Tudo que Heber Fabiano postou
-
Ajuda pois não se como
Meu Deus.. o Wafi merece um prêmio. De verdade. Realizou uma tarefa quase impossível.
-
print screen windows
Eu também tenho essa dúvida. Eu usava o teclado virtual do Windows pra isso.. mas acabei mudando para um programa bem pequeno de captura de tela, o ScreenHunter.
-
ESTAO VENDENDO O iPHONE 4 SEM PLANO?
Sem plano, porém bloqueado? Isso não existe. Ou vende sem plano e desbloqueado para você escolher a operadora, ou atrelam uma operadora+plano e bloqueiam (na maioria dos casos) o aparelho.
-
PROMOÇÃO: Concorra a 2 promo codes do Professor de Línguas!
Eu Quero!
-
Só eu que acho o Mail um lixo?
Cristiano, segui sua dica e testei o Sparrow. Gostei cara. Bem simples e bem rápido, sem poluição visual e a configuração mais simples que já vi. Bacana.
-
Só eu que acho o Mail um lixo?
Eu também não tenho problema nenhum com o Mail. Gosto bastante da interface simples dele. Meus emails chegam na hora, sem problemas nenhum.
-
Configurar roteador wi-fi
Se não conseguir com 192.168.0.1 através do browser, tenta 192.168.1.1.
-
Dúvidas de um novato.
Maddo, eu descompacto qualquer .rar com senha, pelo unrarX. Quando eu tento descompactar a primeira vez, dando dois cliques no arquivo, dá erro no unrarX. Ae, na própria janela do unrarX, tem o botão Password, no canto superior direito. Eu clico ali, coloco a senha e mando descompactar de novo. Sem problemas.
-
iTunes Gift Card - iTunes comendo créditos
Sim, respondi o email normalmente, com o billing address fake. O seu billing address é o endereço da Apple? HAHA! Tomara que você nunca passe pelo o que eu passei rsrs..
-
Iphone 4 na TIM
O que uma coisa tem a ver com a outra? O aparelho é desbloqueado e sua prestação vem embutida na fatura de cobrança do plano adquirido pelo cliente.
-
iTunes Gift Card - iTunes comendo créditos
Pra finalizar o assunto: Enfim, hoje recebi um email do assistente responsável pelo meu caso, avisando da (re)ativação da minha conta. Não ocorreu nenhum problema. Os créditos foram reembolsados e já consigo utilizar minha conta normalmente. Levando em consideração a quantidade de casos que eles devem atender diariamente, achei bem rápida a solução. Bom atendimento. Abraços.
-
iTunes Gift Card - iTunes comendo créditos
Atualizando: Ontem eu recebi um email da Apple contendo informações dos Apps que eu tinha comprado e nele havia 4 apps a mais, que eu nunca tinha visto, e que consumiram meus créditos. Eu entrei em contato com o Support da Apple US para o iTunes e expliquei o acontecido. Alguns minutos depois tive um retorno, dizendo que meus créditos haviam sido reembolsados (agora consta como US$ 15,00) mas que minha conta havia sido bloqueada, a título de prevenção. Para realizar o desbloqueio, eu deveria responder o email com o Billing Address da minha conta e uma outra informação sobre minha última compra, para que pudesse ser feito uma investigação e, posteriormente, o desbloqueio. Estou feliz sobre o refund, porém não tão esperançoso com o desbloqueio da conta, já que é uma conta americana e o Billing Address é fake. De qualquer forma, vou esperar um retorno. Abraços.
-
iTunes Gift Card - iTunes comendo créditos
Zemahon, que susto. Você pareceu o Patrick Jane do The Mentalist agora, pois eu baixei o Farmville ontem haha. Ninguém usou o meu iPod de ontem pra hoje. Possibilidade queimada. Sobre os In App Purchase, o Framville realmente oferece. De qualquer forma, eu testei esse serviço (para ter certeza que não foi um miss click) e o App, após clicar em Buy, o questiona sobre a compra e eu, com certeza, não passei por esse procedimento. Por desencargo de consciência, verifiquei os preços comercializados e nenhum confere com o que foi abatido da minha conta. Sobre os iTunes Gift Cards falsificados, também não tinha escutado falar. Vou pesquisar sobre isso. Obrigado!
-
iTunes Gift Card - iTunes comendo créditos
Realmente não faço idéia. Não estava sabendo desses problemas. Só acho estranho, pois, pelo que eu saiba, os créditos não são transferíveis, ou seja, se alguém tivesse comprado algo com a minha conta, eu saberia rapidamente reconhecendo algum aplicativo/música/mídia que eu não tivesse comprado. Enfim,se alguém já passou pelo mesmo problema, seria interessante compartilhar aqui. Obrigado Ramon.
