Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

macsaber

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    macsaber recebeu reputação de lexreis em Compra na loja Apple Brasil   
    Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento:
    Ansioso ou ancioso  A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.
  2. Positivar
    macsaber deu reputação a Heitor em Atualização do iOS 7.0.2   
    Não, não dá pra fazer downgrade. Fazendo o que você falou, só iria apagar todos os dados do seu iPhone e ele ficaria como se fosse tivesse acabado de restaurá-lo, isso no iOS 7.
  3. Positivar
    macsaber deu reputação a macdan em Galeria de setups dos leitores/usuários do MM   
    tem na http://www.brinquedoslaura.com.br por R$ 28,90 !!!
    []'s
    ps: mas naum vi as miniaturas na foto ... devo estar cego !!!!
  4. Positivar
    macsaber deu reputação a economista.lucas em Películas e Capas - Dicas!   
    Fui de camelô mesmo.... Ou os chineses....
     
    Mas eles marcam o metal do iPhone 5 tb.... Alguns riscos, etc...
     
    abs
  5. Positivar
    Pessoal, resolvi abrir este post e desde já me desculpo se caso seja repetido ou que por opiniões divergentes a minha ocasionem o fechamento do mesmo, mas sinceramente fiquei preocupado com estas duas atualizações recentes de softwares da Apple.
     
    Primeiro, o iOS 7, onde o tópico dedicado a bugs deste novo sistema foi aberto e verificamos a quantidade de problemas em diversas pessoas.
     
    Agora, a Apple TV 5. Lançaram o sistema e tiveram que TIRAR DO AR devido aos problemas.
     
    Trabalho com desenvolvimento de software (e sites) e na minha visão nada é pior do que você lançar um produto, colocar no ar, e ter que retirá-lo devido a bugs e incapacidade de operação do mesmo.
     
    Sinceramente, admiro muito a Apple e posso dizer que sou até um fanático por ela, defendo a qualquer ocasião. Mas depois destas duas atualizações problemáticas fico realmente preocupado, pois nunca havia visto nada assim acontecendo. 
    Vocês do MacMagazine e demais usuários do site certamente possuem mais experiências com os produtos e softwares da empresa do que eu, então abro a discussão se vocês se sentem preocupados assim como eu.
     
    Até o final do ano vai chegar o Mavericks, e aí? Será que vem recheado de bugs também?
     
    Aguardo os comentários!
     
    Um abraço.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.