Ir para conteúdo
Rigolon

Alguém joga CS:GO no Mac?

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Alguém joga o Counter Strike:GO no Mac? Através da Steam!

Pois recentemente atualizei para o macOS Sierra, e o fps está péssimo, oscila muito! (Não me lembro se antes de atualizar, estava dessa forma)

Se alguém tiver uma experiência parecida, e achou alguma solução, comenta aqui :)

Valeu!

To na mesma desde o el capitan. Assim que eu atualizei pro el capitan o jogo deixou de funcionar, considerando que antes eu jogava no ultra em 1366x768 e hoje nem no very low tá rodando. Deixei de jogar por isso

5 minutos atrás, Paulo2908 disse:

To na mesma desde o el capitan. Assim que eu atualizei pro el capitan o jogo deixou de funcionar, considerando que antes eu jogava no ultra em 1366x768 e hoje nem no very low tá rodando. Deixei de jogar por isso

Complicado :/ Mesmo eu deixando tudo no Low, e em resolução 1440x900, o fps não passa de 60, as vezes cai pra 30.. ou menos!

4 minutos atrás, Wemerson Queiroz disse:

Estou jogando rodando em 60fps no mac e pelo bootcamp no windows está rodando 120fps 

Macbook pro 13' Mid 2015 128ssd 8gb 

Wemerson, como consegue ? hahah

Você já atualizou para o macOS Sierra ? Estou achando que a culpa é deste novo macOS.

Você fez alguma configuração extra nos arquivos internos ou no modo de inicialização do jogo ?

Eu instalei no Bootcamp (Windows 10) também, e o fps fica bem melhor.. mas mesmo assim, não é lá aquelas coisas..

20 minutos atrás, Rigolon disse:

Wemerson, como consegue ? hahah

Você já atualizou para o macOS Sierra ? Estou achando que a culpa é deste novo macOS.

Você fez alguma configuração extra nos arquivos internos ou no modo de inicialização do jogo ?

Eu instalei no Bootcamp (Windows 10) também, e o fps fica bem melhor.. mas mesmo assim, não é lá aquelas coisas..

configurei sim, tudo pro mínimo, e uso resolução mínima 1300 ou no 4:3 em 800x600 com isso roda a 90fps no Mac e 120 no bootcamp ( no Windows é todo configurado pra performance e o Windows em preto e branco )

17 horas atrás, webg3brasil disse:

Aqui no macbook pro 2010, roda lindamente, lógico que por causa da RAM e o SSD, resolução nativa 1280x800 tudo no high, nem penso em trocar de sistema, deve ter uma perda muito grande na performance. '-)

Tudo bem ?

Você ainda não está com o macOS Sierra então?

Pois na minha opinião, este é o problema.

12 horas atrás, Rigolon disse:

Tudo bem ?

Você ainda não está com o macOS Sierra então?

Pois na minha opinião, este é o problema.

Testei ele por algum tempo, mas percebi que muitos programas que não serão mais atualizados não funcionam nele eu uso drive combo de bluray e gravador de dvd, então tenho programas pra gravar meus jogos de xbox XGD2 e XGD3 além do agbx360 e todos eles falham no Sierra, vou ficar com o El Capitan mesmo, ele ainda terá um suporte a atualizações de segurança pelos próximos 3 anos. Sem contar os drivers para os modens 3G/4G USB, que não tem e provavelmente não terão suporte pro Sierra, te obrigando a adquirir novos dispositivos compatíveis.

Editado por webg3brasil

1 hora atrás, webg3brasil disse:

a versão 10.12.1 funciona meus programas, atualizei aqui e testei o CS:GO, funcionando bem tb, pode ser por causa da GeForce 320m e resolução 1280 x 800, além do SSD e quantidade de RAM. Ficou muito bom '-)

Olá amigo!

Então, meu mac tem a GeForce GT 650M com 1GB de dedicada, e também 8GB de RAM. Mas o fps no CS:GO tem oscilado demais! Por exemplo: as vezes quando tem muitas jogadores no mesmo mapa, ou quando jogam granadas, essas coisas que pesam no jogo.. o fps abaixa de 30.. aí fica impraticável!

