Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 03/23/24 em todas as áreas

  1. Sichieri

    Formiga dentro da tela do macbook

    E ai João, tudo certo? Aconteceu comigo nesse Mac da assinatura. Acionei a Apple Brasil pelo 0800 e mesmo sem garantia eles me deram uma tela nova. Vai pra cima dos caras que vão trocar do teu também. Essa "delaminação" do vidro que ta colado no LCD é um problema que pode ocorrer e existem tópicos no Reddit que tratam sobre o assunto. Como la fora é causa ganha a Apple entendeu que aqui também deveria ser. Levei numa autorizada e 5 dias depois peguei o Mac bom a tela nova. Vai pra cima!
    1 ponto
  2. Muito possível que tenha um curto na placa lógica e precise de um reparo eletrônico! A placa quando vai ligar ela segue umas linhas de energia! Como vc tem o led 1, a linha principal está Ok! Quando manda ligar, ele passa para linha secundária, essa linha deve está em curto! Por isso o Led 2 pisca! Ele tenta ligar e desarma por causa do curto http://instagram.com/pratikinformatica
    1 ponto
  3. Acabei de comprar as AirTags com o Gabriel, ele enviou por sedex e eu só paguei quando recebi. Tudo certinho e bem embalado, conforme esperado. Recomendo!
    1 ponto
  4. Atualização sobre o meu caso: Ontem fui à Apple Store do Morumbi Shopping e fui surpreendido por um atendimento "first class". Os caras me receberam bem, mesmo com o shopping cheio (típico final de dezembro) e resolveram o problema em poucas horas, substituindo a borda de titânio. Agora, o iPhone 15 Pro está com as bordas suaves e não raspa mais o dedo, causando a inicial sensação de desconforto. Se eu ficasse à mercê da iPlace, estaria lascado.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...