.caiosilva Postado 19 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de março de 2013 Existe uma perda muito grande quando é rodado jogos usando o pararells ao invés do bootcamp? att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guest LiveinRiot Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Sim, e, principalmente, na parte da memória ram. Se pensa usar o Pararells para jogar, eu acho mais vantajoso investir em um PC Gamer; se pensa em usar para utilizar programas exclusivos do Windows, mas que sejam leves, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 20 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 (editado) Existe uma perda muito grande quando é rodado jogos usando o pararells ao invés do bootcamp? att. Depende do jogo que você vai jogar. No parallels você pode escolher quanto de RAM você quer que a VM use. Se você tiver 16GB de RAM por exemplo e colocar 8GB para o OSX e 8 para o Windows não vai ter problema nenhum, ou de8GB, 4 para cada. E no caso do processador, pelo menos no meu Mac i7 quad-core não usa quase nada, não chega nem a metade. O vídeo se for dedicado melhor ainda. Mas não é recomendado jogar em uma VM ou emulando ele. Nativamente é sempre melhor o desempenho. Agora se for o MBA da sua assinatura, mesmo com 8GB de RAM eu não recomendo não. Processador dual e placa integrada. Agora você que sabe. Testa primeiro. Abraços Editado 20 de março de 2013 por stay .caiosilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 20 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2013 Entendi... Quando o mac chegar eu testo e vejo os reaultados, valeu aí pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Entendi... Quando o mac chegar eu testo e vejo os reaultados, valeu aí pela ajuda. Nada, estamos ai para isso. Só não esqueça de nos dar seu feedback aqui. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 27 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2013 Na verdade, memória ram não é problema na VM, pelo fato que comentaram ai em cima, agora, msm com placa dedicada, o desempenho do vídeo é infinitamente menor que nativamente (via bootcamp), jogar via VM somente coisas bem leves, sem chance para jogos pesados. Faz o Bootcamp que é muito mais negócio e não altera em nda o desempenho do mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 29 de março de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2013 Testei uns jogos via Pararells e o desempenho alterou um pouco, nada significativo. A única coisa que achei foi a temperatura muito elevada. Meu macbook chegou aos 105 graus rodando World of Warcraft no paralells nas configurações no mínimo (sei que tem pra mac, mas era o único jogo pra eu testar). Via bootcamp ainda não testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 30 de março de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2013 Testei uns jogos via Pararells e o desempenho alterou um pouco, nada significativo. A única coisa que achei foi a temperatura muito elevada. Meu macbook chegou aos 105 graus rodando World of Warcraft no paralells nas configurações no mínimo (sei que tem pra mac, mas era o único jogo pra eu testar). Via bootcamp ainda não testei. WoW aqui rodando no OSX nativamente com a placa dedicada(que esquenta BEM mais) e tudo no high fico puto com os 80 ~ 88 graus. Imagina tu com 105 em uma VM rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 1 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2013 Mas será que é normal em um macbook air? O wow executado normal fica em torno de 100 graus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Mas será que é normal em um macbook air? O wow executado normal fica em torno de 100 graus. Uai, normal não deveria ser, mas é. Você esta jogando. Todo jogo em todos os Mac's que tive e de relato dos meus amigos esquenta e muito. .caiosilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 7 de abril de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Se for para jogar WoW, você sabe que ele tem versão para Mac não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 7 de abril de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2013 Sim, eu sei, é porque era o único jogo que eu tinha no pendrive pra testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Aproveitando o tópico: meu iMac de assinatura com 20gb de ram rodaria jogos no Paralells? É um saco ficar reiniciando e entrando no Windows só pra jogar, e depois reiniciar de novo pra fazer "o resto". Talvez rodando o Windows como se fosse um aplicativo, dentro do OS seria mais cômodo. (frescura, claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Deve da, mas como toda virtualizarão, perderá desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonam90 Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 Perde-se sempre um pouco de desempenho, mas tudo depende da sua GPU e principalmente da quantidade de memoria ram disponível para a VM. Tenho um MBP com 8gb de ram, aloco 4gb para a VM e jogo Civ 4, Red Alert 3 e FIFA 2012 de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 30 de julho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2013 O iMac aqui é bacana até. I5 3.1, placa AMD Radeon 6970 de 1gb, e 20gb de RAM. Vou ver como faz esse Paralells aí... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 18 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2013 O iMac aqui é bacana até. I5 3.1, placa AMD Radeon 6970 de 1gb, e 20gb de RAM. Vou ver como faz esse Paralells aí... =) Quais jogos você jogou ? O que achou do desempenho ? De nos seu feedback =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2013 (editado) Saiu um post no 9to5Mac dizendo que no dia 9 de setembro ocorrerá o lançamento do Parallels 9. Uma atualização que adicionaram em seguida revela que aqueles que adquiriram ou adquirirem o Parallels 8 a partir do dia 15 de agosto terão direito a atualização gratuita. Acho que vale a pena ficar de olho em algum bundle que inclua esse software. Além disso o site sugere a quem ainda não tem o programa a baixar a versão de testes do Parallels 8 que, pelo o que eu entendi, assim que sair a versão 9 poderá pagar pela atualização ao invés de pagar o preço cheio de uma nova aquisição. Se eu estiver errado podem corrigir. Editado 18 de agosto de 2013 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edu_hernandez Postado 19 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2013 Tenho um MBP com i7 2.4, 1gb de vídeo e 16gb de RAM. Eu joguei o Borderlands 2 no parallels. A VM não é uma boa opção pra jogos de ultima geração. Mesmo com placa de vídeo dedicada a VM nao a usa como num sistema nativo. Se quiser jogar com o melhor desempenho possível, instale o bootcamp. To rodando qualquer jogo no Windows 7 instalado no bootcamp. Fiz vários tipos de configurações e nunca fica ideal. Principalmente qdo precisa de fps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustt Postado 27 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2013 Instalei o Parallels aqui, com 15 dias free, instalei o W7, mas detestei antes mesmo de tentar instalar algo... Achei esquisito, não sei dizer o por quê. Mas nem cheguei a testar jogos. Melhor mesmo por bootcamp, como diz o Edu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.