Você chegou a verificar qual a média de fps que ficou no seu mac? Você precisa habilitar o console nas opções, e no console digitar "net_graph 1"

Editado por Rigolon

21 minutos atrás, Rigolon disse:

Olá amigo!

Então, meu mac tem a GeForce GT 650M com 1GB de dedicada, e também 8GB de RAM. Mas o fps no CS:GO tem oscilado demais! Por exemplo: as vezes quando tem muitas jogadores no mesmo mapa, ou quando jogam granadas, essas coisas que pesam no jogo.. o fps abaixa de 30.. aí fica impraticável!

Você chegou a verificar qual a média de fps que ficou no seu mac? Você precisa habilitar o console nas opções, e no console digitar "net_graph 1"

Deve tá uns 45fps, não medi não, mas uma coisa que fiz pra melhorar no Sierra foi isso: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=782298740

Instale também o Cuda Driver e os drivers web da Nvidia, pro seu hardware vai ter uma diferença e tanto.

inclui a linha: -high -threads 8 -novid -noborder -Heapsize 4194304 -nojoy -noexclusivefs +mat_queue_mode 2 +cl_forcepreload 1

Editado por webg3brasil

2 horas atrás, webg3brasil disse:

Deve tá uns 45fps, não medi não, mas uma coisa que fiz pra melhorar no Sierra foi isso: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?l=portuguese&id=782298740

Instale também o Cuda Driver e os drivers web da Nvidia, pro seu hardware vai ter uma diferença e tanto.

inclui a linha: -high -threads 8 -novid -noborder -Heapsize 4194304 -nojoy -noexclusivefs +mat_queue_mode 2 +cl_forcepreload 1

Eu cheguei uma vez nesse link, tentei seguir alguns dos procedimentos, mas sem sucesso :/

Vou ver se tento novamente!

Tenho o CUDA instalado também, sempre atualizando!

Você chegou a instalar aquele Fan Control do tutorial do site ? Fiquei com um certo receio..

Obrigado pela força!

7 horas atrás, webg3brasil disse:

5 horas atrás, Rigolon disse:

Eu cheguei uma vez nesse link, tentei seguir alguns dos procedimentos, mas sem sucesso :/

Vou ver se tento novamente!

Tenho o CUDA instalado também, sempre atualizando!

Você chegou a instalar aquele Fan Control do tutorial do site ? Fiquei com um certo receio..

Obrigado pela força!

Vocês chegaram a testar o tutorial desse alemão da comunidade steam?

Meu Macbook da assinatura está rodando o jogo muito mal. Tudo bem que não uso meu Mac para jogos, tenho um PC para isso, mas lamentável um jogo atual rodar porcamente. Desde a época do Source é a mesma coisa, o port para Mac é horroroso.

12 horas atrás, thiagobuccos disse:

Meu Macbook da assinatura está rodando o jogo muito mal. Tudo bem que não uso meu Mac para jogos, tenho um PC para isso, mas lamentável um jogo atual rodar porcamente. Desde a época do Source é a mesma coisa, o port para Mac é horroroso.

O Source aqui sempre voou baixo, o CS:GO tá rodando bem depois que segui o passo a passo dessa comunidade, só não instalei o FAN Control, o restante fiz, inclusive a linha de comando. Tá rodando muito bem, mas eu nunca fui de jogar online, prefiro offline com bots como passatempo, apenas 10 jogadores no total.

15 horas atrás, thiagobuccos disse:

Thiago, o meu mac é igualzinho o seu! Mas não tenho 16GB de ram e sim 8GB. De qualquer forma, no meu mac também está bem péssimo jogo. Na minha opinião, antes de atualizar pro Sierra não era ruim assim.. acredito que seja falta de atualizações/otimização. Acho que não tem muito pra onde fugir.. 

