barulhos e estalos típicos de falta de codec.

Eu deixei o meu note rodando na 9400M para o teste.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com um macbook white nvidia e testei o video postado no tópico:

- quicktime: o video roda pausando de vez em quando, não tem audio.

- VLC: o video roda perfeito. Audio com sons estranhos indiscerníveis.

- Divx player: roda pausando e pulando, não tem audio.

Depois vou testar o Plex e colocar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Plex o video e o audio ficaram perfeitos. O curioso é que somente ele rodou 100 por cento e foi o único que tive que selecionar para abrir pois todos os outros players apareciam como sugestão para abrir o arquivo, menos ele.

O Miro rodou pausando muito e sem audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, por testarem o vídeo.

Baixei e instalei o PLEX.. Nele rodou legal o vídeo, com excessão dos primeiros 3 segundos... Assim que dou o play, ele dá uma avançada e aí estabiliza...

Acho muito estranho mesmo em alguns macbooks o vídeo rodar normal... em outros travar... e com outros programas perder sincronia, etc....

Pra mim, no quicktime+perian foi o pior resultado de todos.....

Se o FLEX não fosse como o FrontRow, Boxee.... até usaria sempre... Se tivesse só o Player FLEX seria ideal... :( Vou deixar ele instalado pra emergências como essa.. rsrs

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu é o unibody, então tem a nVidia 9400M? DEVERIA rodar perfeitamente, mesmo em 1080p.

Uns tempos atrás o meu VLC tava travando os videos também. Resolvi com o PLEX. Veja ai.

Abraços.

Alex Godoy

A placa de vídeo não faz diferença.

No mac não há nenhum codec(nem os do VLC) que utilizem a GPU. Só que os codecs do VLC são mais otimizados, por isso consomem menos CPU na maioria dos codecs.

Se elas utilizassem GPU, a CPU nem sentiria tocar 1080p com uma 9400M pois a partir da série 8000 elas foram feitas tocar filmes HD.

Esse tipo de feature só estará disponível no Snow Leopard, junto de seu OpenCL.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo não faz diferença.

Se elas utilizassem GPU, a CPU nem sentiria tocar 1080p com uma 9400M pois a partir da série 8000 elas foram feitas tocar filmes HD.

Esse tipo de feature só estará disponível no Snow Leopard, junto de seu OpenCL.

Não tinha idéia dessas coisas.. valeu por informar!! Agora sim quero logo o snowleopard.... Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...