Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Feltrim

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabio Feltrim postou

  1. Você pode desabilitar a "burrice" nas preferencias dos programas, ou pode apagar o original e deixar que os após cuidem da organização das pastas. Um conselho: desintoxique-se da neura de organizar pastas e gaste seu tempo vendo as fotos e ouvindo a música. Bem vindo e seja feliz
  2. Amigos, Preciso de Ajuda! Tudo começou com uma briga de casal quando coloquei a culpa na minha espossa porque o iPhoto tinha sumido, o ícone continuava no dock, mas o programa não estava mais lá. Reinstalei o arquivo e o mesmo aconteceu com o Safari, aparentemente sem a menor explicação. Depois foi a vez do AirPort Utility e hoje para minha surpresa o que desapareceu foi o Mail. O mais interessante é que o ícone permanece no dock, mas quando passo com o Mouse por cima dele aparece um ponto de interrogação e nada acontece. Já tentei buscar pelo Spotliht mas não acho os programas. Isso pode ser um vírus? Alguém ta invadindo minha máquina e se divertindo? Como reinstalo o mail? Aguardo ansioso
  3. Sem querer desanimar estou com o mesmo problema a meses. O mais engraçado de tudo é que a impressora funcionava quando tava no tiger, depois que atualizei para o Leo a coisa foi pro brejo.
  4. Feliz Ano Novo a todos. Erik, tenho usado um in-ear da Bose, excepcional. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865...o-especial--_JM Grande abraço
  5. Minha configuração é exatamente igual a sua, seu Touch vai funcionar, mas não vai carregar. Solucionei esse problema usando meu nano antigo de 4g com playlist otimizada, o que facilita navegar pelas músicas.
  6. Recentemente comprei um iMac G4 800 com mais de 5 anos de uso, porém veio em perfeito estado de funcionamento. É uma máquina linda e deixo na minha sala de visita para passar fotos e música, realmente impressiona quem nunca viu. Se fosse você investiria um pouco no bichinho, afinal foi um grande presente. Abraço
  7. 1 - Eu usaria um cabo apropriado, a ausência do terra pode ser a diferença entre uma máquina funcionando e uma futura máquina queimada. 2 - Atualizar o fimware não me parece obrigatório para o funcionamento. 3 - Todo Mac vem com OS pré-instalado, vc tem que descobrir qual era o originalmente instalado ou conseguir uma cópia de outro, acredito que o 10.4 (Tiger) roda nesse modelo. 4 - o Slot vazio é da placa airport, rede wireless, não é essencial.
  8. Também me parece HD. Lembre-se que existem empresas especializadas em salvar dados do HD, se tiver coisas muito importantes vale a pena.
  9. Parabéns. Seja feliz com seu brinquedinho
  10. Eu não apagaria antes de conseguir a capa definitivamente. O iTunes não acha todas as capas que vc precisa.
  11. Vc carrega pelo cabo de sincronização USB, não precisa de um novo carregador. É só um conforto a mais.
  12. Coloca o carregador e começa a usar.
  13. Tenta vender no ML, pelo menos da pra tomar uma cerva! Qual foi o real ganho de desempenho com essa memória adicional? Valeu a pena?
  14. Se os programas estiverem em uso vc não vai conseguir. Veja se tem uma bolinha embaixo do ícone que vc quer remover, se tiver encerre o programa e depois remova simplesmente arrastando para fora do Dock. Espero ter ajudado. Bem vindo à bordo
  15. Amigos, Estou indo a um congresso em São Paulo e gostaria de aproveitar a oportunidade para visitar uma ou duas revendas Apple. Sendo assim peço ajuda para saber quais são as maiores/melhores e sua localização. (não precisa ser o endereço exato, o nome do shopping me ajuda). Aproveito para dizer que estarei hospedado próximo ao terminal da Barra-funda, na marginal Tiete, então as lojas mais próximas são mais interessantes. Agradeço desde já.
  16. Tomara que seja verdade, vou comprar minha passagem para Campinas.
  17. Amigos, Acabei de ler o tópico do Whalid e aproveito para postar uma foto da minha pequena Macmaníaca. Coloquem suas fotos também, uma homenagem a esses pequenos que são a razão do nosso dia-a-dia.
  18. Parabéns velhinho, lindo garoto. Tenho uma filha de 10 meses e te garanto: esse amor só vai crescer!
  19. Alguém sabe se os filmes para alugar na iTunes Movie rental tem legenda em português? Estava lendo informações sobre a AppleTV e ela tem suporte a legendas nos filmes baixados por lá, inclusive cita que depende do estúdio ter disponibilizado ou não a legenda. Contudo bisbilhotei vários filmes e nenhum faz referencia a legendas, nem mesmo em outros idiomas.
×
×
  • Criar Novo...