realpehs Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 apareceu o update do jailbreak ai pra voces? segundo pod2g corrigem o bug no app do tempo e melhora o tempo no boot. chequei no repo e nao apareceu nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 6 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 Apareceu pra mim faz 1h mais ou menos... Percebi uma melhora no tempo de reboot, mas com relação ao App de tempo eu já não sei pois não ocorreu esse problema no meu iPhone.. Tenta da um refresh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 ah, agora apareceu, ainda bem que fixaram esse boot, toda hora achava que tinha travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 6 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2013 é, o aplicativo do tempo não voltou, mesmo com a att :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 (editado) Na área de notificações só uso mesmo os ícones do SBSettings e a barra de luminosidade... Fora isso, não preciso de mais nada. Quanto ao Zephyr, até gostaria, mas como é pago e o Activator supre minhas necessidades, não precisei comprar. E gosto muito de Dreamboard.... Tem temas sensacionais. Uso também o Fake Operator... Ficar com nome da operadora não dá... rs. Editado 7 de fevereiro de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 Na área de notificações só uso mesmo os ícones do SBSettings e a barra de luminosidade... Fora isso, não preciso de mais nada. Quanto ao Zephyr, até gostaria, mas como é pago e o Activator supre minhas necessidades, não precisei comprar. E gosto muito de Dreamboard.... Tem temas sensacionais. Uso também o Fake Operator... Ficar com nome da operadora não dá... rs. http://ihacksrepo.com tem zephr liberado e funcional em todos iphone do 3gs ao 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 http://ihacksrepo.com tem zephr liberado e funcional em todos iphone do 3gs ao 5 Mas aí é crackeado, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 7 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 o que é esse AirBlue? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 7 de fevereiro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2013 o que é esse AirBlue? O AirBlue Sharing libera o Bluetooth dos iDevices, mas por enquanto não funciona no iOS 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Mas aí é crackeado, né? Sim mais fique tranquilo fazemos com carinho kkk eu atendo por fabius alguns acessos tb como iprotect Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Sim mais fique tranquilo fazemos com carinho kkk eu atendo por fabius alguns acessos tb como iprotect Entendi. Mas prefiro realmente não utilziar apps crackeados. Não é nem por não confiar... É mais por questões pessoais mesmo. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danimalves Postado 8 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2013 Fiz o JB ontem e por enquanto só estou usando: BlurriedNCBackground, CyDelete, FakeOperator, KillBackground e NCSettings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ejpenha Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Alguém já viu um tweak para digitação swype?? Este é um dos recursos mais legais do Android.. Adoraria ver isso no iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 9 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2013 Alguém já viu um tweak para digitação swype?? Este é um dos recursos mais legais do Android.. Adoraria ver isso no iPhone. existe sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Somente um comentário, eu instalei o NCSettings, realmente muito bom, mas ele bem que poderia colocar a função "Não Perturbe" tmb, seria bem simples. Sabem algum tweak que coloque essa função na Central de Notificação? abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 Somente um comentário, eu instalei o NCSettings, realmente muito bom, mas ele bem que poderia colocar a função "Não Perturbe" tmb, seria bem simples. Sabem algum tweak que coloque essa função na Central de Notificação? abs. DoNotDisturb, mas não sei se esta compativel com ios6 Fernando Augusto Alves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
natalia santana Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 por enquanto os q tenho instalados são: - activator - auxo -ncsettings - browser changer - permite configurar mudar o navegador padrão e tb o app de mapas para google maps -iGotYa - Não permite q o iphone seja desligado na lockscreen, alem de fotografar e enviar a localização por email qdo a senha é digitada errada. esse ultimo estou usando a versão trial, custa 3,99euros. Nos testes q fiz funcionou mto bem, mas ainda não decidi se vou compra-lo, alguem usa? tem alguma consideração sobre ele? algum tweak similar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diogobenica Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 por enquanto os q tenho instalados são: - activator - auxo -ncsettings - browser changer - permite configurar mudar o navegador padrão e tb o app de mapas para google maps -iGotYa - Não permite q o iphone seja desligado na lockscreen, alem de fotografar e enviar a localização por email qdo a senha é digitada errada. esse ultimo estou usando a versão trial, custa 3,99euros. Nos testes q fiz funcionou mto bem, mas ainda não decidi se vou compra-lo, alguem usa? tem alguma consideração sobre ele? algum tweak similar?? Também estou querendo comprar o iGotYa. Não conheço nenhuma outra opção, se descobrir alguma compartilhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 10 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2013 parecido com o igotya conheço o icaughtu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 O legal é que tem um certo otário aqui que tá, por algum motivo de atraso mental, tá se passando por um "famoso" hacker italiano que é famoso por crackear e programas tweaks. É cada uma cara! Aliás, recomendo o BlurriedNCBackground, dica do Reinaldo. Deixa a NC "transparente". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.