Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 09/11/18 em todas as áreas

  1. Ricardo Tavares

    TV 4K para Apple TV

    LG OLED B7. Difícil você encontrar algo superior. Só a C8 que também é da LG. Comprei uma faz 4 meses e nenhuma LED chega perto de absolutamente nada. Se tiver dúvida procure no rtings.com sobre a TV. Foi eleita a melhor TV do ano passado em praticamente todos os quesitos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    2 pontos
  2. Fala Matheus e Felipe, obrigado por compartilharem seus pensamentos. Eu sou daqueles que acha que se abrir qualquer aparelho (mesmo que seja na Apple) já era hahaha, vou até o fim para trocar por um novo. Se eu paguei por um Apple Care+ vou pra justiça, mas vão ter que me dar um aparelho novo. O Apple Care+ vence em 16 de Julho de 2021 Felipe, mas gostei da sua dica, acho mesmo que vou aguardar. Já fiquei meio revoltado porque saí do EUA dia 18 e o MacBook Pro 2018 só ficou disponível nas lojas no dia 21 ou 23 se não engano, daí tive que comprar o 2017 mesmo. Abraço.
    1 ponto
  3. No botão verde que maximiza a tela, vc clica e segura, depois escolhe o lado. E faz o mesmo pro outro aplicativo que quer abrir junto.
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...