Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sugestão de Impressora Laser

Featured Replies

Postado

Pessoal

Impressora Laser de baixo custo, sugestões?

• Respostas 10
  • Visualizações 987
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Opa, blz! A HP 1102W é demais!   Ela é um pouco mais cara que a Samsung, mas você encontra o tonner compativel a partir de R$ 26,00 que seria praticamente o mesmo valor de um cartucho!   Pode comp

• Tenho uma HP P1102w acho que há dois anos e recomendo. É compatível com iOS (imprima direto do iPhone/iPod/iPad via rede sem fio). A recarga com terceiros custa R$ 60,00 em meu município. Não engasga/

• Não, é monocromática (preto apenas), na época paguei R$400; hoje, se ainda tiver, deve estar mais baratinha.

Postado

Estou também de olho para comprar uma (monocromática e wifi), e considerando qualidade e custo benefício (verifiquei que os cartuchos de tonner para esse modelo saem bem em conta no Mercado Livre), estou quase decidido pelo modelo P1102W da HP.

Dá uma conferida.

Postado

Uso a 1102W e não tenho o que reclamar. Pode comprar de olhos fechados que é muito econômica. Prefiro comprar tonner genérico ao invés dos recarregados.

Genéricos na faixa de 70 reais e recarregados na faixa de 50 reais.

Noto que a autonomia dos genéricos é bem maior e não existe aquele efeito de tonner acabando (folha riscada ou falhas na impressão)

Postado

Opa, blz! A HP 1102W é demais!

Ela é um pouco mais cara que a Samsung, mas você encontra o tonner compativel a partir de R$ 26,00 que seria praticamente o mesmo valor de um cartucho!

Pode comprar que não vai se arrepender!!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Vocês compraram a 1102W onde? Kalunga? 

Samsung, não tem um custo beneficio bom não? Algum modelo?

Postado

Existe alguma multifuncional Wi fi AirPrint laser?

Sent from my iPad using Tapatalk 2

Postado

Tenho uma HP P1102w acho que há dois anos e recomendo. É compatível com iOS (imprima direto do iPhone/iPod/iPad via rede sem fio). A recarga com terceiros custa R$ 60,00 em meu município. Não engasga/atola papel e após algum tempo sem uso ela desliga automaticamente para economizar energia. É um ótimo custo-benefício!

Postado

Busquei uma laser multifuncional colorida...a mais barata (HP) sai por 1500 dilmas. Acabei comprando uma a jato de tinta, modelo 5525 (HP), com AirPrint e outras facilidades da ePrint HP.

Sent from my iPad using Tapatalk 2

Postado

Eu tenho uma multifuncional Samsung há 1 ano e não tenho do que reclamar, o 1/2 tonner que veio na máquina ainda não acabou !

Acho uma mão na roda.

Postado

Eu tenho uma multifuncional Samsung há 1 ano e não tenho do que reclamar, o 1/2 tonner que veio na máquina ainda não acabou !

Acho uma mão na roda.

Mas ela é colorida? Quanto pagou?

Postado

Mas ela é colorida? Quanto pagou?

Não, é monocromática (preto apenas), na época paguei R$400; hoje, se ainda tiver, deve estar mais baratinha.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.