Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 05/12/23 em todas as áreas

  1. ludufre

    Rede 1Gbps USB-C

    Olá, vejam se conseguem me ajudar. Minha rede Wifi não é muito boa, então eu preciso usar o recém chegado MacBook Pro no cabo de rede. Ainda mais que minha internet é 1Gbps. Até agora testei dois hub/dock USBs o primeiro não passa de 150Mbps e o segundo não passa de 240Mbps. Existe algum que de fato entregue 1Gbps? - Testei local utilizando "iperf" local - Testei somente com a rede conectada (poderia ser algo com a banda do USB-C) - Testei em um notebook Lenovo T14p. - Esse Lenovo na porta RJ45 e um PC também na porta RJ45 bate 981Mbps (portas nativas, não são do dock) Os resultados foram todos iguais, ou seja, definitivamente são os hubs/docks.
    1 ponto
  2. Colegas, Eu to usando os serviços do banco pelo navegador Safari. Foi a única forma possível, depois de ler todo o fórum aqui e testar as possibilidades.
    1 ponto
  3. Felizmente não muito, é o melhor da Apple, eu pulei de cabeça em iPhone achando que iOS era tão melhor que o Android, quanto o macOS é melhor que o Windows, o que não é verdade; iOS anda dando pau demais, felizmente o macOS continua enxuto, só a última atualização estranha pra ficar parecido com iOS que não agradou muito a galera, eu levei de boa!
    1 ponto
  4. Bem como o título informa, comprei um macbook usado a um tempo e notei que ao fechar a tampa dele a maçã de cima não desliga e o sistema continua funcionando (resultado descarrega) tem alguma forma de corrigir isso ?
    1 ponto
  5. Boa noite, gostaria de saber se no meu SE é possível usar a Watch Face do Séries 7 (imagem em anexo), outra dúvida, qual escolha seria melhor para exercícios físicos na academia (musculação)? download.avif
    1 ponto
  6. Já tentei sim =( O comportamento é sempre o mesmo. Se crio rede nova com o cabo ethernet tudo funciona, mas se tento configurar como repetidor o aparelho simplesmente não conecta na minha wifi e mostra esse "erro inesperado".
    1 ponto
  7. 0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...