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alesantiago

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  1. Eu tenho o plano 2Tb e minha esposa estava comigo no Família e só as fotos dela estavam ocupando 600Gb. Entáo eu tirei ela do meu grupo familiar e ela assinou um plano de 2Tb para ela também e o processo foi super simples. Claro que eu primeiro fiz um backup das fotos das fotos do icloud para uma fototeca em um hd externo e depois fiz o que você falou, eu fui e alterei a opção de participar do meu plano familiar e assinar um plano de 2Tb e foi em segundos que tudo dela moveu da minha quota e foi para a conta dela. Valeu pelo tópico.
  2. Galera, Alguém ai sabe se a Apple alterou alguma regra ou sei lá o que em relação à iTunes Store? Eu sempre usei a conta americana e tinha meu cartão American Express brasileiro cadastrado nela, funcionou até semana passada. A partir do último fim de semana o sistema reclama que meu cep não bate com o estado americano que eu escolhi. Detalhe que eu fazia aquela manha de colocar o endereço americano com um cep brasileiro. Alguém mais ai teve problemas de uns dias para cá? Eu já tentei cadastrar e descadastrar o cartão mas não funcionou. Valeu
  3. Voltei, porque a novela continua, pro meu desespero e arrependimento. Depois de ferrarem meu HD quando deveriam apenas trocar o Display, comprei um HD novo para instalar o MAC OSX e voltar o último backup que eu tenho, que infelizmente tem mais de 1 mês antes de eu ter tido a infeliz idéia de entregar minha máquina para a MyStore arrumar. Então, HD novo e lá vou eu instalar o Snow e no final da instalação o que descubro? Meu MBP não tem Airport. Sim, eu fui nas preferências de rede, terminal, fiz tudo, tentei achá-lo e simplesmente o Airport não está lá. Tenho certeza que na hora que trocaram o Display, o Iluminado do técnico que fez isso deve ter deixado algum cabo solto ou então realmente mandaram a placa do Airport pras picas, ah, fiquei feliz, como fiquei feliz. Lá vou eu amanhã pra infeliz loja tentar ver o que aconteceu, mas desta vez o cara vai ter que abrir o Mac na minha frente para eu ver o que acontece. Ah, detalhe, todas essas cagadas foram proporcionadas pelo INcompetente técnico Pedro. O cara é um ás no Mac. O Kevin, outro técnico até teve boa intenção e tentou ajudar, agora o tal de Pedro tentou achar um jeito de se safar da cagada que fez, mas não vai não. Terão uma bela surpresa daqui uns dias. Maldito o dia que eu fui entrar nessa loja. []'s Alexandre Ps. Anderson, se eu fosse você, procuraria um advogado para reclamar dos prejuízos.
  4. Ah, essa eu vou botar a boca no trombone. Pois bem, hoje ligaram para me dar a boa notícia, arrumaram o display do meu MBP, está na loja, posso ir buscar, com um porém. APAGARAM MEU HD. Acreditem, meu HD foi apagado e tem dados nenhum, nem o sistema operacional que tinha lá. Alegam que eu entreguei assim. Ai eu perguntei, se eu entreguei assim, como vocês pegaram o número de série da máquina? Como eu criei um usuário Guest para que eles pudessem conectar na máquina para fazer testes? Porque na ficha está escrito que o problema era o display e todo o resto esta OK? Agora eu vou pra briga. Tô P..
  5. Só para avisar, hoje é dia 3 de Novembro e liguei para a MyStore e eles ainda não tem previsão de quando meu MBP chega. Estão jogando a culpa na Apple, mas é sempre assim, um jogando a culpa no outro. Realmente, o pós-venda da Apple no Brasil é uma droga.
