Histórico de Reputação
-
R_Alves deu reputação a Hefler em Erro ao tentar criar AppleID norte americano: Your account cannot be created at this timeUse NordVPN, se nao quer pagar, tente a o Opera mesmo ou Firefox mas lembre-se, se é de graça, o preço é vc!
-
R_Alves deu reputação a Roarr em [Vendo] MacBook Neo 8/256 Prata 10x sem jurosPela olx também é possível comprar com o envio para todo Brasil, e sem as taxas absurdas do ML.
-
R_Alves deu reputação a alexandrecasanovaoliveira em Vendo HP Omen 16 Max - i9 275Hx e RTX 5080@R_Alves por isso mesmo meu amigo... negociado pela olx .. ja saiu do ar. Abraços
-
R_Alves deu reputação a alexandrecasanovaoliveira em iPad com Apple Care +@Ricardo Tavares ola! Espero e desejo que estejas bem. Eu acho pouco provável trocarem com esse tipo de avaria... lembro me no passado que levei um iPhone com um amassado na carcaça e não quiseram trocar... ai esse aparelho caiu em uma viagem de moto e destruiu a tela com mais avarias do que antes, dessa forma trocaram sem nem questionar. Mas vai sempre da boa vontade de quem lhe atende né?! Abraços
O não você já tem... não tem nada a perder... se não trocarem ... deixe "avariar mais"... o tempo é ótimo aliado a isso! Rsrsrs. Abraços
-
R_Alves recebeu reputação de alexandrecasanovaoliveira em Vendo HP Omen 16 Max - i9 275Hx e RTX 5080Melhor vendedor do fórum.
E o preço da máquina está uma pechincha perto das configurações.
Alexandre some do fórum as vezes mas sempre volta em grande estilo.
-
R_Alves deu reputação a Andre Sevilhano em Mouse Magic Apple
-
R_Alves deu reputação a cristianovianna em [Opinião] iPhone SE 3 2022 - Já tinha me esquecido como é bom usar celulares compactosMaravilhoso!!! Bem que podia, né? Um iPhone 18 mini... mas, pelo visto o que vem por aí é um iPhone Ultra.
-
R_Alves deu reputação a cristianovianna em [Opinião] iPhone SE 3 2022 - Já tinha me esquecido como é bom usar celulares compactosTambém sou fã dos celulares menores. Fico na torcida pra Apple lançar um novo iPhone Mini 🫠
-
R_Alves deu reputação a André Bittencourt em [Vendo] Apple Watch Ultra 2@R_Alves
Esqueci o principal, o valor rsrssr
R$3.400, estou em SP, mas envio para todo o Brasil
Com relação ao yeezy slide, podemos negociar também a venda junto com o Apple Watch
-
R_Alves recebeu reputação de Felipe F em [VENDO] Relíquia: iPhone 5S 16GB Dourado - Novo/Lacrado na Caixa OriginalForam quantos minutos para vender? 5? kkkkk
-
R_Alves deu reputação a willianmazzardo em [VENDO] Apple Watch S11 46 mm Preto brilhante (Garantia até Fev/27)Comprei com o Leonardo o Apple Watch. Envio rápido, chegou certinho, bem embalado.
Recomendo.
-
R_Alves deu reputação a 2fast4youbr em [VENDO] Apple Kit com 3 AirTags customizados fora da caixaImportante: Este anúncio refere-se ao AirTag (1ª geração), modelo original da Apple que continua totalmente compatível com a rede Buscar (Find My), iPhone, iPad e demais recursos de localização da Apple.
A Apple lançou recentemente o AirTag (2ª geração), que traz melhorias principalmente relacionadas ao alcance do rastreamento de precisão e recursos de segurança. No uso do dia a dia para localizar chaves, mochilas, carteiras e outros objetos pessoais, o AirTag de 1ª geração continua oferecendo excelente desempenho, bateria de longa duração, resistência à água (IP67) e integração completa com o ecossistema Apple.
-
R_Alves recebeu reputação de _João_Paulo em [Opinião] iPhone SE 3 2022 - Já tinha me esquecido como é bom usar celulares compactosVendi meu iPhone 16 Pro Max recentemente
Daí, até comprar um novo, peguei um iPhone SE 2022 de 256 GB na OLX, troquei a bateria e comecei a usar.
Eu imaginei que iria odiar a experiência.
Mas que nada… lembrei da música do calhambeque da velha guarda.
Cara, que aparelho gostoso de se usar!
Claro, eu tenho que andar com powerbank na mochila - mesmo com a bateria sendo nova e 100% - mas ainda assim…
Que experiência bacana!
Eu já tive iPhone 4S, 5S, 6S, iPhone X, iPhone XS, 13 Mini… mas desde o 14 que eu tô nos gigantes.
Fico aqui imaginando um iPhone desse hoje em dia, com bateria de grafeno, processador e câmera atualizados e tela de ponta a ponta e com ilha dinâmica.
Cara, ia ser o iPhone Neo. Não ia ter pra mais ninguém!
[Lembrando: apenas uma opinião. Quem sabe o MM não faz um vídeo com uma resenha sobre isso?]
