Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Radiologia

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Leandro Radiologia

  1. O ganho não será nada perceptivel. O buffer faz com que o acesso aos dados seja mais rápido. Teoricamente, deveria ter um certo ganho de desempenho, porém, na prática nao notamos isso. Acho que vale mais a pena mesmo é o ganho de espaço para armazenamento, visto que, os HD's default que acompanham os MB entry level são "Minusculos".
  2. Afinal de contas, não tem nenhuma alma bondosa que nos presenteará! Só resta nos presentear mesmo. kkkk
  3. Fiquei devendo as fotos pra vocês, né? Desculpem, ando um tanto ocupado mas essa semana pretendo tirar algumas fotos. O meu MB continua branco, claro, graças a um produto que comprei recentemente para mantê-lo limpo. Funciona mesmo! Essa semana vou colocar um kit de Memorias Hyperx 800 (achei um kit com as menores latencias 4-4-4 ) e tb um HD Samsung 320GB 7200RPMS c/ 16MB Buffer. Postarei minhas impressões sobre o ganho de desempenho.
  4. Leandro Radiologia

    SNOW LEOPARD

    Mesmo eu sendo "pão Duro" de máo cheia, pagarei com prazer o preço do Novo Leopard.
  5. Tenho um Macbook white 2009 e foi tudo bem após a a atualização com o Combo Update. Talvez seja impressão mas notei que o Macbook ficou mais espertinho ao abrir certos aplicativos.
  6. Bateria tem que usar. O cara que fica com receio em usar seu MB na Bateria, fatalmente terá problemas com ela a longo prazo. Eu particularmente não deixo a bateria ficar com carga sempre. Uso na tomada e uma ou duas vezes por semana uso na bateria para haver "movimentação" de carga. Meu Note HP tem pouco desgaste e já faz um ano e meio que o tenho. Com o macbook não será diferente.
  7. Não tem essa de forçar. O Chipset simplesmente näo aceita e ponto. Caso Ligasse, apenas funcionaria com os clocks abaixo da especificação da memo...apenas isso.
  8. E ai cara, conseguiu alguma coisa? Eu acho mais negócio comprar DDR 800 com boas latëncias....
  9. Desculpe-me mas analisando o meu Macbook 2009 vi que ele suporta SATA II (MCP79) 300GB. Acho que esse programa analisa o HD instalado, náo as pontes.
  10. Obrigado meu amigo, de forma alguma me desaninou. Eu estou muito contente com o MB mas sei que alguns cuidados devem ser tomados. Se pudesse explicar novamente esse lance ai, agradeceria.
  11. Blz Paulo, ainda estou em SP assim que chegar no interior bato umas fotos e compartilho com os amigos daqui.
  12. Ele é White...cheirinho de novo e lindo. Ontem fui buscar meu Macbook White que havia encomendado com o Ruskii, negociação tranquila e até recomendo, o cara se esforçou bastante pra que eu pudesse ficar contente com a negociação. Eu comprei a nova versão do White.... estou apaixonado pela "criança". Depois do Particionamento do HD e a reinstalação do Sistema, tudo ficou muito bom e bem mais agíl nas aplicações usadas. Penso que essa Máquina me fará satisfeito por muito anos, visto que sou um iniciante e não exigirei tanto de aplicativos pesados. Estou simplesmente estupefato com o Sistema e com a Máquina! Parabens pra mim heheh!
  13. Putz, o Air é lindo e fino.. muito fino. Eu particularmente ficaria com o Air caso tivesse um desktop. Concetraria tudo que no desktop (acreditem, adoro desktop) e as frivolidades (nem tanto) faria no Air. Como eu sou estudante, usaria para pesquisas, trabalho, consultas de livros....tenho certeza que a paz reinaria no meu mundo Hi tech.
  14. Verdade. Existe sim DDR2 1066. Seria legal se o OS reconhecesse tal memória. Imagine a memória trabalhando com o mesmo clock da CPU? (modo sincrono)
  15. Eu vi isso tb por aí em alguns sites. Dizem que o desempenho é bem legal usando Memos com latencias baixas.
×
×
  • Criar Novo...