Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shw

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de shw

  1. Masi facil desenvolver a nfe em php, ou asp q fica pra qualquer sistema operacional
  2. Pode ter certeza que o MAC OSX 10.7 sera baseado neste visual, a Apple sempre muda primeiro o iTunes (lembram aço escovado, marble, botões, Cover Flow, e inúmeras mudanças?) e logo depois pois o OSX assumia este padrão sempre foi assim!! prevejo o finder os ícones tudo desta forma, veja que até a posição dos botões abrir e fechar mudou!
  3. Eu particiono, pq não gosto de deixar os .dmg das instalações em cd's, ou em outros hds, pois quando precisar formatar não precisa baixar tudo denovo ou sair procurar o s programas! e até o proprio backp dos arquivos
  4. shw

    alt+tab do Mac OS X

    cara na boa vc não sabe usar o MAC OSX, mac não precisa de alt tab, vc usa o exposé para selecionar as janelas!! VC pode ter 100 finder aberto, 50 janelas do safari, basta vc selecionar o canto que mostra a s150 janelas, ou o canto que tem apenas a janela do aplicativo selecionado!
  5. Aceita sim em intel, e eu acho o TIGER o melhor sistema feito até hj pela Apple!
  6. Formatar creio eu que não vai adiantar, eu ja vi um mac demorar meia hor apara subir e sabe o que era? a bateria de lithio da placa mãe veja também em preferencias do sistema>Disco de inicialização, veja se é o hd onde o mac os esta instalado onde se inicia e o 10.3 vem com 1 disco assim como tiger!
  7. Eu uso o Fusion.. MAs os usuários de MACS hj em dia são muito MIMIMI, antigamente na epoca dos PPC não tinha esta de tempo para acostumar com o MACOS, não tinah virtualização, vc entrava de cabeça no Mac OS, até minah esposa não reclamou isso a quase 10 anos atras. Hj o que eu mais vejo é o pessoal querendo migrar aos poucos, preocupado com os programas do windows etc!! hj em dia ter um mac em casa é baba, além de ser barato, ta cheio de programas e recurso compatíveis com windows, antigamente navegar na internet era foda pois quase nenhum site dava suporte ao safari, hj em dia temos 3 ótimos navegadores!
  8. shw

    iPad

    Nunca perdi fotos, tanto é que os SANDISK são extremamente confiáveis! Isso chama precaução faço fotos com um 7D e um Xti de reserva 2 Flash Canon 580ExII fora as cameras do 2 fotografo! Vc pode dizer mais câmera reserva, claro, imagina o obturador trava ou da alguma pau, o que vc vai fazer?
  9. shw

    iPad

    Só pq o IPAD é amador eu não posso usa-lo como ferramenta de backup no local do evento? Só uma ressalva em RAW um cartão de 1GB ( em 10 MP impressões do album 30x30 ) cabem 100 fotos agora, imagina vc fotografando um casamento e um cartão de 1Gb de pau? vc vai perder apenas 100 fotos agora com um cartão de 8GB vc perde quase a cerimonia toda! Este é o proposito dos cartões de 1GB Na Canon 7D tenho cartões de 8G, mas para eventos como casamentos são vários de 1Gb inclusive no 2 fotografo!
  10. shw

    iPad

    Olha em casa eu tenho um IMAC e um Ibook, porém este ultimo muito velho estava apensando em comprar um MacBook para levar em viagens, ou ate mesmo navegar na net de boa em casa sem estar na frente do IMAC, creio que neste caso o IPDA cai com uma luva! Eu trabalho com fotografia, e levo vários cartões de 1GB na mala para fazer fotos de casamento principalmente pela segurança dos 1GB, agora com o IPDA é só backup nele, ainda ali na consegue ver uma prova das fotos se esta tudo ok! Agora muita gente que cobre eventos pode dali cobrir, podem falar o que for o IPHONE é multimidia etc, mas eh ruim usar um iphone para blogar, atualizar sites, foos etc! as vezes o notebook chama muita a atenção.. IPDA! Outro GRANDE EXEMPLO UTIL! Muita gente gosta de DVD no carro e a grande maioria dos aparelhos Pionner, Sony, Kenwood, Alpine, Clarion controla IPOD, IPHONE, e também controlará o IPDA, fazendo um suporte nele vc tera uma tela TOUCH de 10", GPS, Internet, Itunes, suporte a video etc tudo no carro ligado em um Player! AGORA O QUE LEVA UMA PESSOA A QUERER ASSISTIR UM VIDEO EM HD NUMA TELA DE 10" POR ISSO ACHO QUE 64GB É OTIMO! porra quem tem EXIGÊNCIA em HD concerteza tem em casa uma ótima TV full HD, um bom Player de BR, e um ótimo HT
  11. shw

    iPad

    o IPAD é = o IPHONE no lançamento tudo mundo dizia que o N95 era isso e aquilo, veja só como o mercado é!
  12. shw

    iPad

    Mas funciona! Minha opnião... Eu estava pensando em comprar um mac book para levar em viagens e ver internet na cama no inverno, pois meu ibook ja esta bem velhinho! Mas agora com a IPDA vejo muita utilidade para viagens quando vc vai pra praia e nao quer levar o notebook caro, útil para descarregar as fotos que vc fez na viagem ao invés de ir num lan house. Vamos pensar no caso que vc vai fazer um casamento (SOU FOTOGRAFO) uma forma boa de backup é copiar as imagens no IPAD etc! Creio que por 1500 reais pelo IPAD 3G de 64G, vale apena, muitos vão dizer que tem NET Book mais barato, porém não passa de um PC com windows! e o grande diferencia da Apple é seu Sistema e sua App Store!
  13. shw

    iPad

    Não fale sem saber este é o problema do BRASILEIRO o IPAD suporta SD CARD e entrada USB, e TECLADO! veja no site da apple!
  14. Mano esta semana eu abri meu ibook para trocar o HD isso sim eh trampo levei 2 horas para desmontar o bixinho muitos parafusos e peças pequenas! mas ficou bala a troca do HD!
  15. Superbonder gel, mas coloca bem poko para ficar facil de abri da proxima vez
×
×
  • Criar Novo...