Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lançamento iPhone 5s no Brasil

Featured Replies

Postado

5s esta caríssimo!!!

Perdi meu 5 super novo este fds..

Tem 5c mais barato que os 1.709,14 que a saraiva ta cobrando?

Se alguém tiver o link do submarino me envie por favor.

Se poder esperar um pouco espera os vendedores do fórum trazer dos EUA o modelo brasileiro e pega o 5s.

• Respostas 1k
  • Visualizações 87.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pra quem ganha um salário mínimo e ver um iPhone chegando acima dos R$2500, me desculpe mas, por prudência, deveria baixar o patamar do seu "sonho". Eu sei que muita gente tem o iPhone como objeto de

• Dessa vez o Lançamento vai ter uma dinâmica diferente. Em lugar das operadoras e dos seus cadastros malabarísticos, dos seus Coquetéis e filas cafonas, o foco está na Apple Retail Store, como já foi d

• Além do que uma rápida expansão do 4G no Brasil "pode" implicar num princípio de concorrência com as operadoras de Internet por cabo ou ADSL. Apesar de os preços iniciarem lá em cima, tudo tem que ter

Imagens Postadas

Postado

Se poder esperar um pouco espera os vendedores do fórum trazer dos EUA o modelo brasileiro e pega o 5s.

Verdade...

provavelmente os vendedores do forum irao trazer 5s brasileiro dos EUA por preços equivalentes ao do 5c, cerca de 1600,00 a 1800,00 dependendo do modelo e do vendedor. Vou esperar.

Postado

Verdade...

provavelmente os vendedores do forum irao trazer 5s brasileiro dos EUA por preços equivalentes ao do 5c, cerca de 1600,00 a 1800,00 dependendo do modelo e do vendedor. Vou esperar.

Com a cotação do dólar +impostos + IOF por R$1600? Veremos.

Claro que será bem mais barato que os vendidos por aqui, mas não é pra tanto.

Postado

Ontem, fui à loja da Tim, Claro, Vivo, e perguntei os preços do iPhone 5S. O vendedor de cada loja me apresentou o preço de 2799, mesmo pagando a vista, o que é um absurdo ao bolso do consumidor. Tudo bem que o desconto seria de 10%, o que daria menos de 300 reais de desconto, porém é um absurdo ver que nem direito a desconto você tem aqui. Felizmente, saiu a notícia que os aparelhos que suportam o LTE do Brasil será comercializado nos EUA, vamos ver se os vendedores do fórum irão vender por um preço justo, ou se darão o famoso "migué" e botarão um preço especial.

Postado

Tb estou curioso para saber o preço de um 5S brasileiro com as taxas e valor de importação.

Hoje consigo um 5S 16G por 2390,00

[]'s

Postado

Alguém sabe me dizer o tamanho do cabo lightning que vem no box do iPhone 5S/5C?

0,5 ou 1 metro?

Postado

Alguém sabe me dizer o tamanho do cabo lightning que vem no box do iPhone 5S/5C?

0,5 ou 1 metro?

1 metro, Luiz

Postado

1 metro, Luiz

Obrigado!

Postado

Tb estou curioso para saber o preço de um 5S brasileiro com as taxas e valor de importação.

Hoje consigo um 5S 16G por 2390,00

[]'s

Por este preço consigo na saraiva.com atraves do link do buscape, com pagamento a vista por boleto ou débito direto em conta - o desconto aparece após selecionar a forma de pgto.

Por este preço consigo na submarino.com através daquele link com desconto que circula aqui no fórum para pagamento a vista no 5c. Entendo que o submarino seja de maior confiança.

Estou pensando em vender meu iPad 3 que está zerado aqui nos classificados para conseguir uma grana e comprar um novo iphone... Vamos ver.

Editado por DigDig

Postado
Por este preço consigo na saraiva.com atraves do link do buscape, com pagamento a vista por boleto ou débito direto em conta - o desconto aparece após selecionar a forma de pgto.

Por este preço consigo na submarino.com através daquele link com desconto que circula aqui no fórum para pagamento a vista no 5c. Entendo que o submarino seja de maior confiança.

Estou pensando em vender meu iPad 3 que está zerado aqui nos classificados para conseguir uma grana e comprar um novo iphone... Vamos ver.

Submarino maior confiança?? Entregaram iphones de cores erradas pra um monte de gente...

Comprei meu iMac na GoGeek e não poderia ser melhor, inclusive autorizaram a retirada direto na transportadora, para que eu pegasse ele na sexta sem esperar ate segunda...

Postado

essa semana pego o meu 5S 32GB pela claro, alguem sabe onde tem aparelhos em SP, sera que ja normalizou? E pela loja eu consigo parcelar na conta igual pelo site? ;) alguem sabe?

Postado

Menor preço que encontrei até agora: R$ 2.216,81

Mas já não sei se tem ainda...nas americanas, via buscapé

Postado

Melhor preco

post-13398-0-12468100-1387665404_thumb.j

Postado

Melhor preco

Encontrei por R$ 2.216 boleto ou bankline.

Isso dá uns 20% de desconto a vista

[]`s

Postado

Encontrei por R$ 2.216 boleto ou bankline.

Isso dá uns 20% de desconto a vista

[]`s

Para quem me perguntou por mp, tudo depende do momento da busca e da pressa em comprar

Acabei encontrando nas Americanas

[]`s

Postado

As americanas tavam fazendo um promoção por anúncios em outros sites, q dava 10% de desconto e mais 12% se fosse a vista. Foi a segunda desse tipo. Nessa promoção o 5c ficou praticamente o preço dos eua, valendo muito a pena. O 5s ainda tem um custo luxo em cima mesmo com esses descontos.

Postado

As americanas tavam fazendo um promoção por anúncios em outros sites, q dava 10% de desconto e mais 12% se fosse a vista. Foi a segunda desse tipo. Nessa promoção o 5c ficou praticamente o preço dos eua, valendo muito a pena. O 5s ainda tem um custo luxo em cima mesmo com esses descontos.

Eh

Mas pensei bem ao escolher entre o 5C e 5S em comparação com o que tenho e principalmente com o tempo que fico com o aparelho.

Até tive aquele "ataque" de pensar em ir para um android ou algo que o valha, mas enfim fiz a compra e emiti o boleto. Só falta pagar...rsrsrs

Bom eh isso ai, se fosse comparar teria que ver a cotação do dólar, euro e sai lá maos o que, sem contar taxas, iofs e outros impostos e por fim contar com a boa vontade de um parente ou amigo

[]`s

• 2 semanas depois...
Postado

Encontrei uma solução para todos os defeitos do iphone 5s (botão power solto fazendo barulho, botão home frouxo, touch id que perde precisão com o tempo, arranhões, esquenta quando carrega, reboots, performance de A6 mesmo com A7, preço exorbitante no brasil, etc): comprar um iphone 5c. Nenhum botão frouxo ou frágil, nenhum barulho escr0t0 ao fazer videos, não esquenta ao carregar, preço justo (mesmo preço dos eua). Tive os dois, fica a dica.

Postado

Encontrei uma solução para todos os defeitos do iphone 5s (botão power solto fazendo barulho, botão home frouxo, touch id que perde precisão com o tempo, arranhões, esquenta quando carrega, reboots, performance de A6 mesmo com A7, preço exorbitante no brasil, etc): comprar um iphone 5c. Nenhum botão frouxo ou frágil, nenhum barulho escr0t0 ao fazer videos, não esquenta ao carregar, preço justo (mesmo preço dos eua). Tive os dois, fica a dica.

Agora é tarde...já foi

I5S 16G prateado

[]'s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.