Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MONITOR LCD 22 SAMSUNG 2232BW + Mac Mini

Featured Replies

Postado

Estou interessado em um monitor Samsung LCD 22" para usar no meu Mac mini. Entretanto, na especificações do monitor, um detalhe me chamou a atenção:

--------------------------------------

Requisitos do Sistema:

-Para atingir resolução, é necessário memória de vídeo de 128MB

--------------------------------------------------------------

Acontece que no mini a memória de video é de 64MB. Alguém pode me dizer o que o enunciado acima siginifica? Eu vou conseguir usar o monitor no Mini? Isso vai implicar em falta de qualidade? Abração!

• Respostas 33
  • Visualizações 10.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu acho que se o MacMini aguentar fazer a resolução nativa do monitor usando 64MB de Ram não vai ter problema.

Postado
  • Autor

Opa, legal Alan. Será que alguém por aí tem um monitor de 22" ligado num Mini pra dizer como fica?

Postado

Segundo especificações do Mini http://www.apple.com/macmini/specs.html ele aguenta no modo DVI digital resoluções de até 1920 x 1200 (até o 23" Apple Cinema) e em VGA analógico 1920 x 1080.

abraço

• 2 meses depois...
Postado

Oi, reacendendo esse tópico...

o link do monitor em questão é esse: http://www.samsung.com/br/consumer/detail/...d=LS22LIUJFVLZD

A pergunta que tenho a fazer é: Alguém comprou esse monitor e já o usou com o Mini?

Ele funciona legal? O Microfone, camera e usbs funcionam também?

Estou precisando urgentemente comprar um monitor e estou com esse em vista. Alguém pode me ajudar?

Abraços!!!

Postado

o link do monitor em questão é esse: http://www.samsung.com/br/consumer/detail/...d=LS22LIUJFVLZD

A pergunta que tenho a fazer é: Alguém comprou esse monitor e já o usou com o Mini?

Estou precisando urgentemente comprar um monitor e estou com esse em vista. Alguém pode me ajudar?

Abraços!!!

Bacana, mas tem monitores mais rápidos, de 2 ms...

Postado

Abraços!!!

Postado

Alguém conhece outro monitor multimidia sem ser o AOC?

Pois esse último tem um design muito feio.

Postado

Exatamente esse eu não vi, mas vi outros, inclusive já testei o meu (Lenovo L220x) que é um 22" que roda 1920x1200 e ele rodou normal, inclusive filmes normais em dvd sem lag e tal.

Creio que esse samsung, por ser 1680x1050 vc não terá problema algum.

Vai com fé que o tijolinho aguenta!!! :lol:

Postado

O Mitinari me fez atentar para o tempo de resposta de 5ms...

os melhores são os de 2ms...

Fora que os Samsungs geralmente deixam imagem quadriculada.

Uso um LG que só agora (5 anos depois de uso) está me apresentando problemas (pisca/demora a ligar cada vez mais), no trabalho uso um Samsung que tem qualidade de imagem inferior ao meu de casa...

Mas gostaria de um com camera e mic integrados...

Aqui está o link do AOC com o mesmo tempo de resposta do Samsung : http://www.aoc.com.br/2007/php/index.php?r...5&ctg_id=57

Postado

Salve galera,

Eu tenho um mac mini ligado em um LG 22, sem problema nenhum! Reconhecido de primeira, assisto filmes, trabalho com imagens, zero reclamações!

Meu modelo é este http://www.fnac.com.br/product.aspx?idProd...ca&res=1280 , é um monitor/TV ... com um aperto de botão da pra alternar entre TV (meu ps2 hehe) e monitor.. infelizmente não tem a função PIP =/ ... resolução é de 1680x1050, de acordo com as especificações do monitor é a máxima.

Na compra fiquei em duvida entre LG ou Samsung.. no meu caso valeu a pena pegar um monitor TV, pois fica no meu quarto e já tenho tudo por lá, um pouco de trabalho e entretenimento. Bom se a dúvida é sobre a memória vram do mini aguentar, o meu aguenta de boa.. modelo c2d 1.83ghz / 1gb ram

Abraços!

Postado

Existem Samsungs e Samsungs

Tenho um 931BW 2ms 19P no meu PC e quando conecto meu MBP fica bacana.

Nunca me deu problema, realmente existem modelos e modelos. Pena o meu ja ter saido de linha, se não pegava outro igual pra fazer dual.

Postado

Olha, eu uso um AOC com webcam, mic e auto-falantes no Mac Pro sem problemas, ta certo, a webcam e os alto falantes não tem uma qualidade muito boa, mas da pro gasto.

E ele é feio mesmo...

Editado por reprich

Postado

Bem, comprei o Samsung SyncMaster 2063uW... o de 22" polegadas tinha acabado.

Paguei R$ 625,00 reais a vista... A imagem não é ruim como a do meu trabalho. É muito boa... Parece com o meu antigo.

A única coisa que me deu tristeza é ver que caixas de som estéreo, mic, cam e usbs não estão funcionando. :mad: Motivo? Não tem Soft para Mac no CD. Não acredito que fui desatento de esquecer de ver isso no site. Lá só tem Soft prá Vista e XP.

Estou usando o cabo DVI que veio com ele. Vieram outros dois cabos. Outro para ligar a PCs e um outro que ainda estou tentando identificar :rolleyes:

Acho que como é lançamento depois eles deverão disponibilizar o soft. Mas não vale comprar agora.

Fica de aviso a todos os outros.

Postado

se for ver o monitor de 22 samsung, veja o T220 é melhor do que este.

Postado

Perillo eu já comprei...

Bem, conectei o cabo que não sabia pro que servia... Ta tudo funcionando aqui menos a web por enquanto... No Photobooth aparece que tem camera mas fica tudo preto ainda.

Postado
Opa, legal Alan. Será que alguém por aí tem um monitor de 22" ligado num Mini pra dizer como fica?

Cara eu era o dono do Mac Mini que agora está com o Alan e era um de 22", posso afirmar que comigo nunca houve problemas....a resolução não era fantástica mas para mim que sou designer sempre deu pro gasto. Agora tenho um iMac com o tal monitor como extensão e ele continua bom...pode comprar com toda a tranquilidade...

abrs

Postado

Well, depois de muito tentar... tenho que informar que a cam não funciona por enquanto com o mac mini.

Postado

E depois de pesquisar descobri que a câmera só funciona com o XP... hahahaha

FALHA DA SAMSUNG.

Postado

Eu uso um Samsung 2232BW num Mini em 1680X1050 e fica tudo perfeito!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.