Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possibilidades de Comprar na Apple Store U.S


montegrotto

Posts Recomendados

OLá Pessoal,

Gostaria de saber as possibilidade de: Eu, estando no Brasil, poder comprar produtos mac pelo site dos U.S? O que devo ter? Só possível com cartões de créditos americanos?Há possibilidades de fazer um cartão U.S? Ter endereço nos U.S?

Alguém já conseguiu daqui do Forum já conseguiu comprar um MB por exemplo... no site dos U.S e enviar-lo para o Brasil? Sei que tem as taxas etc etc....

Qual seria a forma mais fácil de trazer de lá? Eu tenho um amigo meu que mora nos U.S! Mas, gostaria de saber se tem como eu comprar direto no site U.S, insisto nisso, pois sou pesquisador cnpq, e logo, tenho algumas taxas que não serão cobradas (impostos). se alguém interessar http://www.correios.com.br/importaFacil/default.cfm , e até mesmo para quem não é pesquisador pode utilizar esse serviço.

desculpem-me pelas inumeras perguntas... e algumas bobas... mas estou já com a grana para investir em meu MPB(+acessorios)+time capsule 1 TB, isso é... feito pelos calculos do U.S que estou preparado. Então, a ansiedade está me matando! Peço a ajuda aos amigos do Forum, sei que vão entender essa minha ansiedade............ ]

E sobre os novos modelos do MPB?? Tem previsão certa mesmo???Vi em alguns posts anteriores alguns comentários... e

Ateniosamente

Grato desde já pela a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá,

Não precisa ter cartão de crédito Americano para comprar na online store, basta ser Internacional, sendo que o endereço de entrega tem que ser de lá, ou seja, você pode comprar pela internet mas tem que fornecer um endereço de lá e sugiro que faça a compra em nome da pessoa que estará lá para receber.

Agora mandar pro Brasil já é aquela velha estória que todo mundo conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não arriscaria!

Ano passado comprei um teclado na AppleStore online e forneci um daqueles endereços americanos cadastrados no TERRA.

O teclado chegou direitinho, uns 30 dias depois, mas o valor do frete e do imposto mais que dobraram o valor.

Guenta mão aí que vale mais a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA opinião:

Eu compraria agora por alguns motivos:

1º Dólar em alta - estava conversando com um importador e ele me disse que a previsão do dólar é chegar aos R$ 2,00;

2º Descontos no Brasil - Os descontos praticados agora estão ótimos. Acabei de receber um e-mail mkt da Família Cintra (revendedora Apple) e estão com preços baixos e avisando com a alta do dólar vai vir os aumentos (isso é natural);

3º Atualização - Deverá ter, nada é certeza, somente rumores. Acho eu, para a sua profissão(não para seu uso pessoal), não precisa mais que um MBP atual.

Mas como eu disse é só uma opinião.

[]'s

ps: segue anexo a promoção para quem quiser aproveitar ...

post-1678-1221913578_thumb.gif

post-1678-1221913756_thumb.gif

post-1678-1221913774_thumb.gif

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...