2 horas atrás, webg3brasil disse:

O Source aqui sempre voou baixo, o CS:GO tá rodando bem depois que segui o passo a passo dessa comunidade, só não instalei o FAN Control, o restante fiz, inclusive a linha de comando. Tá rodando muito bem, mas eu nunca fui de jogar online, prefiro offline com bots como passatempo, apenas 10 jogadores no total.

Offline com bots o jogo flui bem melhor.. Online, com 20 nego jogando a rodo granadas de fogo, fumaça, atirando.. é tenso.. haha, o fps oscila drasticamente :/

11 horas atrás, Rigolon disse:

Thiago, o meu mac é igualzinho o seu! Mas não tenho 16GB de ram e sim 8GB. De qualquer forma, no meu mac também está bem péssimo jogo. Na minha opinião, antes de atualizar pro Sierra não era ruim assim.. acredito que seja falta de atualizações/otimização. Acho que não tem muito pra onde fugir.. 

Offline com bots o jogo flui bem melhor.. Online, com 20 nego jogando a rodo granadas de fogo, fumaça, atirando.. é tenso.. haha, o fps oscila drasticamente :/

Online também roda bem aqui, as vezes eu testo, mas tem uma coisa que precisa se atentar: a resolução (isso influência e muito na fluidez do game, como o modelo de 13" só tem 1280x800, o jogo flui muito bem.

Editado por webg3brasil

1 hora atrás, webg3brasil disse:

Online também roda bem aqui, as vezes eu testo, mas tem uma coisa que precisa se atentar: a resolução (isso influência e muito na fluidez do game, como o modelo de 13" só tem 1280x800, o jogo flui muito bem.

Ah sim. Aqui no de 15" eu já testei tanto 1440x900, como 1280x800 .. mas infelizmente, o fps ainda continua oscilando :'(

Acho esse jogo muito mal otimizado. Até pra Windows.

11 horas atrás, Rigolon disse:

Ah sim. Aqui no de 15" eu já testei tanto 1440x900, como 1280x800 .. mas infelizmente, o fps ainda continua oscilando :'(

Acho esse jogo muito mal otimizado. Até pra Windows.

Ele foi criado primeiramente para console X360/PS3 e depois portado pra PC/MAC, diferente do Source que já foi criado no PC/MAC

Em 23/11/2016 at 18:59, webg3brasil disse:

Seria pedir muito você fazer um passo a passo com imagens do jogo em inglês ou português do que o colega alemão postou no fórum da Steam, aqui? Caso sim, não ficarei ofendido rs. Mas com certeza seria de grande valia para a comunidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

- escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por Pedro Nery
      Equipe! Recentemente eu troquei de MacBook e parametrizei ele do zero, sem aproveitar o backup, e senti falta de um serviço que eu havia configurado no Mac anterior, que era para combinar arquivos em .pdf. No meu Mac anterior, eu selecionava arquivos no formato .pdf, clicava com o botão direito do mouse, ia na opção "Serviços" e depois na opção "Combinar PDF". Esse serviço foi configurado pelo aplicativo Automator, com ajuda de um artigo que estava disponível no site do MacMagazine. Procurei por esse artigo e não encontrei. Peço a gentileza que os colegas me enviem o link do artigo, se ele ainda existir, ou me instruam sobre como fazer para configurar esse serviço novamente pelo Automator. Muito obrigado!
    • Por Cristiano Cardoso Barbosa
      Bom dia a todos! 
      Estou instalando o hackintosh Sierra amd support no meu PC, ele dá boot certinho, entro no menu de instalação, formato meu HD e Clico para instalar, mas quando está acabando a instalação ele dá um erro dizendo "erro ao abrir o pacote USB amd fix" ou quando eu desabilito a instalação do usb ele dá erro "replace system.pkg" também no final da instalação . ME AJUDEM!!
    • Por astrindadesilva
      Boa tarde pessoal,

estou tentando instalar um hackintosh Sierra mais estou com tendo alguns problemas, ele instala normalmente inclusive na instalação reconhece minha placa PCIE tp-link archer Te6 mais após  a conclusão da instalação a placa wifi some não aparece mais, e se eu instalo o Nvidia web driver e coloca para iniciar o placa no clover ele não iniciar mais tenho que resetar.

