Tudo que Akamatsu postou
-
HD pode estragar ?
Você pula com que frequência?? rsrs Brincadeira.... Mas se balança muito, e se forem batidas "secas", não é bom... Agora, tremidas causadas por vc andar pelo quarto acredito não ser problema algum......
-
Backlight Teclado MacBook Pro
Será que se eu postar alguma coisa aqui o tópico sobe? hehehehehe....... é sério, isso está me incomodando..... tenho poucos dias de assistência aqui por perto... se for problema eu iria levar para o conserto....
-
Galeria de setups dos leitores/usuários do MM
Que bagunça... rsrs.... aqui tudo é provisório.. por favor, não publiquem essas imagens no Blog.. Como vcs conseguem esconder os cabos? rsrrss
-
Luta de gigantes: Windows VS. Mac OS X
7 x 3 seria mais justo...... realmente, gerenciamento de arquivos eu prefiro mac... Tenho até dor de cabeça qdo preciso usar algum pc, e todas aquelas frescuras não produtivas do explorer... E olha que meu tempo de uso windows é 4 vezes maior que o uso de macosx
-
Micro dvi para dvi
Micro-DVI - MacBook Air Mini-DVI - Computadores até 2008 Mini Display Port (Toda a linha de macbooks alumínio, novos imacs, novo mac mini (com 5 usb).... A mini display port tem o adaptador mais caro entre eles......
-
MacBook Pro "Tecla quebrou e pulou pra fora"
Te dou uma sugestão... Ligue para todas as outras autorizadas.... E já que vc não faz questão de ter que pagar, acredito que alguma delas vai ter uma tecla sobrando em algum lugar...... http://alacservice.apple.com/service/br/
-
aos donos de mighty mouse
-
aos donos de mighty mouse
Olá.. Eu uso um Mousepad da Sanwa próprio para Laser mouse: Repare como ele é desenhado, cheio de linhas... Isso faz a precisão aumentar.. Recomendo!
-
Backlight Teclado MacBook Pro
A iluminação do teclado do meu MacBook Pro é um pouco estranha.. Perto das letras F, D, R, V a luz fica mais forte que no resto do teclado, e dá uma impressão ruim, de como se as teclas estivessem um pouco saltadas para cima...... Principalmente a letra F.. Quem tem, já reparou nisso?? é normal, ou eu dei sorte de pegar alguns leds mais potentes? rsrsrs...... o modelo do meu é o aluninum unibody de 17" Grato!
-
AVI para mp4 (iPhone)
Existem diversos perfis prontos para exportar no quicktime.... O que eu acho mais vantagem é o iPod (video), que converte o vídeo na resolução máxima que o ipod supora.. 640x480. Audio e Video bitrate é no limite tbém.. Se um vídeo tem o bitrate mto alto, ele converte para o que o iPod suporta... e se for baixo, apenas mantém, o que é mais que certo, já que não adianta tentar fazer mágica..... transformar um vídeo com 300 em 2000 é desperdício de espaço em disco.. O bom é que ele preserva o aspecto do vídeo.... já ví muitos conversores que encolhe/estica a imagem.... fica uma nhaca! e a vantagem de se ver na tela do touch/iphone é que nele tem a opção de fill screen... caso você não ligue de perder as laterais... rsrs... Eu converti mais de 1000 clipes pelo quicktime de uma vez só.... montei um workflow no automator e deixei rodando por mais de uma semana... o resultado ficou ótimo!!! Se alguém interessar, é só montar o esqueminha: Get especified Finder Itens > Export Movies.... Pronto!
-
AVI para mp4 (iPhone)
QuickTime Pro + Perian File - export - ipod = .m4v perfeito.
-
Teclado com MACBOOK com problemas
Eu acho que está com um layout que difere do seu verdadeiro teclado.... Seu macbook é teclado en-us? (inglês estados unidos?) Confira no System Preferences - Internacional como está o Input Menu.
-
AirPort Extreme + HD Externo + Time Machine
Bom, na verdade não precisei configurar nada.. A única coisa que tem que ser feita é fazer o sistema reconhecer o HD externo conectado no Airport. Depois disso, o Time Machine encontra o HD na lista como se fosse um HD qualquer conectado via USB. Dê uma checada geral no Airport Utility, veja se ele reconhece o HD... E depois no Finder, confira se o HD é acessível. Se com tudo isso ainda não der certo, não sei mais que detalhe eu fiz sem perceber aqui.. rsrs...
-
Mouse Microsoft em MacOs
Comprei no Japão, moro aqui... Custou cerca de 60us$.. é bom, econômico, funciona em quase toda superfície que eu tenho por perto, inclusive vidro tranparente (que é minha mesa).. O might mouse da apple ficava doido no vidro.. rsrs Ele infelizmente é USB, sem fio, mas tem que plugar o receptor em uma porta.... Se fosse Bluetooth seria bom!!
- som
-
Erro... "reboot..."
Isso é o Kernel Panic, equivalente a Tela Azul da Morte do Windows.... Se fosse comigo, eu faria um backup legalzinho e reinstalaria o sistema... Mas tem outras formas de resolver (ou tentar resolver isso sem medidas drásticas), mas eu não sei por onde começar..... Boa sorte, e arruma logo isso... rsrs.... Ficar desligando o computador direto não vira né... Abs!
-
Memória para o novo imac com placa Nvidia
Acho que o modelo do iMac oficilamente ainda não suporta mais que 4GB... No mercado livre vi para vender uma vez, 2x2GB por 570 reais.... As memórias de 4GB ainda estão absurdamente caras..... Na Apple Store, cada uma custa 600 dólares, mas ela só vende de par, sendo assim, o upgrade sai por 1200us$.
-
Combo Drive x SuperDrive
As informações do Site estão erradas.. Como vc mesmo já pesquisou: Combo - Lê DVD, Grava CD Super - Grava DVD, Grava CD Abs!
-
Mouse Microsoft em MacOs
Uso um microsoft blue track no macbook e é 100% compatível. com driver e tudo mais... hehe...
-
Vale a pena comprar iPhone 3G 16Gb em Orlando, Disney?
Parece que tem lojas da at&t vendendo "avulso"... Não precisa mais de quebra de contrato, etc... Mas ainda assim é carinho: 600us$ para 8gb e 700us$ para 16gb http://macmagazine.com.br/blog/2009/03/27/...modelo-de-16gb/
-
Contas ipod/itunes
Antes de formatar, vc deve ir no iTunes, e Desautorizar o computador. Assim não perde.. Mas quando chegar ao limite de 5 contas, vc pode zerar tudo... e autorizar o computador atual... Antes disso não dá para mudar nada... E só se pode zerar a conta uma vez por ano.
-
Como encontrar um outro computador na rede
aparece na barra lateral do finder.... ou no menu go - connect to server.... ou estou respondendo o que vc não está perguntando... rsrs
-
Leopar Retail ou OEM?
é só ler as letrinhas miúdas na embalagem/manual dos produtos...
-
Quantos ciclos tem sua bateria?
Bom, vc usou o coconut battery para chegar?? Acho que vc está confundindo a carga atual com a "saúde" da bateria... Provávelmente está em 100% sim, mas carregada apenas 97%, né? Abs!
-
AirPort Extreme + HD Externo + Time Machine
Acredito ser possível sim o uso de um HD externo ligado ao extreme para o Time Machine: No meu caso, uso um HD de 400GB ligado no extreme, formatado em HFS.