Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Opinião] iPhone SE 3 2022 - Já tinha me esquecido como é bom usar celulares compactos

Featured Replies

Postado

Vendi meu iPhone 16 Pro Max recentemente

Daí, até comprar um novo, peguei um iPhone SE 2022 de 256 GB na OLX, troquei a bateria e comecei a usar.

Eu imaginei que iria odiar a experiência.

Mas que nada… lembrei da música do calhambeque da velha guarda.

Cara, que aparelho gostoso de se usar!

Claro, eu tenho que andar com powerbank na mochila - mesmo com a bateria sendo nova e 100% - mas ainda assim…

Que experiência bacana!

Eu já tive iPhone 4S, 5S, 6S, iPhone X, iPhone XS, 13 Mini… mas desde o 14 que eu tô nos gigantes.

Fico aqui imaginando um iPhone desse hoje em dia, com bateria de grafeno, processador e câmera atualizados e tela de ponta a ponta e com ilha dinâmica.

Cara, ia ser o iPhone Neo. Não ia ter pra mais ninguém!

[Lembrando: apenas uma opinião. Quem sabe o MM não faz um vídeo com uma resenha sobre isso?]

Só sei de uma coisa: mesmo comprando outro grandalhão, esse SE 3 vai comigo pro caixão - não vendo de jeito nenhum 😁

Editado por R_Alves

• Respostas 2
  • Visualizações 66
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado
Em 07/06/2026 at 10:23, R_Alves disse:

Vendi meu iPhone 16 Pro Max recentemente

Daí, até comprar um novo, peguei um iPhone SE 2022 de 256 GB na OLX, troquei a bateria e comecei a usar.

Eu imaginei que iria odiar a experiência.

Mas que nada… lembrei da música do calhambeque da velha guarda.

Cara, que aparelho gostoso de se usar!

Claro, eu tenho que andar com powerbank na mochila - mesmo com a bateria sendo nova e 100% - mas ainda assim…

Que experiência bacana!

Eu já tive iPhone 4S, 5S, 6S, iPhone X, iPhone XS, 13 Mini… mas desde o 14 que eu tô nos gigantes.

Fico aqui imaginando um iPhone desse hoje em dia, com bateria de grafeno, processador e câmera atualizados e tela de ponta a ponta e com ilha dinâmica.

Cara, ia ser o iPhone Neo. Não ia ter pra mais ninguém!

[Lembrando: apenas uma opinião. Quem sabe o MM não faz um vídeo com uma resenha sobre isso?]

Só sei de uma coisa: mesmo comprando outro grandalhão, esse SE 3 vai comigo pro caixão - não vendo de jeito nenhum 😁

Pelo jeitão do mercado, acho que vamos ficar na terra dos telefones gigantes mesmo @R_Alves ...

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Pelo jeitão do mercado, acho que vamos ficar na terra dos telefones gigantes mesmo @R_Alves ...

Hahaha, acredito que você tem razão, Marcelo

Mas é realmente uma pena, porque, no preço certo, os pequeninos certamente seriam sucesso.

Aproveitando o papo, peguei outro pequenino para testar: o Macbook Neo.

Cara... surpreendente. Só senti falta do teclado retroiluminado, mas de resto ele me atendeu super bem, assim como o iPhone SE 2022.

Agora, um fato interessante que eu percebi, foi que as teclas do teclado dele não ficam engorduradas como nos teclados do Air e do Pro. Estou achando que nem vou precisar de película!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.