Só sei de uma coisa: mesmo comprando outro grandalhão, esse SE 3 vai comigo pro caixão - não vendo de jeito nenhum 😁
-
R_Alves recebeu reputação de Hefler em [Vendo] [10x sem Juros] MacBook Pro M4 Pro Tela 16 24 RAM 1 Tb SSD Bateria 100%Vendido
-
R_Alves recebeu reputação de alvaro81886 em [Opinião] iPhone SE 3 2022 - Já tinha me esquecido como é bom usar celulares compactosVendi meu iPhone 16 Pro Max recentemente
Daí, até comprar um novo, peguei um iPhone SE 2022 de 256 GB na OLX, troquei a bateria e comecei a usar.
Eu imaginei que iria odiar a experiência.
Mas que nada… lembrei da música do calhambeque da velha guarda.
Cara, que aparelho gostoso de se usar!
Claro, eu tenho que andar com powerbank na mochila - mesmo com a bateria sendo nova e 100% - mas ainda assim…
Que experiência bacana!
Eu já tive iPhone 4S, 5S, 6S, iPhone X, iPhone XS, 13 Mini… mas desde o 14 que eu tô nos gigantes.
Fico aqui imaginando um iPhone desse hoje em dia, com bateria de grafeno, processador e câmera atualizados e tela de ponta a ponta e com ilha dinâmica.
Cara, ia ser o iPhone Neo. Não ia ter pra mais ninguém!
[Lembrando: apenas uma opinião. Quem sabe o MM não faz um vídeo com uma resenha sobre isso?]
Só sei de uma coisa: mesmo comprando outro grandalhão, esse SE 3 vai comigo pro caixão - não vendo de jeito nenhum 😁
-
R_Alves deu reputação a Hefler em [Vendo] [10x sem Juros] MacBook Pro M4 Pro Tela 16 24 RAM 1 Tb SSD Bateria 100%Se eu tivesse limite no cartão já era meu!
-
R_Alves deu reputação a leonardo.ventura em [VENDO] iPhone 17 256gb → AppleCare+ e garantia da AppleFala galera! Estou vendendo um iPhone 17 branco de 256 GB. Aparelho praticamente novo, ainda na garantia Apple e com AppleCare+ mensal ativo (dependendo do caso dá pra negociar a continuidade).
Valor: R$ 4.500
Estou em SP capital, dependendo da região combinamos a retirada em mãos. Qualquer dúvida, manda DM ou me chama no WhatsApp: (21) 98079-8693
-
R_Alves recebeu reputação de heberdelia em AirPods Pro 3 com chiado/assobio no fone direito!Acho que a culpa não é sua não.
No Reddit tem várias reclamações sobre isso
Exemplo: https://www.reddit.com/r/airpods/comments/1q4lnz0/airpods_pro_3_insane_anc_annoying_static_and/
Esse parece ser um defeito dos AirPods Pro 3 desde o lançamento
-
R_Alves deu reputação a Pacmann em [VENDO] Galaxy S26 Ultra, Watch8, Buds4 Pro e vários outros ItensSó camisa 10 nesse tópico, acho que ja negociei com quase todos aqui
Bom demais
-
R_Alves deu reputação a alexandrecasanovaoliveira em [VENDO] Galaxy S26 Ultra, Watch8, Buds4 Pro e vários outros Itens@Roarr obrigado pela negociação e honestidade! Forte abraço! S26 Ultra na mão!
-
R_Alves deu reputação a alexandrecasanovaoliveira em Vendo S25 Ultra 512gb SEM DETALHES ... IMPECÁVEL!@jmarciano1971 eu que agradeço a honestidade e cordialidade. @Felipe Felipe e @R_Alves "Quem tem amigos ... tem tudo"!
Abraços
E não menos importante @Roarr que é das antigas (GeekSauro) obrigado pela negociação do s26Ultra e envio direto do Rio o mais rápido possível! Abraços
-
R_Alves deu reputação a jmarciano1971 em Vendo S25 Ultra 512gb SEM DETALHES ... IMPECÁVEL!Tudo certo com a negociação!!! Veio em casa me entregar o aparelho. Está impecável mesmo! Obrigado @alexandrecasanovaoliveira!
Valeu @Felipe Felipe e @R_Alves Pelas referências!!!
-
R_Alves recebeu reputação de jmarciano1971 em Vendo S25 Ultra 512gb SEM DETALHES ... IMPECÁVEL!@jmarciano1971 , Alexandre é das antigas aqui no fórum. Já fiz inúmeros negócios com ele.
Pessoa de primeiríssima linha!
-
R_Alves deu reputação a alexandrecasanovaoliveira em Vendo S25 Ultra 512gb SEM DETALHES ... IMPECÁVEL!@R_Alves o senhor acabou conquistando tamanha grandeza e confiabilidade no fórum... que a maioria que negocia aqui pergunta se uma das partes é conhecida por você.. isso faz parecer que a negociação se torna mais confiável. És merecedor!
@Rafael Fischmann se isso chegar até a ADM do fórum.. ja passou da hora do @R_Alves ser moderador também. O cara é das antigas... ajuda a todos .. é bastante presente e tem índole ilibada! Abraços
-
R_Alves recebeu reputação de thallesaguiar em [Vendo] Luz de Monitor 46 cm Blitzwolf BW-CML2 Air - BaratinhaDesapegando seria uma palavra mais adequada 😆