Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao Iniciar Macbook


Leandro.Santos

Posts Recomendados

Pessoal, to com algum problema no macbook meu, ligo ele e ele começa a iniciar porem esta demorando coisa de 2 ou 3 minutos, fica a tela branca, a maça nao aparece e entao aparece o planeta terra que fica piscando mais de 2 minutos quase 3 pra depois iniciar a tela de desktop, tirei todos os programas que havia instalado nele, como é novo, tinha poucos, alguem sabe o que pode ser???

existe alguma ferramenta para restauraçao do sistema?

preciso da ajuda de vcs. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

tive que formatar o macbook pois nao conseguia resolver o problema de lentidao, agora esta tudo Ok, porem como conformei apagando tudo, estou em o iPhoto, iMovei, Garage Band, que foram programas do ilife que vieram instalados no MAac, gostaria entao de saber como faco para obter estes programas novamente.

Outra coisa, o mac vem com dois CDs de instalacao, utilizei somente o primeiro, tem necessidade de instalar os arquivos do segundo CD?????

abracos a galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Livraria Saraiva, revendedor autorizado, tenho NF tenho tudo.

Tive que formatar e perdir esses programas, tem algum jeito de reave-los?

iMovie

iPhoto

Garage Band.

Fico no aguardo da ajuda de vcs! Será que se eu levar na assistencia tecnica eles irão instalar?

No aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vc instalar os programas da suite iLife08, vc apenas precisa colocar o DVD do Leopard e abrí-lo! Eles estarão lá (considerando que vc tenha o DVD original do Leo).

É bem fácil e prático !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei o Leopard na hora de formatar não cheguei a abri-lo depois de formatado, e meus DVD são Originais, vieram dois DVD, todos os dois meio cinzas são esses mesmos? eu crio que sim pois instalei o leopard quando formatei.

Vou dar uma fuçada e averiguar isso, mais eu creio que nao deve ter esses aplicativos do ilife no dvd nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEANDRO!!!

NÃOOOO!!

Quando o Globo pisca, é que ele foi desligado com a opção de dar boot na rede! É só apertar option quando ele liga e selecionar novamente o HD, pronto, ele vai dar o boot no local certo, ou seja, no local de instalação do sistema operacional.

Para reinstalar o SO, você tem de usar o disc 1; o disco 2 são a grosso modo para desenvolvedores.

Ilife, tranquilo tem o dvd 1. Escolhe a opção que Pacheco te deu que tá na buena!

Qualquer dúvida posta aí!

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, rsrsrs pOw velho que zica irmão, rsrsrs eu não sabia, rsrsrsrs

Demoraram para responder e eu fui e formatei, rsrsrs !!!

Pow mais blz, como estou agora frequentando o forum, se alguem tiver a dúvidas, eu ja sei como ajudar, rsrsrs

Brother Valeu Mesmo, grande abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara o Mac esta dando boot pela rede, é só apontar para o HD na hora do Boot como o amigo acima disse ou:

Preferencias do Sistema > Disco de inicialização > HD

Alias MAC não se formata, só formato o mac quando eu compro ele, ai faço partição no disco, e tiro driver de impressora, fontes x11 etc..

Meu Ibook desde Panther 10.3.1 nunca foi formatado <_<

Editado por shw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...