Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/24/22 em todas as áreas

  1. Sim, ele trava nos 80% e aparece a mensagem embaixo: Carregamento em espera (Raramente Usado com Bateria)... dai pelo gerenciamento dele a cada uns 3 dias ele baixa 1%... até que ele chegue em algum valor onde ele carrega até uns 80-81% e para de novo Sobre esses agendamentos de acordar eu não sei... nunca mexi nisso pra falar a real hehehe... unica coisa que eu fiz foi baixar o Time Machine Editor pq eu achava a frequencia de backup muito alta pro meu uso, e inclusive ele ficava fazendo de madrugada, então eu coloquei pra ter backup a cada 3h das 8h as 19h... e fora desse horario ele não faz Agora se o seu não ta reconhecendo o Carregamento Otimizado faz o seguinte... aqui as vezes ele buga... ele carrega pra 100%... ai começa a descarregar pra uns 93% e volta pra 100%... quando ele faz isso eu vou e desativo o carregamento... reinicio... ativo de novo e reinicio... ai ele volta a funcionar... e dependendo se ele se perdeu mesmo ai ele demora umas 2 semanas pra entender bem seu uso... tanto q o meu não sei o q tinha acontecido mas tava louquinho... nem o esquema funcionava... ai quando saiu a ultima atualização eu desativei ele... atualizei... e reativei... ai ele meio q perdeu a config... passou 2 semanas ele voltou a funcionar direitinho e ta até agora Só que tbm faz ai mais de 1 mês q eu não tiro ele da tomada aqui hahaha... não levei ele pra chácara nesses últimos tempos
    1 ponto
  2. Heitor

    eSIM e Hard Reset

    Hahaha, estamos no mesmo barco, então. Não tenho problema algum com o SIM físico mas, por se tratar de uma "novidade", gostaria de testar. Muito obrigado pelo seu feedback!
    1 ponto
  3. Jhonsidr

    eSIM e Hard Reset

    Compreendo meu caro. Em qualidade do sinal, a experiência está sendo indiferente, a mesma recepção tem se apresentado e a velocidade do 4G permanece, pois, costumo testar a conexão (Speedtest) em locais habituais para efeitos de comparação. Quanto à bateria, não sei lhe dizer com precisão, pois, após atualizar para o iOS 16 houve uma degradação mesmo depois de alguns dias de adaptação que o software precisa para se estabilizar, mas refiro-me ao uso cotidiano. Em uso constante de ligações, notei aparentemente um pequeno aumento no consumo, mas não significativo. Minha decisão em converter o chip foi para teste e compatibilização com o 5G (iPhone 13 Pro) em qualquer local, mas confesso que a mesma foi mais influenciada pelo tédio, 😂.
    1 ponto
  4. Willyan Alves

    iPhone 14: decepcionante.

    É curioso como as percepções são diferentes..... eu achei que do 12 pro 13 não mudou nada, agora o 14 já achei bem significativas as mudanças na linha PRO, já na linha normal nem tanto. O maior upgrade na linha normal foi do 11 para o 12.
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Você solucionou esse problema? Eu consegui fazer o pareamento, porém não sei como configurar os pontos de parada sem comprar um dongle inútil da marca, você configurou como?
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...