Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_770493 5s esta caríssimo!!! Perdi meu 5 super novo este fds.. Tem 5c mais barato que os 1.709,14 que a saraiva ta cobrando? Se alguém tiver o link do submarino me envie por favor. Se poder esperar um pouco espera os vendedores do fórum trazer dos EUA o modelo brasileiro e pega o 5s. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_771013 Se poder esperar um pouco espera os vendedores do fórum trazer dos EUA o modelo brasileiro e pega o 5s. Verdade... provavelmente os vendedores do forum irao trazer 5s brasileiro dos EUA por preços equivalentes ao do 5c, cerca de 1600,00 a 1800,00 dependendo do modelo e do vendedor. Vou esperar. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_771021 Verdade... provavelmente os vendedores do forum irao trazer 5s brasileiro dos EUA por preços equivalentes ao do 5c, cerca de 1600,00 a 1800,00 dependendo do modelo e do vendedor. Vou esperar. Com a cotação do dólar +impostos + IOF por R$1600? Veremos. Claro que será bem mais barato que os vendidos por aqui, mas não é pra tanto. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_771157 Ontem, fui à loja da Tim, Claro, Vivo, e perguntei os preços do iPhone 5S. O vendedor de cada loja me apresentou o preço de 2799, mesmo pagando a vista, o que é um absurdo ao bolso do consumidor. Tudo bem que o desconto seria de 10%, o que daria menos de 300 reais de desconto, porém é um absurdo ver que nem direito a desconto você tem aqui. Felizmente, saiu a notícia que os aparelhos que suportam o LTE do Brasil será comercializado nos EUA, vamos ver se os vendedores do fórum irão vender por um preço justo, ou se darão o famoso "migué" e botarão um preço especial. Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_771341 Tb estou curioso para saber o preço de um 5S brasileiro com as taxas e valor de importação. Hoje consigo um 5S 16G por 2390,00 []'s Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772673 Alguém sabe me dizer o tamanho do cabo lightning que vem no box do iPhone 5S/5C? 0,5 ou 1 metro? Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772677 5s esta caríssimo!!! Perdi meu 5 super novo este fds.. Tem 5c mais barato que os 1.709,14 que a saraiva ta cobrando? Se alguém tiver o link do submarino me envie por favor. Esse está barato a vista, a loja é de confiança. http://www.gogeek.com.br/smartphone-apple-me501bz-a-4in-retina-16gb-touch-azul-gsm.html Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201312 anos comment_772693 Alguém sabe me dizer o tamanho do cabo lightning que vem no box do iPhone 5S/5C? 0,5 ou 1 metro? 1 metro, Luiz Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201312 anos comment_773493 Tb estou curioso para saber o preço de um 5S brasileiro com as taxas e valor de importação. Hoje consigo um 5S 16G por 2390,00 []'s Por este preço consigo na saraiva.com atraves do link do buscape, com pagamento a vista por boleto ou débito direto em conta - o desconto aparece após selecionar a forma de pgto. Esse está barato a vista, a loja é de confiança. http://www.gogeek.com.br/smartphone-apple-me501bz-a-4in-retina-16gb-touch-azul-gsm.html Por este preço consigo na submarino.com através daquele link com desconto que circula aqui no fórum para pagamento a vista no 5c. Entendo que o submarino seja de maior confiança. Estou pensando em vender meu iPad 3 que está zerado aqui nos classificados para conseguir uma grana e comprar um novo iphone... Vamos ver. Editado 13 de dezembro de 201312 anos por DigDig Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201312 anos comment_774665 Por este preço consigo na saraiva.com atraves do link do buscape, com pagamento a vista por boleto ou débito direto em conta - o desconto aparece após selecionar a forma de pgto. Por este preço consigo na submarino.com através daquele link com desconto que circula aqui no fórum para pagamento a vista no 5c. Entendo que o submarino seja de maior confiança. Estou pensando em vender meu iPad 3 que está zerado aqui nos classificados para conseguir uma grana e comprar um novo iphone... Vamos ver. Submarino maior confiança?? Entregaram iphones de cores erradas pra um monte de gente... Comprei meu iMac na GoGeek e não poderia ser melhor, inclusive autorizaram a retirada direto na transportadora, para que eu pegasse ele na sexta sem esperar ate segunda... Denunciar
Postado 17 de dezembro de 201312 anos comment_776437 essa semana pego o meu 5S 32GB pela claro, alguem sabe onde tem aparelhos em SP, sera que ja normalizou? E pela loja eu consigo parcelar na conta igual pelo site? alguem sabe? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 201312 anos comment_777593 Menor preço que encontrei até agora: R$ 2.216,81 Mas já não sei se tem ainda...nas americanas, via buscapé Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201312 anos comment_784905 Melhor preco Encontrei por R$ 2.216 boleto ou bankline. Isso dá uns 20% de desconto a vista []`s Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787389 Encontrei por R$ 2.216 boleto ou bankline. Isso dá uns 20% de desconto a vista []`s Para quem me perguntou por mp, tudo depende do momento da busca e da pressa em comprar Acabei encontrando nas Americanas []`s Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787401 As americanas tavam fazendo um promoção por anúncios em outros sites, q dava 10% de desconto e mais 12% se fosse a vista. Foi a segunda desse tipo. Nessa promoção o 5c ficou praticamente o preço dos eua, valendo muito a pena. O 5s ainda tem um custo luxo em cima mesmo com esses descontos. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 201412 anos comment_787433 As americanas tavam fazendo um promoção por anúncios em outros sites, q dava 10% de desconto e mais 12% se fosse a vista. Foi a segunda desse tipo. Nessa promoção o 5c ficou praticamente o preço dos eua, valendo muito a pena. O 5s ainda tem um custo luxo em cima mesmo com esses descontos. Eh Mas pensei bem ao escolher entre o 5C e 5S em comparação com o que tenho e principalmente com o tempo que fico com o aparelho. Até tive aquele "ataque" de pensar em ir para um android ou algo que o valha, mas enfim fiz a compra e emiti o boleto. Só falta pagar...rsrsrs Bom eh isso ai, se fosse comparar teria que ver a cotação do dólar, euro e sai lá maos o que, sem contar taxas, iofs e outros impostos e por fim contar com a boa vontade de um parente ou amigo []`s Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201412 anos comment_796133 Encontrei uma solução para todos os defeitos do iphone 5s (botão power solto fazendo barulho, botão home frouxo, touch id que perde precisão com o tempo, arranhões, esquenta quando carrega, reboots, performance de A6 mesmo com A7, preço exorbitante no brasil, etc): comprar um iphone 5c. Nenhum botão frouxo ou frágil, nenhum barulho escr0t0 ao fazer videos, não esquenta ao carregar, preço justo (mesmo preço dos eua). Tive os dois, fica a dica. Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201412 anos comment_796237 Encontrei uma solução para todos os defeitos do iphone 5s (botão power solto fazendo barulho, botão home frouxo, touch id que perde precisão com o tempo, arranhões, esquenta quando carrega, reboots, performance de A6 mesmo com A7, preço exorbitante no brasil, etc): comprar um iphone 5c. Nenhum botão frouxo ou frágil, nenhum barulho escr0t0 ao fazer videos, não esquenta ao carregar, preço justo (mesmo preço dos eua). Tive os dois, fica a dica. Agora é tarde...já foi I5S 16G prateado []'s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.