-
iTunes Gift Card - iTunes comendo créditos
Galera, ontem eu comprei um iTunes Gift Card de US$ 15,00 e o ativei na minha conta na Store americana. De início, ocorreu tudo bem. Comprei 3 apps: Cut the Rope (US$ 0,99), Angry Birds (US$ 0,99) e Plants vs Zombies (US$ 2,99) pelo próprio iPod. Hoje, fui comprar um outro aplicativo, também pelo próprio gadget, mas consta como créditos insuficientes. Na conta, vejo que tenho apenas US$ 0,07 para gastar. Como isso é possível? Só eu tenho acesso a minha conta. Alguém já viu algo parecido? OBS.: Estranho. Um minuto antes de tentar comprar o App, vi, pelo iPod, que tinha US$ 10,03 de créditos. Após isso, entrei na AppStore pelo iTunes, no Windows, e após iniciar a sessão com a minha conta, já constava os US$ 0,07 de crédito. Logo em seguida, ao acessar novamente pelo iPod, meu crédito também tinha sido reduzido à esse valor. Vale a pena dizer que essa é a primeira vez que acesso minha conta no Windows, sempre uso no Mac.
-
"can you solve it?
Eu baixei no dia em que você postou, mas esqueci de postar aqui no tópico rsrs.. Viciante cara.. estou desde segunda tentando resolver haha! Se conseguiu, posta ae quanto movimentos e quanto tempo. Abraços.
-
RMVB Slow
Eu também possuo algumas séries em RMVB e assisto sem problemas com o Real Player. No máximo, demora alguns segundos quando quero avançar ou retroceder uma diferença de uns 20 minutos no vídeo, mas nada que me incomode.
-
IPad tem necessidade de acessórios?
Exatamente. Na verdade, não é o iPad que necessita de acessórios. É você. Acho que isso você vai ver com o uso. Talvez o teclado virtual te atenda, ou talvez você sinta a necessidade de um teclado físico. Precisa usar para ver. Sobre o 3G, é uma coisa bem pessoal. Você precisar/quer usar a internet em qualquer lugar que você vá? Ou apenas em lugares que você já sabe que tem sinal WiFi? Se precisar/quiser usar em qualquer lugar, só é possível com o 3G, se não, não há a necessidade. Abraços. EDIT: Lembrando que para usar o 3G, você deverá assinar um plano mensal com alguma Operadora de Telefonia Móvel.
-
Airport Express - Dúvidas e Comparações
Boa tarde galera. Sei que esse assunto também é bastante falado, mas mesmo lendo vários tópicos e artigos, não matei minha dúvida. Como não entendo muito de conexão wireless, gostaria de saber qual roteador se sai melhor no quesito Alcance de Sinal e Velocidade: O AirPort Express ou o roteador Linksys WRT54G, por exemplo? O AirPort Express, posso ligá-lo num filtro de linha, e esquecê-lo lá? Só ligar o notebook e já estarei conectado? Em casa, tenho o WRT54G que sempre me atendeu, porém estou trabalhando em Recife, e morando num flat, pequeno. O AirPort Express me atenderia? Dizem que quanto mais alto e centralizado um roteador estiver, melhor vai ser o alcance e potência. Como o AirPort Express vai direto na tomada, teria que usá-lo em um local baixo, onde tenha tomada. Vai gerar alguma problema na distribuição de sinal? Abraços e obrigado.
-
Grande sacada: TIBIA NO IPAD!
Exato. E nem por isso você perdeu o seu tempo fazendo um comentário agressivo como o do nosso Bruno.
-
Grande sacada: TIBIA NO IPAD!
Por que não aproveitou para dar um plus no seu senso de humor?
-
Compras na amazon
Isso provavelmente acontece no momento da aprovação de crédito. Se na hora, o valor convertido não estiver disponível, acho que não consegue comprar o produto de fato. De qualquer forma, numa viagem assim (e se você for um cara controlado), acho interessante ligar no banco e pedir para que aumentem o seu limite de crédito, de forma temporária por alguns dias. Eles fazem isso sem crise. E outra, as vezes você possui um limite pré-aprovado e nem sabe. Ex.: seu limite é de 1000, mas tem um limite pré-aprovado de 500. Se você comprar algo de 1500, não terá problemas. Abraços.
-
A procura do Mouse perfeito
Sim, eixo móvel. Você não "gira" ela para os lados. Apenas empurra, com a lateral do dedo.
-
Sala de bate-papo no iChat
Preciso de uma conta @me para participar? Ou com meu gTalk é possível? Tentei aqui mas não encontra este Chat.
-
Indicacao de roteador para usar com iPad
Assim como o nosso amigo macdan, eu uso um WRT54G e muito tempo e nunca tive problema algum. Recomendo.