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Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/14/22 em todas as áreas

  1. Pessoal, para manter vcs atualizados: O caso foi resolvido! Entramos em contato com a Apple e pediram para que eu levasse-o na iPlace do Pátio Savassi, um shopping aqui em BH, cuja loja tem assistência autorizada. O atendente colocou o iPhone num aparelho que detectava se haviam falhas ou algo do tipo nele, e nenhuma foi reportada. Por isso, pediu para que entrássemos em contato com a Apple. Isto feito, recebemos o código postal e enviamos o SE defeituoso. Em menos de 10 dias, meu pai já estava com o novo, usando-o perfeitamente.
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  2. Assumindo que o aparelho ainda está na garantia do fabricante, a única coisa que você como usuário pode tentar fazer pra resolver é redefinir o aparelho pros ajustes de fábrica, atualizar o iOS se houverem versões mais recentes disponíveis e testar. Se não resolver, só mesmo com a autorizada pra acionar a garantia (e eu evitaria contar a eles que você usa carregadores de outras marcas pra evitar conversa). Se não estiver na garantia e redefinir o aparelho não resolver, aí o que resta é procurar uma assistência especializada pra diagnosticar.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
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