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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/28/22 em todas as áreas

  1. andrefsmoraes

    [iCelo Shop] Linha Apple Completa!

    Realizei a compra de um Ipad 9th Geração. Chegou certinho, embalagem lacrada e bem antes do prazo. Recomendo a compra com o Marcelo. Em breve espero está realizando novas compras com ele.
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  2. Foi muito útil o Link. Me parece que a versão da série 4 é o suficiente. Obrigado!
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  3. Se você quiser cometer o sacrilégio, pode tentar esse app: https://ubarapp.com/
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  4. Em uma loja física própria, franqueadas não serve, informe que estás com a quantidade máximas atreladas ao Vivo Sync; são 3. Pede para excluirem todas e abrir um chamado. Em torno de 5 dias úteis o problema estará resolvido. Depois poste aqui o resultado.
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  5. Tenta ver na https://ifix.com.br/home/
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  6. Bom dia Pessoal. Este problema tem solução sim, já resolvi de diversas unidades deste monitor, 2 inclusive minhas. Vamos lá: Este problema é relacionado com o Hub USB do display, é preciso atualizar os dados na unidade montada, para isso estou enviando anexo aqui os arquivos corretos (bin) 1 - A unidade CRP DISABLD precisa estar montada no Mac 2 - Coloque o arquivo firmware.bin na Mesa 3 - Abra o terminal e execute os comandos um após o outro: rm -rf /Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin dd if=${HOME}/Desktop/firmware.bin of=/Volumes/CRP\ DISABLD/firmware.bin conv=notrunc 4 - Assim que o segundo comando terminar de executar, remova o cabo de força do monitor aguarde alguns segundos e reconecte. firmware.bin
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Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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