Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jouglas Pacheco

Membros
  • Total de itens

    99
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jouglas Pacheco postou

  1. Acho que uma boa dica seria comprar os usados que estão sendo disponibilizados pela própria AT&T. Parecem ser bons negócios.
  2. tem um tópico aqui o fórum, acho que chama "itunes" onde um cara comentou algo como consolidar a biblioteca, para transferir pra outro HD. Pareceu lega a dica dele.
  3. Essa assistência técnica tem sido comentada ultimamente aqui no fórum como sendo referência em satisfação e profissionalismo. QUe as demais tomem o exemplo !
  4. Vc pode comprar nos EUA e pagar pelo cartão de crédito ! Ai vc só baixa o programa do site da Apple e compra a licença Easy mode, não tem que esperar ninguém,hehehehe. A não ser que vc queira guardar a caixinha, hehehehe !
  5. Safari sempre. Muito rápido e estável. Nunca tive problemas para abrir páginas, só uma da pós-graduação eu eu fiz que era tão mal feita que só aceitava IE !!
  6. Nathy, Dê uma olhada na opção segurança, dentro das preferências do sistema. Lá vc vai encontrar firewall (que é bom ativar), criptografia do seu disco rígido, ou parte dele, entre outras opções. O destaque na segurança do OSX é que existem muito poucos vírus ou malware para OSX. Além disso, o OSX gerencia permissões bem melhor que o Windows, sem ficar te amolando. É um sistema bem seguro, que nas futuras versões deve melhorar, além de seu desempenho ser espantoso.
  7. steve@apple.com ? Acho que vc terá mais sucesso com as páginas de suporte no site americano da Apple. Ou ligando para lá. Acho que a Apple Brasil é muito ruim no atendimento.
  8. Numa rápida opinada, seja MB ou MBPro, eu aguardaria o upgrade nos processadores. Afinal, o Core i7 acabou de chegar, e acho que não demora muito a atualização. Além disso, rola de conferir se os chipsets da Nvidia vão aguentar o tranco. Abs !
  9. O mighty mouse é bacana, mas deve ser atualizado em breve, já que tem muito tempo que ele está ai na praça. Uso conjunto Logitech S530 for Mac, como citado antes aqui no tópico. Teclado e mouse muito bons. A pilha dura muito tempo. AH, o mouse tem 8 botões altamente customizáveis, via software. Gostei muito. Abs !
  10. A Apple não iria dividir atenção com algo tão grandioso para o mundo todo, a posse do 1o presidente negro dos EUA. Acho muito improvável.
  11. Eu esperaria a Apple atualizar o MacBook Pro para os chips i7, que a intel acabou de lançar. O Note vai vuar !! Estou esperando para ver se vai rodar Diablo III no MBP, para eu trocar o meu. Abs !
  12. Algum de vocês tem problemas de banda quando o transmission está ativo? Atualmente ele só me dá dor de cabeça ! Quando ele está ativo, o gmail demora horas, safari fica lento, msn cai.... Vou mudar pro Utorrent assim que sair da fase beta. Além do que ele tem bugs na hora de atualizar, não atualizando automaticamente... Bem, talvez sejam reclamações de um user frustrado... abs a todos !
  13. Jocatuca, concordo com vc, mas se não me engano, já houve um post aqui no blog que falava que a Apple não vai contra isso, de deixar o note funcionando com a tela fechado. Isso é muito comum quando vc usa um display externo, e não configura para funcionarem em janelas contínuas. Ai basta baixar o visor do note. No site da Apple certamente tem a confirmação disso. Quando eu usei um display externo, o que eu fazia era ligar o note e rapidamente abaixar o visor, antes mesmo de carregar o OSX. Ai funcionava tudo certo, com a tela externa exibindo tudo. Abs !
  14. Certamente você terá que trocar a fonte. Vc pode pegar uma Seventeen bem robada. Mas acho que o preço dessas fontes powers giram em torno de R$ 500,00.
  15. Eu também esperaria. Os iMacs ficarão poderosos com novos processadores e chipsets. Além do mais, também acho que vão atualizar o might mouse ! Tá precisando, hehehe
  16. Serviço de hospedagem gratuito: freehostia.com (sem propaganda. O da locaweb tem propaganda. Nesse freehostia é uma pena que não pode editar os registros DNS). Problema da galera: o domínio de vocês está certinho? já foi publicado pelo registro.br (no caso de domínios próprios)? Quem teve problemas, coloque um index.html qualquer e veja se funciona. Se não estiver, provavelmente é pau na configuração do servidor, e não problema do iWeb.
  17. Acho que estamos tendo reações extremadas demais nesse tópico. Um usuário, como qualquer outro do Blog, fez uma reclamação e colocou a sua dúvida. Esta foi respondida e blz. Porém, não parou por ai. Pegasus, acho que em parte dou razão ao pessoal que reclamou do título que você colocou. Muitos de nós já teve problemas com Mac, mas os que permaneceram na plataforma sem dúvida o fizeram porque a preferem do que ao mundo PC. E não vemos por aqui colocando que é propaganda enganosa. A questão da não veiculação da propaganda do iPhone na Inglaterra tem outra conotação, e foi postado no Blog um artigo sobre isso. Vc já viu alguma propaganda de shampoo ser considerada enganosa? ou de cigarro? Então porque a Apple tem que ser excomungada ? Muito sem sentido. Mas também te dou razão por reclamar das reações do pessoal aqui. Alguns foram muito mal educados e não respeitaram a sua opinião. De qualquer forma, espero que vc não se deixe levar por este problemas e veja que o seu investimento foi bom, e não algo errado.
  18. Ou então fazer um restore total e usando o pawnage tool ou quickpwn fazer o desbloqueio e jailbreak do aparelho. Uso o meu 2G no firmware 2.2 e funciona de boa.
  19. Marcelo, Sugiro 2 coisas: 1) Vá em Aplicativos>utilitários>utilitário de disco. Rode "verificar permissões" e depois "verificar disco". 2) Use o Utilitário que vem no DVD do Leopard para verificar possíveis problemas de hardware. Basta vc ligar o mac com o DVD lá dentro e segurar a tela ALT. Ai é só escolher bootar pelo DVD e usar a ferramenta de verificação. Digo essas duas coisas porque não vejo como mexer para conseguir a webcam e o site de sacanagem atrapalharem em nada seu Mac. Me parece ser talvez algum problema de hardware. Se está na garantia, melhor aproveitar. Bem vindo ao Mundo Mac e não desanime !
  20. Vou esperar a câmera melhorar. Ainda mais quando o Macmagazine noticiou que a Apple estava com uma vaga em aberto para especialista em lentes para celulares. Chuto que o próximo iPhone vai ser 8.1 mpixel e vai ficar a 30 frames/segundo !
  21. Dê uma olhada em ainterface.com.br. Eles têm certificação Apple.
  22. A questão que vejo é que os novos não teriam drivers para o Tiger, assim não funcionaria. O lance do código acho que não existe.
  23. No meu, 1st generation, só tem Carrier 2.9. Acho que ficou só para o firmware do 3G mesmo.
×
×
  • Criar Novo...