Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RPereira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RPereira

  1. @fabiofsl e @Del Rei, O aparelho foi enviado dia 11/03, e quando percebi a demora pra atualizar o status entrei em contato com a loja, e depois abri um protocolo nos Correios, apenas em 17/03 os Correios me responderam pedindo pra aguardar. Liguei no SAC novamente pra cancelar a compra, mas informaram que eu precisaria esperar o prazo estimado de entrega. Precisei esperar até o dia 31/03 para solicitar o cancelamento e só nesse dia pensei em consultar o status na Apple. Desde o dia 13/03 o iPhone estava ativado e durante a ligação passei essa informação pra atendente, ela me informou que a compra seria estornada no cartão e que o produto tinha mesmo seguro. Até hoje (10/04) ainda consta que o objeto não chegou na unidade. Ontem eu fui na delegacia conversar sobre isso e o delegado me pediu pra ir na Segunda com a nota fiscal para ver a questão do IMEI se dá pra bloquear. Se não me engano eu vi uma notícia sobre um assalto que teve em Recife (de onde o Objeto saiu) semanas atrás, mas não dá pra saber se o extravio foi em decorrência de assalto ou de dentro dos Correios. De qualquer forma, eu irei na Delegacia novamente com a nota fiscal tentar bloquear o IMEI e também vou entrar em contato com o suporte da Apple explicando, e caso na delegacia não consiga vou tentar ligar direto na operadora. Depois que eu fazer isso vou postar o IMEI aqui no fórum pra ninguém comprar caso venham a postar anúncio. Mesmo que eu e nem a loja tenhamos sofrido prejuízo, me revolta quem extraviou estar de posse de algo que não pagou, por isso vou me dar a esse trabalho.
  2. @Marcelo Melo, o sentido é o que @rodscomdisse. A loja o eu comprei já iniciou o processo de reembolso, mas não vou facilitar nem um pouco para quem extraviou, não é justo a pessoa tomar posse do que não pagou. Só não sei se a Apple consegue realizar o bloqueio do iPhone mesmo com a nota fiscal e mesmo assim, como a pessoa está com a nota fiscal contendo meus dados, acho que ainda tem a possibilidade de ele conseguir desbloquear novamente, tanto o celular quanto o IMEI, mas vou ver se abro BO também.
  3. Pessoal, eu realizei a compra de um iPhone 12 Pro Max e o mesmo foi enviado pelos Correios, mas desde o dia 17/03 não houve mais atualização no site dos Correios (em pedidos anteriores, o percurso demora 1 ou 2 dias ). Fiz vários contatos com a Loja informando que a demora não era normal mas me foi pedido para aguardar até o dia 30/03 para solicitar o cancelamento. Hoje, 31/03, entrei em contato para solicitar o cancelamento e decidi por curiosidade consular o número de série que está na nota fiscal no site da Apple, e lá está constando que o iPhone foi ativado dia 13/03. Fiquei muito P*** e já queria ligar na Apple para tentar fazer o bloqueio do celular já que a nota fiscal está em meu nome e em seguida bloquear o IMEI, mas o atendente disse que é melhor esperar os Correios darem como extraviado antes de fazer isso. Alguém tem mais alguma dica para impedir que quem extraviou utilize o celular? Estou pensando também em abrir um BO.
  4. Olá pessoal, recentemente adquiri o iPhone 12 Pro Max, e no decorrer dos dias, percebi que ele esquenta bastante em duas situações, quando estou jogando algo com muita qualidade gráfica como o Populus Run e Little Orphueus, por volta de uns 5 minutos o brilho começa a diminuir, o que pra mim é um comportamento normal como nos aparelhos anteriores, mas após mais alguns minutos, o flash da câmera é desativado e não consigo usar enquanto a temperatura baixar, quando estou filmando em 4K 60 acontece a mesma coisa, se eu utilizar o flash durante a filmagem, após uns 5 minutos o flash também desliga mas o iPhone continua filmando, só após uns 20 minutos consigo voltar a usar o flash. Se eu tirar uma foto com flash aparece a mensagem em anexo. Eu realizei os mesmos testes no iPhone 11 Pro Max, ele também esquenta a ponto do brilho diminuir mas não desabilita o flash em nenhum momento. Algum membro do fórum está com esse mesmo comportamento?
  5. Olá, acredito que todos sabem que quando bateria do iPhone se esgota, ele desliga porém mantém um pouco carga para o bom funcionamento da bateria, pois se esgotar completamente pode acabar danificando a mesma, o que aconteceu comigo hoje foi exatamente isso, desligou ao chegar a 1%, apertei o botão para ligar novamente achando que ia ser solicitado para recarregar, pra minha surpresa o aparelho ligou novamente, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a isso, posso, de alguma forma ter diminuído a vida útil ou retenção da carga da bateria por ele ter usado essa carga para ter ligado novamente? OBS: O modelo do meu iPhone é o 7 Plus.
×
×
  • Criar Novo...