Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_478549 testei o icaught, mas não tive bons resultados primeiro ele estava com problemas no ios6 e ao tentar desligar estava entrando o safe mode depois foi atualizado, e resolveu esse problema, mas aparece um box de erro ao tentar desligar q não gostei tb não mandou a foto pot email como prometido... talvez ainda precise de mais uma atualização, estou acompanhando sei q existe tb o icaughtPro (pago e com mais opções), mas se o básico não funciona nem pensei em compra-lo já o iGotYa teve sucesso em todos os testes já ouvi falar tb de um outro q exige uma senha diferente para desligar se não me engano chama-se powerguard, alguem conhece? Editado 11 de fevereiro de 201313 anos por natalia santana Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_478613 O legal é que tem um certo otário aqui que tá, por algum motivo de atraso mental, tá se passando por um "famoso" hacker italiano que é famoso por crackear e programas tweaks. É cada uma cara! Aliás, recomendo o BlurriedNCBackground, dica do Reinaldo. Deixa a NC "transparente". Rsss.... È vero. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_478629 to querendo fazer jailbreak no meu iPad 2 só pra ter a função Acesso Pessoal? tem como? ñ sei muito disso abs Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_478661 tentando o siribrasil (http://www.siribrasil.com/index.php/como-fazer), mas ainda não funcionou as vezes ela fica um tempão tentando conexão e as vezes qdo ela começa a responder trava e entra no save mode alguem conseguiu? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_478757 DoNotDisturb, mas não sei se esta compativel com ios6 Realmente não achei o DoNotDisturn para o iOS 6. Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201313 anos comment_478765 Vocês estão conseguindo usar Widgets, nos seus aparelhos?! Aqui, eu baixo, mas eles não funcionam. Os Tweaks em geral, estão funcionando normalmente.. o problema, são Widgets, mesmo. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485469 Algum tweak parecido como gridlock (permite que você coloque os ícones em qualquer lugar da tela)? tentei baixar mas ainda não é compatível com o IOS 6. Denunciar
Postado 17 de fevereiro de 201313 anos comment_485601 Alguém sabe algum tweak semelhante ao famoso Bigify + que funcione no iOS 6?Ele serve para alterar tamanho de ícones, coloca efeitos, relevo, etc... Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201313 anos comment_486913 DoNotDisturb, mas não sei se esta compativel com ios6 O NCSettings atualizou, agora ele tem essa função. Perfeito! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.