Cassio Sasaki Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Aê pessoal, O aplicativo IPS Communities está de graça hoje na AppStore. Com ele dá pra acessar vários fóruns, inclusive o do MacMagazine. Preço normal é $1.99 Segue o link: https://itunes.apple.com/us/app/ips-communities/id521920635?mt=8 Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Ótima dica, ja estou baixando! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 boa dica valeu, já to baixando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diste Postado 29 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2012 Boaaaaaaaa, to baixando já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Eu acho esse App um lixo! E o pior de tudo é que ainda paguei por ele... Dizem que o tapatalk é bom, mas ainda não comprei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Baixando. Obrigado pela dica ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Eu acho esse App um lixo! E o pior de tudo é que ainda paguei por ele... Dizem que o tapatalk é bom, mas ainda não comprei... O macmagazine deveria criar o seu propio app.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brazlocateli Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 O macmagazine deveria criar o seu propio app.. Isso seria muito interessante mesmo =D Mas só o fato de ter um bom app de IPB na Apple Store já me deixaria feliz heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 30 de outubro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2012 Eu acho esse App um lixo! E o pior de tudo é que ainda paguei por ele...Dizem que o tapatalk é bom, mas ainda não comprei... Tapatalk é excelente, uso ele direto pra acessar o forum e a performace no Edge é incrivel, recomendo. L. Pippa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 1 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2012 O macmagazine deveria criar o seu propio app.. Ia ser muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
L. Pippa Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 Tapatalk é excelente, uso ele direto pra acessar o forum e a performace no Edge é incrivel, recomendo. Concordo e recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Sasaki Postado 2 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 Pra quem prefere o Tapatalk, ele tá em promoção na App Store por $.99 Segue o link: https://itunes.apple.com/us/app/tapatalk-forum-app/id307880732?mt=8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 2 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 Pra quem prefere o Tapatalk, ele tá em promoção na App Store por $.99 Segue o link: https://itunes.apple...d307880732?mt=8 Boa vlw por avisar que ele estava em promoção. Acabei de comprar =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cassio Sasaki Postado 2 de novembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2012 Baixei o IPS quando ficou free e comprei o Tapatalk hoje. Realmente, não tem nem comparação, o Tapatalk é bem melhor. Pelo preço dos dois hoje (IPS free e Tapatalk $.99), acho que vale bem mais a pena pegar o Tapatalk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deblyn Prado Postado 3 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 Eu comprei o tapatalk depois da dica também e estou gostando dele. Inclusive esse post tá sendo dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mantabodyboarder Postado 3 de novembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2012 Eu tenho o tapatalk no ipad e no Android. App que uso todo dia, fiz questão de comprar as licenças pros dois ambientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.