gabrielbordonal Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2013 eu tenho um macbook pro 13" de 2010 e queria fazer o upgrade do hd gostaria de saber se esse ssd http://www.samsung.com/uk/consumer/memory-cards-hdd-odd/ssd/840/MZ-7TD120BW seria compativel com meu macbook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2013 É sim, pode comprar sem medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2013 Existe o 840 Series e o 840 PRO Series. Se for gastar na compra de um, tente comprar o PRO que é bem mais rápido em performance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2013 Existe o 840 Series e o 840 PRO Series. Se for gastar na compra de um, tente comprar o PRO que é bem mais rápido em performance. Concordo com o bernaction, pegaria da Serie 840 Pro. bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 12 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2013 O SSD faz o Macbook Pro voar baixo! O melhor upgrade a ser feito, na maioria das situações! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabrielbordonal Postado 12 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2013 o ssd faz diminuir a temperatura no macbook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Seiji Postado 12 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2013 Lembre-se que o seu macbook é sata2, então não vai ter a velocidade de um sata3. A temperatura não muda significativamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2013 Estou interessado também em fazer um upgrade de HD para SSD, é facíl de fazer ? Qual o SSD mais indicado ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milson Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2013 realmente o melhor upgrade para se fazer no mac,André Bittencourt é bem simples fazer,você só precisa de uma chave chave phillips comum e uma torx 6,depois da troca é só instalar o mac osx no ssd e pronto,todo o processo deve levar uns 5 minutos para a troca e uns 15 para a instalação do sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
malek Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2013 (editado) É aconselhável comprar tb. um case sata/usb 2,5" para usar o hd interno externamente (custa uns R$30,00) e usar o carbon copy cloner para clonar o HD interno no SSD. E esquenta bem menos. Editado 18 de setembro de 2013 por malek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2013 Estou interessado também em fazer um upgrade de HD para SSD, é facíl de fazer ? Qual o SSD mais indicado ? Abraços Melhor SSD que contém um bom Custo x Benefício é o Samsung 840 PRO Series Seu MacBook Pro vai voar. malek 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Discaciate Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 O que eu fiz, e recomendo, foi fazer um upgrade para um SSD e remover o leitor/gravador de DVD e colocar um HD tradicional nessa baia. Assim fiquei com 1Tb no segundo HD. Não perdi nada, pois já não usava o drive de DVD para praticamente nada. malek e bernaction 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 O que eu fiz, e recomendo, foi fazer um upgrade para um SSD e remover o leitor/gravador de DVD e colocar um HD tradicional nessa baia. Assim fiquei com 1Tb no segundo HD. Não perdi nada, pois já não usava o drive de DVD para praticamente nada. Essa é uma ótima opção. Inclusive, irei fazer no meu esse ano.... Me planejando aqui.... E ainda, aproveitar o superdrive retirado e colocá-lo em um case externo, para utilizar via USB, quando necessário... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabricionaweb Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 Tem tambem o 840 EVO, que é fenomenal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 25 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2013 Tem tambem o 840 EVO, que é fenomenal! Acontece que o 840 EVO utiliza a tecnologia SLC, e o 840 PRO utiliza MLC... Com isso, fico com o PRO! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caiow Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2013 Gostaria de sanar uma dúvida. Tenho a intenção de colocar um SSD de 128 gb e um HDD de 1 Tb no meu macbook 2010 A dúvida é: Quero deixar uma partição pra instalar o Win por causa da faculdade e alguns joguinhos que não compensa rodar em vm. A idéia é instalar o osx e o win no ssd, deixando o osx com 90~100 gb com o osx e o restante com o win. E usar o hd de 1 tera tanto no osx quanto no windows pra salvar tranqueiras que não precisem ficar no ssd. E será que consigo utilizar o sistema desta maneira com o Fusion Drive ativado? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 14 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2013 Gostaria de sanar uma dúvida. Tenho a intenção de colocar um SSD de 128 gb e um HDD de 1 Tb no meu macbook 2010 A dúvida é: Quero deixar uma partição pra instalar o Win por causa da faculdade e alguns joguinhos que não compensa rodar em vm. A idéia é instalar o osx e o win no ssd, deixando o osx com 90~100 gb com o osx e o restante com o win. E usar o hd de 1 tera tanto no osx quanto no windows pra salvar tranqueiras que não precisem ficar no ssd. E será que consigo utilizar o sistema desta maneira com o Fusion Drive ativado? Obrigado Penso que sim.... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iritemai Postado 17 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2013 Pessoal alguém fez este procedimento utilizando o backup do time capsule?Abraços a todos e obrigado de ante mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guinter Souza Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Olá Pessoal! Estou te enviando essa mensagem pois já decidi de certa maneira qual ssd devo colocar. Restringi minhas opções a somente duas, que são essas: http://www.corsair.c...s-ssd-gtxb.html http://www.samsung.c...age/MZ-7PD256BW É um dos dois que vou comprar. O preço é semelhante no mercado livre, mas gostaria de saber qual o mais confiável. O que vcs acham ? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
David Charlie Postado 24 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2013 Olá Pessoal! Com a chegada do OSX Mavericks, estavam pensando em comprar um Seagate híbrido Momentus XT e fazer uma instalação limpa. O que vocês acham? Meu macbook pro é mid 2010 com 4GB e 2,66GHz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.