Placa mãe: gaz170x gaming 7
      Processador:I5-6600
      Memória: 16gb 2133Mhz Corsair Vengeance LPX DDR4
      HD: 500GB Samsung
      GPU: GTX 1050TI 4GB Galax
      Fonte: Corsair TX650M
    • Por OTTO
      Olá Mac users!
      Andei ouvindo o episódio '04 - Make Mac Great Again, With Marco Arment' do podcast The Menu Bar e fiquei bastante pensativo sobre o que foi debatido. Enquanto a maioria parece propagar com um certo prazer que o Mac está morrendo e que o futuro é baseado em dispositivos portáteis e etc., como ficam os produtores de conteúdo como grandes desenvolvedores, agências de publicidade, produtores de videos para o YouTube (sim, a maioria dos que argumentam que o Mac é dispensável usa Macs (iMac Pro) para conseguir produzir seus videos) e grandes produções em geral?
      Esse macOS já está completando 20 anos e já não acompanha as necessidades de usuários mais "pro". Para quem usa o Mac para tarefas básicas do dia-a-dia deve considerar suficiente mas acredito que tenha mais gente sentindo a plataforma sendo abandonada.
      Será que a Apple vai deixar esse mercado seleto assim dando sopa para outra marca?
    • Por joaoambrosio
      Segui as instruções do usuário webg3brasil e instalei um SSD no meu Macbook branco de 2009. Não aumentei a RAM porque 4GB é o máximo para ele.
      O problema está sendo conseguir o DVD de instalação do Yosemite ou do El Capitan.
      Alguém sabe onde posso conseguir a imagem de um desses DVD's?
      Já baixei algumas do Yosemite, mas dá erro na instalação. Não sei se é uma imagem confiável ou até bem feita.
      Tenho um Macbook branco de 2009 que está muito lento com o Sierra, por isso quero fazer o downgrade.
      Obrigado,

João Ambrósio

• Por TheLe0
      Boa tarde a todos. Estou entrando agora no universo do macOS, e trabalho como desenvolvedor de softwares. Gostaria de saber a opinião de quem já está a mais tempo com esse SO e o usa para desenvolvimento e profissionalmente. Quais características ele se destaca de outros SO para desenvolvimento, facilidades, comodidades e outras coisas afins.
    • Por Fabio Aguiar
      Boa noite pessoal, estou com um problema, instalei o macos num HD externo, e funcionou normalmente. Depois, peguei o HD e instalei internamente, subiu normalmente, mas o login não funciona. Imagino que deve ter uma relação entre o hardware que foi instalado e o hardware atual.
      Como posso resolver isso?
    • Por felipeoli
      Olá amigos sou novo no mundo Mac, tive grandes problemas com o Boot camp e não consigo inicializar partição Mac, visto que a partição Windows já foi apagada. Só entra no modo recuperação pela internet e utilitário de disco aparece a partição, porém msm reparando, não inicia aparece a pastinha com uma interrogação. Sendo assim, vou formatar ele e gostaria de pegar com o pen drive alguns arquivos que estão na partição via terminal.
      Como acesso a pasta "Mesa" e copio alguns arquivo para um pen drive reconhecido pelo utilitário de disco(modo recuperação)? Qual seria o caminho para esta pasta ? 

• Por Ricardo Martani Stancatti
      Boa noite, estou querendo instalar o windows no bootcamp e meu macbook só tem 256gb, eu tinha 30gb de espaço livre e comecei a deletar uns arquivos e deletei o windows 10 que tinha instalado no Parallels que tinha visual studio e tals instalado, após eu deletar tudo era pra eu ter mais de 100gb livre e continua com 30, até no paragon fica aparecendo 30gb livre, mesmo eu apagando da lixeira tudo, as vezes eu abro as informações do sistema e aparece 97gb livre, mas logo dps volta pros 30, ta aparecendo 100gb ocupados pelo sistema, alguem sabe o que pode ser???
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.071
    • Total de Posts
      391.505