  6. Putz, agora que vi que escrevi 'mal olho'. Foi mal, odeio errar assim. Eu quis dizer que 'ele nem olhou direito o MBP'. Me desculpem pelo erro. Valeu
  7. Não recomendo MyStore do Anália Franco nem do Villa-Lobos. Fui levar meu MBP para arrumar o display na loja do Anália Franco. Fui pessimamente atendido. A pessoa da parte de Serviços mal olho meu MBP e disse que tinha que trocar o display, ai avisou que não tinha o display na loja e nem poderia pedir pois o sistema estava bloqueado. Perguntei em qual outra MyStore eu poderia levar para consertar, o mal-educado respondeu que não fazia idéia pois ele trabalhava na loja do Anália Franco e não fazia idéia do que acontecia em outras lojas. Assim, bem grosseiro. Sugeri à ele sobre eu ir até a loja do Villa-Lobos e se ele poderia ligar lá para eu não perder viagem, perguntando se teria como arrumar o display. Ele respondeu que não podia fazer isso pois os telefones da outra loja haviam mudado e ele não sabia qual eram os novos números. Ou seja, pura falta de vontade. Ai me arrisquei e fui até o Villa-Lobos. Chegando lá, fiquei 40 minutos esperando por alguém de Serviços atender. Ficava uma pessoa com camiseta branca (os vendedores usam preta) andando pra cima e pra baixo e nada de atender. Ai fui reclamar para um atendente e o rapaz de Serviços apareceu dizendo que não sabia que tinha gente para ser atendida. Ué, eu tô parado no balcão de Serviços a 40 minutos fazendo o que? Descansando? Depois de finalmente atendido, me prometeram o prazo de 10 dias para me darem um parecer sobre o que seria feito e quanto tempo levaria. Bom, deixei meu MPB lá dia 29 de Setembro. Já mandei 3 emails e já liguei para loja e até agora não faço idéia de como anda o processo de conserto, se vai demorar, se virá logo. Resumindo, eu fortemente digo, corram da MyStore. []'s
  8. Aqui está a mesma coisa. Eu comprei algumas pilhas recarregáveis na Best Buy e uso no teclado wireless e no magic mouse. No mouse dura 3, 4 dias. Agora no Teclado, tá durando no máximo 2 dias. Em cada dia, é usado em uma jornada de 8 a 10 horas por dia. E eu acho que ainda tô com aquele problema de que o magic mouse não deixa o teclado dormir e consome toda a bateria do teclado. Agora eu percebi que mesmo depois de totalmente carregadas as pilhas, quando eu coloco-as no mouse ou teclado e vou ver no system preferences qual a carga que elas estão, estão sempre com 65% de carregamento. Nunca chegam aos 100%. E as pilhas tem 6 meses de uso. Mas de qualquer maneira, as pilhas originais que vieram no mouse duraram uns 20 dias só. Valeu
  9. Eu tenho um 3GS de 16Gb e comigo no começo a história foi a mesma. A bateria durava nada e fiquei bem desapontado. MAs ai eu desliguei tudo, notification, 3g, bluetooth, location (gps) e wi-fi e deixei o brilho da tela em automático, pronto, agora a bateria dura até uns 3 dias, fácil. E eu uso ele para ouvir música enquanto dirijo. Mas ai veio outra decepção, se eu comprei um aparelho para fazer um monte de coisas e não posso usar sempre porque come toda a bateria, pra que serve então? Atualizar para o 3.1.2 também ajuda. []'s Ps. Agora eu tenho problemas para sincronizar, toda vez dá erro, tenho que apagar e re-sincronizar as músicas no iPhone para consertar.
  10. Cara, os erros colocados na abertura do post são imperdoáveis. Uma pena porque eu tenho um iPhone 3GS e queria comprar um programa de GPS, mas funcionando do jeito descrito acima, eu não vou desembolsar essa grana para essa tosquisse. Agora a questão de serviços, como anda? Se eu tô na av. Paulista e quero achar uma cantina, esses programas de GPS funcionam? Eu morei nos EUA e tinha GPS no carro lá e o que eu mais usava era essa parte, os serviços. Mas os disponíveis aqui, até agora eu não vi ninguém falando a respeito. []'s
  11. Eu uso o Plantronics 925. Uso ele com o iPhone, MacBook Pro e com o Playstation. http://www.plantronics.com/north_america/e...overy-925-black Inclusive, por uma burrada minha, quando eu comprei na Amazon, comprei 2. E o outro tá na caixa, fechado, se quiser, estou vendendo por R$220,00. []'s
  12. Eu só testei no Leopard. Não posso dizer sobre o SL. []'s
  13. - O NOME DO BANCO DE VOCÊS - HSBC, ITAÚ e UNIBANCO - O NAVEGADOR UTILIZADO E QUAL A SUA VERSÃO - Safari 4.0.3 e Firefox 3.5.2 - A VERSÃO EXATA DO MAC OS X - 10.5.8 - COMO SE DEU O ACESSO, PESSOA FÍSICA/JURÍDICA - HSBC e Unibanco - Física, Itaú - Jurídica []'s
  14. Funciona pro iPhone sim, pois o iPhone vai buscar os eventos que estão no iCal, então quando o evento disparar o alarme, se o seu iPhone foi sincronizado com o iCal, ele avisa conforme o alarme que foi configurado no iCal. Eu já fiz o teste com o meu e funcionou direitinho. []'s
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