Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com pouca grana (pois roubaram meu MBP e iphone4) e queria comprar um iPad apenas para usar em casa.

Queria apenas com Wi-Fi. Não pretendo comprar um Mini, quero uma tela maior.

Qual será que vale a pena comprar? O 2, 3 ou 4?

Vi que o 2 tá mais baratinho (1.030 no boleto no Submarino), será que vale a pena ainda?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Olha posso te dizer por experiência própria que o iPad 2 é ótimo, mas sua tela deixa desejar em alguns momentos, tem um bom desempenho, e a bateria dura muito, (quase 2 dias)

Ja o iPad 4 tem uma tela maravilhosa sem defeito nenhum, o desempenho nem se comprara com o iPad 2, porem seu preço não é dos melhores, e bateria dura um pouco menos que o 2.

Concluindo se você quiser um iPad bom e barato fica com o iPad 2

Se você quiser um iPad com uma tela Perfeita e que não trava nunca fica com o iPad 4

Eu tenho os 2 modelos, e eu uso bastante a internet e o iPad 4 da um banho no 2 nesse quesito, Mas se você ta com poca grana o 2 ainda muito bom

Lembrando que no fim do ano apple vai provavelmente anunciar uma próxima geração, e portanto tanto o iPad 2 quanto o 4 podem sair de linha.

Postado

Entre o 3 e o 4, comprei o 4.

Entre o 2 e o 4, ponha a mão no bolso. Se pesar, leve o 2.

Mas tenha em mente que já faz um tempo bom que o 2 está rodando por ai.

Mais cedo ou mais tarde ele vai parar de te atender.
Creio que o iOS 7 vai deve chegar bem lento nele.

Postado

Bom, tenho um iPad 2 e um iPad mini, realmente a velocidade é a mesma. Porém, mesmo o iPad 4 sendo muito mais rápido do que o iPad mini, ainda prefiro o mini. O tamanho da tela é incrível! Nem tão pequena, nem tão grande. A portabilidade é maior, além de ele ser bem mais bonito e também não vejo lentidão, mesmo usando um processador "antigo". Eu recomendaria o mini, mas já que você quer com uma tela maior, espere pelo 5, que vai ser lançado ainda este ano... O que custa esperar só mais um pouco? hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...