natalia santana Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 (editado) testei o icaught, mas não tive bons resultados primeiro ele estava com problemas no ios6 e ao tentar desligar estava entrando o safe mode depois foi atualizado, e resolveu esse problema, mas aparece um box de erro ao tentar desligar q não gostei tb não mandou a foto pot email como prometido... talvez ainda precise de mais uma atualização, estou acompanhando sei q existe tb o icaughtPro (pago e com mais opções), mas se o básico não funciona nem pensei em compra-lo já o iGotYa teve sucesso em todos os testes já ouvi falar tb de um outro q exige uma senha diferente para desligar se não me engano chama-se powerguard, alguem conhece? Editado 11 de fevereiro de 2013 por natalia santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 O legal é que tem um certo otário aqui que tá, por algum motivo de atraso mental, tá se passando por um "famoso" hacker italiano que é famoso por crackear e programas tweaks. É cada uma cara! Aliás, recomendo o BlurriedNCBackground, dica do Reinaldo. Deixa a NC "transparente". Rsss.... È vero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Costa Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 to querendo fazer jailbreak no meu iPad 2 só pra ter a função Acesso Pessoal? tem como? ñ sei muito disso abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
natalia santana Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 tentando o siribrasil (http://www.siribrasil.com/index.php/como-fazer), mas ainda não funcionou as vezes ela fica um tempão tentando conexão e as vezes qdo ela começa a responder trava e entra no save mode alguem conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 DoNotDisturb, mas não sei se esta compativel com ios6 Realmente não achei o DoNotDisturn para o iOS 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucianoalbuquerque91 Postado 11 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2013 Vocês estão conseguindo usar Widgets, nos seus aparelhos?! Aqui, eu baixo, mas eles não funcionam. Os Tweaks em geral, estão funcionando normalmente.. o problema, são Widgets, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phalomareis Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Algum tweak parecido como gridlock (permite que você coloque os ícones em qualquer lugar da tela)? tentei baixar mas ainda não é compatível com o IOS 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Avalos Postado 17 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2013 Alguém sabe algum tweak semelhante ao famoso Bigify + que funcione no iOS 6?Ele serve para alterar tamanho de ícones, coloca efeitos, relevo, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 18 de fevereiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2013 DoNotDisturb, mas não sei se esta compativel com ios6 O NCSettings atualizou, agora ele tem essa função. Perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.