Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique_A

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Henrique_A postou

  1. Esse negócio de cair da orelha é complicado. Depende da orelha de cada um. O formato dos EarPods e AirPods sem ponta de silicone não param no meu ouvido de jeito nenhum. É só virar ou mexer a cabeça que ele está caindo. Ainda não experimentei os AirPods Pro para ver se ficam mais fixos no ouvido, mas os in-Ear de outras marcas, com ponta de silicone, eu consigo usar de boa, sem ficar caindo. Resumindo: Cada orelha, um tipo de fone.
  2. Aconteceu comigo também. Eu apaguei o whatsapp e resgatei o backup mais duas vezes. Na terceira vez fiquei com a tela ligada acompanhando todo o processo de download das mídias antigas (12Gb, no meu caso). Só assim que deu certo. Pode ter sido coincidência, mas quando o celular entrava em repouso durante a restauração das mídias, alguma falha ocorria e as mídias não eram restauradas corretamente. Tente isso. Pode ser que dê certo. Obs.: Não restaurei o iPhone todo novamente. Apaguei o WhatsApp e restaurei só o backup do App.
  3. Imagino a sua frustração Desirée. Já passei por situação semelhante com uma geladeira que estragou o motor com 1 ano e alguns dias após comprada, ou seja, alguns poucos dias após o término da garantia. Tive que pagar um motor novo na época. Mas no meu caso, após a troca, esse novo motor durou até hoje. Mas a minha indignação foi semelhante à sua. Num segundo fato, dessa vez envolvendo uma peça de veículo, não pensei duas vezes e coloquei o caso no juizado especial. Ganhei a peça + indenização por danos morais (que no caso também consegui provar). Penso que você deva ingressar com uma ação judicial e, nesse caso, pode ser no juizado especial, sem advogado. A maioria dos casos são resolvidos em acordo na audiência de conciliação. Uma sugestão: ingressar tanto contra a Apple BR quanto contra a assistência téc. autorizada, na mesma ação.
  4. Excelente a sua dica, meu caro! Muito útil mesmo para caso de assalto com o Waze aberto, o que não é difícil de ocorrer. Comigo já aconteceu de eu deixar o Waze aberto no carro enquanto fui na padaria. Quando voltei a minha mulher estava fuçando meu celular. kkkk Agora não tem jeito mais.
  5. Isso acontece o tempo todo ou somente às vezes? Pode parecer besteira, mas já observou se você está tapando o microfone do iPhone com o dedo quando grava? (são aqueles furinhos na parte de baixo do iPhone).
  6. Tenho o 'series 0' de alumínio desde 2015. Não descascou nada... Já a tela (que não é de safira) dá alguns arranhões sim. Mas é muito resistente aos impactos. Já deixei cair e bati várias vezes. Nenhuma quebra.
  7. O Backup do WhatsApp pode ser direto no iCloud, ou através do App WhatsApp (usando também o iCloud), ou nos dois. Por isso muito confundem...
  8. Ativado na Vivo da Rua Halfeld, em Juiz de Fora MG. Tranquilo... sem estresse. Primeira ativação da cidade. Funcionário e gerente meio perdidos, mas conseguiram fazer em cerca de 30 minutos, na segunda tentativa (a primeira deu erro).
×
×
  • Criar Novo...