Mattfaria Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia. Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 22 de junho de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 É muito provável que o problema seja mesmo sua bateria. Mesmo sem estar na garantia, liga pro suporte da Apple e explica a situação. Não é nada normal isso acontecer com essa contagem de ciclos e se for especificadamente a bateria ha possibilidade de trocar sem custoSent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mattfaria Postado 22 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 (editado) 3 horas atrás, brunogoulart disse: É muito provável que o problema seja mesmo sua bateria. Mesmo sem estar na garantia, liga pro suporte da Apple e explica a situação. Não é nada normal isso acontecer com essa contagem de ciclos e se for especificadamente a bateria ha possibilidade de trocar sem custo Sent from my iPad using Tapatalk Ok. Muito obrigado! Vou entrar em contato com o suporte e ver o que consigo fazer. Colocarei aqui a solução dada por eles. Editado 22 de junho de 2019 por Mattfaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mattfaria Postado 22 de junho de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de junho de 2019 Então, falei com o suporte da Apple e o resultado é nada satisfatório. Disseram que o problema pode ser na bateria ou no software (obviamente é na bateria), MAS fui informado que caso o problema seja na bateria eu terei que arcar com os custos do reparo, que são altíssimos, então tentarei as soluções por software. As soluções por software são: SMC Reset, rodar o Teste de Hardware da Apple, Resetar NVRam, Testar no Modo Seguro, Testar em outro usuário e caso nada disso funcione é realizar um backup e restaurar o MacBook. Gostaria também de compartilhar a resposta que recebi da Apple quando questionei o fato de ter que pagar por um defeito que não foi causado por mim: Se você estiver dentro da garantia não tem possibilidade, porque o seu produto tem uma validade de 1 ano de garantia da Apple. Mas assim Matheus, todo aparelho eletrônico precisa ser checado e trocado as peças, a mensagem disse que no Futuro será necessário a troca, isso é inevitável é como uma bateria de um relógio de pulso analógico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.