Boa tarde!
Recentemente comprei (novo) o iPhone 8 Plus e depois de atualizar para o iOS 11.3.1 começou a dar esse problema.
O fone simplesmente não funciona ou para de funcionar no meio do uso, só volta quando coloco o cabo Lightning para dar carga no aparelho.
É instantâneo, coloca o cabo, o aparelho começa a carregar, tira o cabo e volta pro fone e ele está funcionando... dai pode parar a qualquer momento novamente.
As vezes o cabo Lightning também não funciona de primeira, só na terceira ou quarta tentativa.
A entrada Lightning não está obstruída
O aparelho não teve contato com líquidos
Cabo Lightning e EarPods são originais
O aparelho nunca caiu.
Entrei em contato com a Apple e pediram para eu redefinir Todos os Ajustes, fiz isso e o problema continua.
Alguém já passou por isso? É caso de assistência mesmo?
O problema ter começado após atualização pode ser puro acaso também.
O analista de suporte da Apple agora para eu restaurar o telefone em modo fábrica utilizando o iTunes.
Obrigado pessoal,
Abraço.