Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Maurício

  1. Não dá certo, eu conecto os cabos, abro o Safari e digito esses IP's , mas não abre nada, o Safari fica carregando... e nada.
  2. O modelo e da PCI MZK-W300NH2, comprei aqui no Japao...
  3. Pessoal, estou tentando configurar meu roteador mas não consigo. Eu conectei ele com os cabos como diz o manual e tentei acessá-lo pelo Safari digitando o número 192.165.111.1 mas não abre, ele fica carregando e nada... O que eu posso estar fazendo de errado?
  4. Ja restaurei ele via iTunes 2 vezes e nada, ja redefini os ajustes e nada. Hoje vou na loja onde comprei o aparelho reclamar. Vamos ver no que da, obrigado pelas dicas.
  5. O meu iPhone 4 parou de funcionar o celular, ele efetua a ligacao mas a outra pessoa com quem estou falando nao me escuta e eu tambem nao, e o sinal esta cheio. E outras funcoes como gravador de voz funciona. Sera problema de hardware ou do software? Alguem passou por isso? Obrigado. (Desculpem pela falta de acentuacao, pois uso um teclado japones)
  6. obrigado pela ajuda, e que ando meio por fora. Sem muito tempo para me informar mais... trabalhando muito....
  7. Pessoal, nao sei se estou fazendo algo de errado, mas o meu iPhone 4 nao permanece conectado com meu iMac pelo bluetooth. Ele conecta e logo em seguida cai. O iMac ja reconheceu o iPhone e vice versa, mas na hora de enviar o arquivo ele nao conecta. O que pode ser? Obs. Desculpem pela falta de acentuacao pois estou teclando de um teclado japones.
  8. Eu uso o Mac em casa, ou seja, uso doméstico. Fiquei anos sem ter de reinstalar o OS, nenhum vírus, nenhum travamento e é uma máquina de 2002 ~ 2003 e ainda dá para conrinuar usando tranquliamente sem fazer nenhum upgrade. Mas como eu voltei para o Japão eu deixei o meu MAc lá e aqui estou usando o PC da minha cunhada. Já perdí as contas de quantos travamentos já tive, vírus e trojans e a lerdeza....... Qto ao teclado, vc se acostuma, eu até prefiro pois sempre usei assim, até qdo tinha PC, já que comprava no Japão com teclado Americano.
  9. Desculpem ressucitar o tópico, mas é que agora que cheguei aquí no Japão eu pude ver um iMac 24 pessoalmente. É lindão e já vou começar a juntar dinheiro para comprar um.....
  10. Rapaz!!! Eu passei por esse mesmo dilema, eu fiquei uma eternidade para resolver se comprava ou não. Se daria certo, pois como vc sabe, a grande esmagadora maioria dos brasileiros aí no Japão usa PC e nem sabe o que é Apple. Eu encontrei esse fórum e o pessoal me ajudou muito. Bem, vamos à sua dúvida, pode comprar sim o iMac, eu não troco ele por nenhum PC rodando Win. Já fazem 4 ~5 anos que não reinstalo o Sistema Operacional. A única coisa é o teclado, pode estar em Nihongô, caso vc queira o Inglês vc tem a opção de comprar o iMac na Apple Store em Ginza ou pela internet http://www.apple.co.jp e pedí-lo. Mas se vc não liga, pode comprar na loja japonesa mesmo. Existe um lugar no OS que chama Preferências do Sistema - mais ou menos como o painel de controle no Win - lá que vc encontra o ítem para trocar a linguagem. Me mande o seu e-mail que eu passo umas imagens.
  11. Putz, essa era a mesma dúvida que eu tinha... Como vou para o Japão no final do ano, pretendo comprar um Notebook, só não sei ainda qual. O meu uso é puramente caseiro, ou seja, internet, fotos, música, queimar DVD's no iMovie e iDVD, essas coisinhas. Mas a diferença é boa entre o MBB (melhor versão) e o MBP (versão mais inferior) cerca de ¥100.000 (R$1500,00). Além do mais, eu quero comprar o Air port express ou o extreme o que vai encarecer um pouco a compra (por isso que quero um notebook, para acessar a internet de qquer lugar de minha casa). Enfim, ainda tenho tempo para decidir... Mas alguns palpites vão bem.
  12. Concordo com a Pink... Mas o diferencia da Apple continua sendo o Design e a estabilidade ( Mac OS)...
  13. Valeu André!!! Eu tenho o PS 7 por isso que perguntei sobre ele. Acho que vou comprar algum livro baseado no 7 mesmo para ir aprendendo, depois, se eu ver que compensa posso adquirir o CS, mass já terei uma noção de PS. Muito obrigado pela ajuda.
  14. Huahuahua!!!!! Conheço mas eu não costumo fazer doações....
×
×
  • Criar Novo...