Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desbloquear Host Files no Mountain Lion (10.8.5)


Felipe Basso Netto

Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Estou tentando instalar (crackear na verdade, hehe) o pacote Adobe CS6 no meu Mac, seguindo esse tutorial:

 

 

REMOVIDO

 

 

Um dos passos é desbloquear as Host Files... e é aí que estou emperrando.

 

Nesse tutorial ele explica como fazê-lo no Mac OS Leopard e rola um link para um vídeo ensinando como fazer no Lion.. 

 

Claro que os dois métodos não rolaram na minha máquina e não consigo achar uma resposta para isso.

 

Achei tb uma dica no fórum de discussão da Apple, mas não rolou...

 

REMOVIDO

 

 

Alguma dica?

 

Valeu!

Editado por Ramon
PIRATARIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando agora e já indo contra as regras do fórum, leia a regra 6, discussões sobre pirataria não são permitidas aqui, além de pedir ajuda posta o link.

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no Fórum MacMagazine. Não insista, não pergunte onde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou onde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é inocente.

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando agora e já indo contra as regras do fórum, leia a regra 6, discussões sobre pirataria não são permitidas aqui, além de pedir ajuda posta o link.

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no Fórum MacMagazine. Não insista, não pergunte onde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou onde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é inocente.

Logo me veio o mesmo na cabeça...

Não sei se foi um bom início!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...