Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aloisiok

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palm Beach Gardens, Fl, USA

Conquistas de aloisiok

  1. Galera, as informações que vou postar aqui, me foram repassadas por um Sales Expert da Apple Retail Store hoje! Todos os dias chega uma nova remessa de iPhones 5S entre 9:00 e 14:00 Se vc ainda nao consegui comprar o seu, chegue na hora da loja abrir e seja o primeiro da fila, assim que a remessa chegar serao distribuidas fichas para compra. Se fores o primeiro tera como escolher o iPhone que quiser dos disponoveis e nao o que sobrou. Aconteceu comigo hoje. cheguei as 10:00 e consegui comprar um silver gray de 64gb aue nao tinha nem por um decreto. Abs.
  2. Os iPhones da Verizon sao bloqueados dentro dos eua. Fora, funciona com qualquer chip! Se ela quiser garantir um iPhone 5s, aconselho ela chegar as 10 horas da manha na loja e ficar ate as 14hrs, pq e o horario que o correio faz entregas, todo dia chega! e nao se desanime se nao conseguir no primeiro dia. As lojas de orlando sao junto com as de miami as piores pra se comprar (devido ao grande numero de turistas) o interessante seria ela ir a uma cidade menor perto como Tampa.
  3. Amigo, compre T-MOBILE! o At&t so sera desbloqueado depois de dois anos mesmo pagando full price. (voce pode inclusive checar com a At&t nesse site deles pra desbloqueio de iPhones: https://www.att.com/deviceunlock/client/en_US/ digite somente o imei do aparelho, e diz q vc ainda nao pode desbloquear!) Teste com qlqr iphone 5s da At&t, inclusive os da loja... o da T-Mobile, qnd vc compra ele vem bloqueado sim, mesmo pagando full-price. O que vc tem q fazer e ir em uma loja da t-Mobile que eles desbloqueiam pra vc!
  4. Aqui foi bem diferente... Moro em Palm Beach, Florida. Cheguei na loja eram 8:15, na fila ja tinham umas 8 pessoas. Queria comprar 2 golds de 64 (qlqr operadora), mas qnd chegou a minha vez, a atendente disse que so tinham recebido 1 gold de 64 da at&t mas ja tinha sido vendido. Desde entao tenho sido o primeiro a chegar na loja da Apple todas as manhas com excecao de ontem, mas nenhum dia tem o rai do iphone.. Acabei desistindo e comprei um Silver Gray e um silver hj.... E impressionante como a Apple vem lidando com esses lancamentos... ao perguntar prum vendedor se ele receberia mais ele me disse: "nos nunca sabemos quando e o que vai chegar, ficamos sabendo junto com vcs qnd abrimos a caixa e vemos: opa, novos iphones!" E isso tudo pra empurrar o iPhone 5c. Decepcionante.
  5. Instalei em um iPhone 4 aqui em casa e notei ume leve melhora no desempenho da bateria. Fora isso, o sistema fica um pouco mais lento sim devido as animacoes, mas nada que incomode. Recomendo 100 % a usuarios de iPhone 4. Agora, a questao do desempenho da bateria, vai de cada um. Cada um tem um uso diferente, cabe a vc manejar o seu uso, pra isso tem a Central de Controle.
  6. O que que vcs acham que vai mudar em questão de design nos próximos betas?
×
×
  • Criar Novo...