Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Atualização do iOS 7.0.2

Featured Replies

Postado

Tem algum problema em atualizar do iOS 7para o 7.0.2 com a bateria 100%carregada sem precisar ligar na tomada?

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Não, não dá pra fazer downgrade. Fazendo o que você falou, só iria apagar todos os dados do seu iPhone e ele ficaria como se fosse tivesse acabado de restaurá-lo, isso no iOS 7.

Postado

Não.

Postado

Tem problema não amigo, fora que a atualização é bem leve, atualiza em menos de 10 minutos.

Postado

Tem algum problema em atualizar do iOS 7para o 7.0.2 com a bateria 100%carregada sem precisar ligar na tomada?

Sem problemas amigo, faz sem medo...

[]s

Postado
  • Autor

Não prejudica a bateria?

Postado

Não prejudica a bateria?

Não

Postado

Não prejudica a bateria?

De maneira nenhuma, não causa nenhum problema!

[]s

Postado
  • Autor

Obrigado, pessoal!

Postado

Aqui quando atualizei via OTA apresentou em torno de 20mb depois fui baixar via itunes deu 1,15 GB por essa diferença gigante ?

Postado

quando faz pelo itunes ele baixa o IPSW inteiro amigo, ja via OTA somente baixa os arquivos que foram alterados e/ou acrescentados ao sistema!

abs

Postado

Hoje com a cara e a coragem  atualizei meu iPhone 4S e surgiu uma dúvida: caso eu queira retornar para o iOS anterior basta eu em Geral>>redefinir>>Apagar todo o conteúdo e ajustes como se fosse vendê-lo? :unsure:

Postado

Hoje com a cara e a coragem  atualizei meu iPhone 4S e surgiu uma dúvida: caso eu queira retornar para o iOS anterior basta eu em Geral>>redefinir>>Apagar todo o conteúdo e ajustes como se fosse vendê-lo? :unsure:

Não, não dá pra fazer downgrade. Fazendo o que você falou, só iria apagar todos os dados do seu iPhone e ele ficaria como se fosse tivesse acabado de restaurá-lo, isso no iOS 7.

Postado

Não, não dá pra fazer downgrade. Fazendo o que você falou, só iria apagar todos os dados do seu iPhone e ele ficaria como se fosse tivesse acabado de restaurá-lo, isso no iOS 7.

Nem restaurando o backup pelo iTunes? :huh:

Postado

Nem restaurando o backup pelo iTunes? :huh:

o backup do itunes só retorna os seus arquivos e configurações pessoais, IOS nao faz downgrade.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.