Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Catalogador de CDs e DVDs

Featured Replies

Postado

OPAS!!!

estou chegando agora e já pedindo ajuda.

Estou precisando de calogador de CDs e DVDs para usar no Mac. No PC usava o WhereIsIt. Era só colocar a mídia e ele já lia todos os arquivos. Como trabalho com fotografia tenho muito DVD de Bkup e queria saber se existe algum programa parecido.

• Respostas 7
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

tenho a mesma necessidade. atualmente tenho tudo catalogado em umas folhas de papel (!!!), tá mais que na hora de mudar hehe

Postado
  • Autor

Poisé Thiago. Hoje estou usando o Lightroom, mas, imagina passar cerca de 400 DVDs pelo soft colocando tags, palavras chave e tudo mais.

O programa que usava no PC lia o nome das pastas e dos arquivos automáticamente quando eu inseria uma mídia. Quando preciso buscar é só usar uma palavra chave que ele relaciona todas as mídias com data e tudo mais.

Postado

O Disk Catalog Maker é muito bom, uso ele a algum tempo. recomendo!

Postado
O mais bonito que eu já vi foi o delicious library... Mas nunca usei..

http://www.delicious-monster.com/

Esse é show de bola, já ganhou inclusive prêmio pela interface. Mas eu acho que ele não é funcional como o catalog maker. Ele é simplesmente pra vc colocar cadastrado a sua coleção de dvds, cds, livros etc. Você coloca o código de barra e ele faz uma busca na rede pra pegar os dados do produto, mas isso não inclui produtos brasileiros...

No meu caso (e acho que no Edsilva), a intenção é cadastrar o conteúdo de mídias, facilitando o acesso aos arquivos depois.

Se eu estiver errado me corrijam! :D

Abs.

Postado
  • Autor
Esse é show de bola, já ganhou inclusive prêmio pela interface. Mas eu acho que ele não é funcional como o catalog maker. Ele é simplesmente pra vc colocar cadastrado a sua coleção de dvds, cds, livros etc. Você coloca o código de barra e ele faz uma busca na rede pra pegar os dados do produto, mas isso não inclui produtos brasileiros...

No meu caso (e acho que no Edsilva), a intenção é cadastrar o conteúdo de mídias, facilitando o acesso aos arquivos depois.

Se eu estiver errado me corrijam! :D

Abs.

Exatamente. O catalog maker me atende perfeitamente.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.