Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/01/23 em todas as áreas

  1. GeekSauro

    Suporte para Ipad 9

    Sim, é só que o link desse da americanas já estava na mão rss. Se não me engano tem outro do ML que está com um cupom de R$15. Achei: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1820514151-suporte-base-de-mesa-celular-tablet-ipad-ajustavel-rock-_JM
    1 ponto
  2. Olá pessoal, voltando para recomendar o Marcelo e o Geek. Comprei um Macbook Air M1 no início de janeiro. Comprei semana passada o Iphone 14 e chegou certinho. Obrigado pelo ótimo atendimento
    1 ponto
  3. @Antonio_M_A_Se @BetoGaleazzo, quero agradecer imensamente pela atenção que deram para o meu caso, pelas suposições (me deram muitos insights), e pelos conselhos, opiniões e compartilhamento de experiências que tiveram com outros produtos da marca que fizeram viver o mesmo drama. Vou tentar relevar esse pequeno detalhe, pois na prática não está gerando um problema de verdade como foi apontado, só aquela sensação desconfortante de um investimento alto e que não está 100% adequado ao que se espera, se ao menos eu soubesse que isso é normal essa sensação passaria... é como disse o @Antonio_M_A_S, pelo valor o mínimo que se exige é ter paz... mas enfim. Vou observando se isso se agrava com o tempo, fazendo as atualizações regulares que forem saindo, e se não se resolver, até antes de terminar a garantia farei uma instalação limpa por desencargo de consciência e aí sim voltar a contatar a Apple e ver o que eles me dizem. Se alguém que tiver esse problema, seja em Mac Studio, Mac Mini, etc... e conseguiu resolver de alguma forma, por favor compartilhem aqui comigo! No mais, dou por encerrado esse assunto aqui! Abraço, e espero conseguir retribuir no futuro de alguma forma.
    1 ponto
  4. Passando aqui para recomendar a iCelo Shop Meu Ipad Pro 12.9 chegou sem nenhum problema.
    1 ponto
  5. fabiowap

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Que atendimento que o geek está dando, sensacional. Espero ser um dos próximos a comprar. Abs!
    1 ponto
  6. iPhone 12 comprado domingo passado chegou beleza hoje, via Sedex. Para aqueles acostumados hoje com Amazon Prime ou MercadoLivre Full, pode parecer lento, mas é o Correios... Aparelho conforme o descrito na venda. Sem qualquer problema, novo, na caixa, não foi aparelho de recondicionado ou de substituição. Gostei da experiência/preço. Parabéns aos vendedores e colaboradores.
    1 ponto
  7. Boa tarde @Antonio_M_A_S! Então, tentei fazer uma reinstalação do macOS Montrey, não a instalação limpe, mas aquela que eventualmente corrige algum problema, e o comportamento continua o mesmo. Não tenho mais certeza agora se seria um bug de software. Estou preparando meus arquivos, e correndo atrás para atualizar pro Ventura, mas estou com poucas esperanças se vai resolver ou se vai ser um esforço desnecessário. Meu maior receio é que não sei se é um problema físico que pode piorar muito, ou se é algo normal... na verdade nem a Apple aqui do Brasil e nem a assistência autorizada consegue me garantir isso, e confesso que isso está me tirando o sono, pois sempre fica aquela dúvida se a máquina vai parar em algum momento. Eu achei essa thread na comunidade de discussões da Apple (gringo) e parece que alguém teve o mesmo problema que eu, porém em um Mac Mini. E pelo que eu entendi, foi devolvido na loja: https://discussions.apple.com/thread/254339727 Deixei uma thread lá sobre o meu problema pra ver se alguém dá uma luz por lá também: https://discussions.apple.com/thread/254601898 Agora estou pensando se eu devo ou não pedir uma substituição de equipamento, uma vez que nem a assistência nem a Apple tem uma certeza do que pode ser (e vai que não tem conserto). Se pelo menos a Apple dissesse, ah, isso é um bug e tal... não faz mal usar assim, mas nem esse aval eu tenho para poder usar o equipamento de forma sossegado.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...